1. Spirit Fanfics >
  2. Você é linda sorrindo >
  3. Proteger minha amiga.

História Você é linda sorrindo - Proteger minha amiga.


Escrita por: Yuraly

Capítulo 17 - Proteger minha amiga.


[...]

Era tarde, não conseguia dormir, peguei um dos meus livros favoritos Fallen e comecei a ler, até que peguei no sono...

[...]

Acordei animada para ir a escola, logo levantei da cama tomei meu banho e me arrumei. Sai de casa sem tomar café, não sei direito o porque, mas queria chegar logo na escola. 

No caminho encontro o Baek. 

-Bom dia Yura. - diz Baek

-Bom dia Baek. - eu falo

-Você parece animada hoje.

-Oh sim, acordei de bom humor eu acho.

-Tá mais para um passarinho verde. - Baek diz rindo e bagunçando meu cabelo. 

-Não existe nenhum passarinho verde! Só estou me sentindo bem.

-Essa é a primeira vez que te vejo animada. 

Até a escola Baek e eu conversamos bastante, gosto da companhia dele. Assim que chegamos na escola ele me deixou  na sala, e foi encontrar o time de basquete ele fazia parte. Logo em seguida  HaNi chega com Chen. 

-Oi Yura. - diz HaNi

-Oi HaNi.

-Tenho que te falar uma coisa. 

-O quê? 

-Ontem à noite eu recebi uma mensagem da Minah. 

-O quê ela dizia na mensagem? 

-Que você deveria ficar longe do Xiumin.  

-O quê? Como ela pôde.

-Yura,  ela disse se você continuasse a falar como ele nós duas sofreriamos as consequências. 

-Como? Você não tem nada haver com isso como ela pôde. 

-Yura eu não quero que você deixe de falar com o Xiumin, ele te faz bem e ele parece gostar de você. 

-Me desculpa por te envolver nisso HaNi. 

-Tá tudo bem Yura. 

-Posso te pedir que não fale nada disso pro Xiumin, por favor! 

-Acho que você deveria falar pra ele, mas eu não vou dizer nada pode ficar tranquila.

-Obrigada HaNi, vou até o banheiro já volto. 

-Tá bom.

Preciso achar Minah, ela não pode envolver HaNi nisso. Andei pela escola toda até encontrar ela zoando as outras alunas.

-Minah quero falar com você. 

-Mas eu não tenho nada pra falar com você! 

-Por favor. 

-Diz logo, olhar pra você me estressa.

-Não quero que você envolva HaNi...

-Me faça rir garota. Primeiro HaNi já era minha excluída você só se juntou a ela no clube das excluídas. Segundo se você não quer que ela seja humilhada mais ainda,  você sabe o que tem que fazer.

-Você não pode fazer isso.

-Vamos ver se eu posso ou não.

-Minah!

-Agora me deixa, não aguento mais olhar pra sua cara. - ela fala indo embora. 

Como ela pode ser chamada ser humano. Não posso deixar HaNi se machucar mais ainda nas mãos dela, mas eu não sei o que fazer...

-Yura? - era Xiumin me chamando no final do corredor. 

-Ah, oi Xiumin. 

-Aonde estava? 

-Fui ao banheiro, chegou agora?

-Sim, vamos pra sala a aula vai já começar. 

-Oh sim. X-Xiumin? 

-Oi? 

-Oh nada não. 

Por um breve momento pensei em falar tudo pra ele, mas não tenho coragem. 

Entramos na sala, fui direto pro meu lugar, Minah nos olhou como se quisesse me matar. Quando sentei no meu lugar tinha um bilhete dizendo "Me encontre na saida atrás da escola se não quiser que eu faça nada com HaNi."  

[...]

O tempo passou tão rápido  que nem vi, já era a hora da saída. Estava com medo, mas eu não posso deixar HaNi se machucar no meu lugar eu tenho que ir.

-Vamos Yura. - HaNi me chama junto com os meninos.

-Podem ir sem mim.

-Como? Você vai pra onde? - Xiumin pergunta. 

-Vou esperar minha vó, combinamos de ir mercado depois da aula. - eu mentir

-Quer que fiquemos aqui com você até sua vó chegar? - Baek pergunta.

-Oh não precisa, ela vai já chegar. 

-Tá bom então, tchau até amanhã.  - diz Baek. 

-Tchau até amanhã. - Diz HaNi, Xiumin e Chen. 

-Tchau pessoal. - eu falo.

Não gostava do fato de eu ter mentido pra eles, isso me deixa mal.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...