1. Spirit Fanfics >
  2. Você e eu >
  3. Mega Elle

História Você e eu - Mega Elle


Escrita por: Elaviena

Notas do Autor


Gente esse é meu primeiro capítulo eu nessa história Espero que gostem e vou publicar mais

Capítulo 1 - Mega Elle


Fanfic / Fanfiction Você e eu - Mega Elle

Mega Elle nasceu em São Paulo mas seus pais viajam muito então ela foi pro Rio de Janeiro com eles uma garota extrovertida simpática brincalhona Sonhadora que sempre gostou muito de moda e sempre troca o seu visual várias vezes muitas vezes seus pais não reconhecem quem é ela mas é muito raro isto eles não passa muito tempo com ela todo dia trabalhando trabalhando e trabalhando e quando ele vem É só você ficar um pouquinho nem pra conversar direito sua melhor amiga era Leda Rockler uma garota doida que não se importa com o que faz sempre viver a vida se divertindo Mas uma coisa que a deixa normal e  lembrar do seu irmão Robson Rockler ele  que sofreu um acidente com 17 anos caindo do penhasco de carro em uma noite com muita chuva e tempestade o carro dele escorregou foi direto para o penhasco caindo ele não conseguiu sair do carro a tempo  e o carro caiu na pedra que explodiu ela ainda não gosta quando lembra disso mas Mega  deixa ela bem mais feliz elas são muito amigas andam sempre juntas estudar na mesma sala e senta um lado a lado mas essa amizade toda pode ser estragada por um garoto ... Jack Remilons ...


Notas Finais


Gente espero que tenham gostado esse capítulo nesse capítulo eu fiz um pouquinho da história dela pra vocês entenderem melhor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...