1. Spirit Fanfics >
  2. Você é linda sorrindo >
  3. Primeiro beijo

História Você é linda sorrindo - Primeiro beijo


Escrita por: Yuraly

Capítulo 24 - Primeiro beijo


Acordei mais cedo que o normal, levantei, ainda estava escuro, fui até o espelho meu pescoço não tava mais inchado, mas ainda tá roxo. Ainda tô mancando, meu estômago ainda dói, mas tenho que ir a escola. Tomei meu banho e me arrumei, peguei um cachecol vermelho e coloquei no meu pescoço para esconder os roxos, em seguida peguei meu casaco e desci. Ainda era cedo vovó não tinha descido , deixei um bilhete para ela dizendo "vovó estou indo mais cedo hoje pra escola beijos Ps: sua neta". 

O tempo estava nublado, fazia frio, caminhava em passos pequenos. Cheguei na escola, ainda estava vazia tinha poucos alunos, fui direto pra minha sala não havia ninguém ainda, sentei e deitei minha cabeça na mesa. Aos poucos os outros alunos chegavam,  ouvir passos vindo em minha direto, então levantei a cabeça, é Xiumin...

-Yura? - disse Xiumin. 

-Xiumin. 

-Soube que caiu da escada, como você tá? 

-Ahh, eu tô bem.

-Está muito machucada? 

-Oh não, só meu pé que ainda dói, mas eu estou bem.

-Não se machuque mais, eu fiquei preocupado. - ele passa a mão na minha cabeça. 

-Tá bom.

-Venha. 

-Aonde? 

-Só venha. - eu o acompanhei até uma sala. 

-Podemos entrar aqui?

-Ninguém precisa saber que estamos aqui. 

-Que sala é essa? - na sala havia um piano e um monte de livros velhos. 

-Aqui é antiga sala de música.

-Antiga?

-Sim antiga, já faz um ano que fecharam a sala de música e fizerem ela de depósito de livros. 

-Por que fecharam? 

-Não sei direto o porque, mas pessoas foram embora pelo motivo de ter fechado. 

-Você era da aula de música também? 

-Sim, Baek, Chen, Minah Jhessy, Lye e outras pessoas também eram. 

-Você sempre vem aqui? 

-Sim, depois da biblioteca é o lugar mais tranquilo da escola.

-Você toca? - eu digo apontando pro piano. 

-Não mais.

-Por que?

-Por motivos pessoais. 

-Ooh...

-Yura, lembra que eu disse antes? 

-Sim lembro. 

-Eu ainda não sei que sentimentos são esses que eu tô sentindo. 

-Xiumin...

-Eu quero fazer uma coisa, mas eu preciso da sua permissão antes. 

Eu balancei minha cabeça como um gesto de sim, em seguida ele veio na minha direção e parou bem na minha frente e me olhou bem nos meus olhos e então ele me beijou, fiquei surpresa não sabia o que fazer aquele era meu primeiro beijo, então retribuir seu beijo me deixando levar por ele que beijava tão calmamente,  seus lábios era macio e doce. Então nos separamos por falar de ar.

-Xiumin... 

Ele me abraça forte sem falar nada.

-Não saia do meu lado por favor. 

-Não vou sair. - eu disse abraçando ele também. 

Não sei o que vai acontecer de hoje em diante, mas eu permanecerei ao seu lado. Mesmo que eu me machuque ficarei ao seu lado, mesmo que Minah me trate mal eu ficarei. 

-Acho melhor irmos para sala, se não vamos nos atrasa pra primeira aula. - eu disse. 

-Oh verdade,  vamos.

[...]





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...