1. Spirit Fanfics >
  2. Você é linda sorrindo >
  3. Voltando para Coréia

História Você é linda sorrindo - Voltando para Coréia


Escrita por: Yuraly

Notas do Autor


Espero que gostem ♡

Capítulo 1 - Voltando para Coréia


Meu pai me leva ao aeroporto no carro de janela aberta, o céu de um azul perfeito e sem nuvens. Eu estava com minha blusa de manga comprida com estampa de unicórnio- eu a vesti como um gesto de despedida. 

-Yura?-disse meu pai

-Sim pai. - respondi 

-Vai ficar tudo bem, é só por um ano até você terminar o colégio e eu vou te buscar! -disse ele estacionado o carro.

-Eu vou ficar bem! -mentir. Nunca soube mentir, mas ultimamente ando contando essa mentira com tanta frequência que é até convincente.

-Vejo você em breve minha filha. - fala ele me abraçando. 

-Tá bom papai. - não posso chorar, não na frente dele. 

-Te amo filha, tchau boa viagem! -  disse ele se despedindo. 

-Te amo muito papai, vou sentir sua falta.! -  queria chorar,  mas segurei minhas lágrimas e seguir em direção a fila para entrar no avião.   

No avião

Já me via perdido em meus pensamentos..."não queria ficar longe do meu pai nem do meu irmão, muito menos ir para Coréia, mas depois da morte da minha mãe as coisas tem ficado meio complicadas pra mim. Pelo fato de ser filha de um coreano e uma brasileira sempre fui um motivo de zoaçao na escola e no barrio aonde morava por causa da minha aparência(branca, alta, magra, bem magra, olhos claros pequenos  'puxado 'como eles diziam, cabelos claro e ondulado, eu tinha os lábios e a bochecha bem rosada apesar de não usar maquiagem). Meu irmão não teve que passar por isso, ele é o tipo garoto lindo no Brasil (branco, alto, olhos claro e graúdos)... mês que vêm ele vai para Inglaterra fazer faculdade, e por isso resolveu me mandar de volta para Coréia morar com minha avó (mãe do meu pai)nasci na Coréia mas fui morar no Brasil quando tinha 2anos, ele acha que me mandando para lá eu posso virá uma pessoa mais sociável e fazer amigos e me aceitar, mas não é tão fácil assim... acabei dormindo...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...