1. Spirit Fanfics >
  2. Você é linda sorrindo >
  3. Nascer é um crime?

História Você é linda sorrindo - Nascer é um crime?


Escrita por: Yuraly

Capítulo 10 - Nascer é um crime?


Do lado de fora da janela do meu quarto, o céu estava coberto de estrelas com uma lua quarto crescente por trás das nuvens. E ali estava eu pensando como encontrar uma forma justa de mostrar para as pessoas e a mim mesma a minha força e capacidade, quando na verdade sou uma garota frágil que jamais conseguiria destacar-se nos estudos, nas competições da escola. Superar meus defeitos simples, só para ser derrotada nas coisas importantes e fundamentais. Querendo passar a imagem de uma garota independente, quando necessito desesperadamente de uma pessoa que me tire dessa solidão em que vivo dentro de mim.

[...]

No outro dia

No caminho da escola continuava á pensar em como encarar essa situação que vem me atormentando desde o Brasil... Quando cheguei na escola as pessoas continuavam me olhando e jogando piadinhas, fui direto pra sala, quando entrei todos os olhos voltaram a mim, aquilo foi constrangedor,  dessa vez fui de cabeça erguida até meu lugar. 

-Oi Yura? - Baek fala vindo até minha mesa.

-Oi Baek. 

-Você tá bem com essa situação? 

-Estou sim! - uma mentira que virou rotina.

-Me espera na saída, quando a aula terminar. - ele fala saindo rápido,  sem nem da tempo de perguntar o 'por que'.

[...]

Os tempos de aula passaram como uma eternidade,  mas enfim o intervalo. Todos saíram da sala meno HaNi e eu que ficamos na sala.

-HaNi precisamos encarar essa situação de frente. 

-Mais como Yura?

-Vamos falar com a Minah, tenho certeza que foi ela que começou isso.

-Você tem certeza que é uma boa ideia ir falar com ela Yura? 

-Tenho, precisamos fazer isso! - pra falar verdade nem eu tenho certeza disso, só preciso fazer algo.  - Vamos?

-Agora? 

-Sim. - é agora ou nunca,  antes que perca a coragem. Logo avistei Minah e suas amigas, fiquei mais nervosa que nunca. - Vamos HaNi é agora. Minah podemos conversar? 

-Por que eu conversaria com você? - Minah falar revirando os olhos. 

-Vai ser rápido. - eu insisto. 

-Não tenho tempo para perde com duas idiotas.

-O que fizemos para nós tratar de tal forma? 

-Vocês nasceram! A existência de vocês me estressa. 

-Nascer é um crime?  É um crime querer viver uma vida normal!? ISSO POR ACASO É  CRIME? - levantei o tom de voz com ela.

-Quem te deu o direto de falar assim comigo? Quem você pensa que é garota estúpida? - Minah fala furiosa,  as pessoas ao redor ficam olhando. 

-Eu sou uma pessoa querendo levar uma vida escolar normal. Por que você não pode deixar HaNi e eu em paz e ignora nossa existência? 

-É eu poderia fazer isso, mas eu não quero. Vou fazer se arrepende de ter nascido! 

-Isso não vai te fazer a melhor da escola! 

-CALA BOCA! Vai se arrepender disso. - ela fala me empurrando pro chão, e logo indo embora. 

-Yura você tá bem? - HaNi me ajuda a levantar. 

-Estou sim. 

-Não deveriamos ter feito isso. Estou com medo do que ela possa fazer Yura.

-Não se preocupa, vamos resolver isso. - eu também estava com medo, mas tenho que ser forte não posso desisti.

[...]

Faltava pouco pro final da aula. Minah e suas amigas passaram os últimos tempos de aula me encarando. Eu sei que apartir de agora as coisas vão piorar e HaNi está com mais mesmo do que antes,  e eu não sei como mudar isso... o final da aula chegou, ainda bem. 

-Vamos Yura? - HaNi me chama. 

-O BaekHyun pediu pra mim esperar ele na saída,  você pode esperar comigo? 

-Posso, se não tiver nenhum problema. 

-Então vamos. 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...