1. Spirit Fanfics >
  2. Você é linda sorrindo >
  3. Tenho medo

História Você é linda sorrindo - Tenho medo


Escrita por: Yuraly

Capítulo 18 - Tenho medo


Estava nervosa, minhas mãos estavam soando, vamos Yura você não pode ter medo coragem Yura. Cheguei atrás da escola,  lá estava Minah, Jhessy, Lye e outas duas garotas.

-Olha né que ela veio mesmo. - diz Minah. 

-Boa garota.  - diz Jhessy. 

-Diz logo o que você quer Minah. - eu falo.

-Acho bom você ser boazinha. - diz Minah passando sua mão em meu rosto. 

-Então Minah o que vamos fazer com ela? - diz Lye  -  Ela não anda se comportando direto. 

-Não sei ainda estou pensando. Vocês tem alguma ideia? 

-Minah por favor. - eu falo.

-Cala boca já disse que não gosto de ouvir sua voz. - Minah diz me dando um tapa.

-Acho melhor você ficar quietinha. - diz Jhessy. 

-Sabe, poderíamos ter nos dado bem, mas você preferio ter ficado do lado da excluída e ainda por cima ter dado em cima do meu noivo, isso eu não posso perdoar. - diz Minah.

-Não dei em cima de ninguém, somos apenas amigos Minah. - eu falo.

-Não quero ouvir suas explicações. - Minah diz puxando meu cabelo. - Eu te avisei pra você ficar bem longe dele, não avisei!?

-Para Minah por favor. - eu falo desesperada.

-Não quero. Meninas segurem ela. - diz Minah. 

As outras duas garotas seguram meu braço me fazendo ficar de joelhos no chão. 

-Não me solta, me solta por favor. - eu falo desesperada.

-Eu não fui com sua cara desde da primeira vez em que te vi, e agora você só ajudou a me fazer te odiar mais ainda. - ela fala puxando meu cabelo. 

-Minah esse não é o jeito certo de resolver as coisas. Me deixa ir por favor. Eu prometo que não vou falar nada disso a ninguém. 

-E você não vai falar mesmo. Se abrir a boca eu faço picadinho da HaNi. - diz Minah

-Deixa a HaNi fora disso Minah! 

-Agora já é tarde, ela já tá envolvida e a culpa é sua. 

-Isso tudo que está fazendo não vai fazer Xiumin gostar de você, mas sim odiar. 

-Cala boca! - ela me da mais um tapa. - Você não sabe de nada sua estúpida. 

-Se ponha no seu lugar garota. - Jhessy diz me chutando. 

-Você acha que o Xiumin gosta de  ti? - diz Minah rindo alto  - Ele nunca vai gostar de você, nunca! Ele só gosta de uma garota e essa garota não é você, o primeiro amor dele, ele nunca vai deixar de gostar dela por mais longe que estejam um do outro,  por mais que ele conheça outras garotas ele sempre vai olhar só pra ela.

-Eu não me importo se ele gosta de outra garota ou não, sendo amiga dele já é o suficiente pra mim. - eu falo

-Não minta para si mesma você já gosta dele, mas ainda não quer admitir. 

-Eu sinto pena de você Minah. 

-Não seja tão idiota, olhe pra você veja o estado em que se encontrar é tão deplorável. - Minah diz puxando meu cabelo e me chutando. 

-Você é mais lamentável que eu Minah. 

-Não diga coisas idiotas! - Minah me chuta me fazendo cair de costas pro chão. - Você, vai se arrepender de ter cruzado meu caminho. 

Ela me puxa pela minha gravata e me jogando no chão logo em seguida, me fazendo machucar meu joelhos e minha mãos. 

-Vamos meninas ainda temos muito tempo para brincar com essa idiota, mas por hoje chega. - Minah diz indo na frente. 

Elas passam me chutando e rindo.  Assim que elas foram embora  minhas lágrimas caíram, fiquei ali mesmo no chão chorando desesperada, estava com tanto medo, naquele momento eu desejei desesperadamente voltar pro Brasil. 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...