1. Spirit Fanfics >
  2. Você é linda sorrindo >
  3. Companhia deles

História Você é linda sorrindo - Companhia deles


Escrita por: Yuraly

Capítulo 25 - Companhia deles


Quando chegamos na sala o professor já estava na sala, pedimos desculpas pelo atraso e cada um foi pro seu lugar.  Quando sentei na minha cadeira vi que tinha um bilhete na mesa,  era de Minah, não queria ler, mas por fim eu li "LEMBRE-SE DE DOMINGO, SE VOCÊ CONTINUAR COM XIUMIN VAI SER BEM PIOR, HANI VAI SER A PRÓXIMA! " Eu prometi para Xiumin que ficaria com ele e eu vou ficar, mas não deixar HaNi se machucar por minha causa. 

O tempo passa rápido e logo é intervalo...

-HaNi tem um coisa pra te falar. 

-Pode dizer Yura. 

-Mas aqui não, vamos até a biblioteca. 

-Pronto, me fala agora. O que foi? 

-HaNi... a Minah tá me ameaçando. 

-O quê? Como? 

-Xiumin é o motivo, e ela quer te machucar pra me afastar dele. 

-Xiumin sabe disso?

-Não, eu não quero que ele saiba. 

-Mais por que Yura?

-Tenho meus motivos, me entenda HaNi. Eu estou preocupada com que ela pode fazer com você. 

-Não se preocupe tanto comigo, já estou acostumada a ser humilhada por ela.

-Mas dessa vez pode ser diferente HaNi, ela pode fazer algo pior. 

-Ela não ia ter coragem de fazer algo pior. 

-Ela tem sem. - eu queria falar pra ela o que Minah fez comigo, mas não tenho coragem. 

-Não se preocupe tanto comigo, venha vamos comer.

-Tá bom. - mas estou realmente preocupada com que pode acontecer. 

Chen chamou HaNi para comer com ele, voltei para sala não tinha fome e estava com medo de esbarrar em Minah. O Baek também estava na sala.

-Baek. - eu disse.

-Como tá Yura? E os machucados?

-Eu tô bem. 

-E o seu coração como tá? 

-Não sei, é difícil de responder. 

-Se quiser conversar.

-Obrigada.

-Ah o Xiumin estava lhe procurando. 

-Ahh, e aonde ele foi? 

-Ao banheiro. 

-Atá. 

-Falando nele, ai vem ele.

-O que estavam falando de mim? - disde Xiumin. 

-Oh nada de mais. - eu disse.

-Eu estava aqui falando mal de você para Yura. - disse Baek rindo. 

-Normal, é só o que você sabe fazer Baek. 

-Desse jeito você mágoa meus sentimentos Xiumin. 

-E os meus você já magoou á muito tempo lembra!?

-Já te pedir desculpas várias vezes, mas você sabe que eu não resisto comida de graça. 

-Não consigo acreditar que você me trocou por comida. 

-Não vamos falar sobre isso na frente da Yura ela pode se assustar. - Baek diz rindo. 

-É tem razão ela pode ficar assustada com suas trairagem. - disse Xiumin. 

-Fiquei até curiosa pra saber mais sobre esse acontecimento. - eu disse.

-É uma história com um final triste.  - disse Baek. 

-Sim muito triste, BaekHyun me deixou plantado esperando ele, porque ele aceitou sair com um monte de garotas só por causa que elas iam pagar tudo o que ele quisesse comer. Pode uma coisa dessa? - Xiumin fez uma cara de indignado.

-Não é todo dia que alguém paga tudo o que você quer comer, tinha que aproveitar a oportunidade. - disse Baek

-É ta certo Baek. Comida de graça a gente não dispensa. - eu disse com um tom de zoera.

-Mas é claro. - disse Baek

É tão divertido estar com eles, conversar, a companhia deles é tão boa. Preciso enfrentar Minah, e continuar do lado deles e não deixar ela machucar HaNi. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...