1. Spirit Fanfics >
  2. Você é linda sorrindo >
  3. Esbarrando de novo

História Você é linda sorrindo - Esbarrando de novo


Escrita por: Yuraly

Capítulo 6 - Esbarrando de novo


[...]

-HaNi podemos fazer o trabalho de literatura juntas? - eu pergunto.

-Sim, podemos. - HaNi responde feliz. - Vamos ficar até mais tarde na biblioteca então.

-Sem problemas, só tenho que avisar minha avó.  

-Tá bom, vou ao banheiro. - HaNi sai.

Fui até o corredor para ligar pra minha avó quando duas garota passam me empurrando pro chão...

-Avisamos para não andar junto com aquela garota (HaNi). - diz uma das garotas indo embora rindo.

" Não acredito que isso esteja acontecendo de novo,  lembrando das mesmas situações no Brasil.  Eu suspirei e levantei, todo mundo estava me olhando. "

-Yura me desculpa você será alvo deles por andar comigo, sinto muito. - diz HaNi quase chorando. 

-Tudo bem HaNi, não vou me afastar de você por causa disso. - afinal eu também já era acostumada com isso. E a HaNi é uma ótima pessoa, não posso daixa-la sozinha.

-Obrigada Yura você é uma ótima pessoa. - HaNi fala me abraçando. 

[...]

"Fui para biblioteca fazer o trabalho, porém a HaNi ainda não estava lá, resolvi começar a fazer sozinha. HaNi me manda uma mensagem pedindo desculpas pois não pôde ficar... Quando vi o tempo já havia passado era tarde tinha que ir embora logo arrumei minhas coisas, fui em direção a saída e sem querer esbarrei de novo em Xiumin."

-Me desc...- sendo interrompida. 

-Pare  de cruzar no meu caminho! - ele diz friamente indo embora. 

-Sinto muito por cruzar seu caminho.  - eu falo baixo quase sussurrando. 

Estou no caminho de casa quando  ouço aquela voz suave. 

-Yura?  - BaekHyun me chamando.

-Oi BaekHyun. 

-Você mora por aqui? 

-Sim.

-Posso te acompanhar? 

-Não precisa, obrigada.

-Mas eu vou assim mesmo! - Baek insiste. 

-Tá bom.

-Você nunca ri? - Baek pergunta olhando em meus olhos.

Nunca ninguém tinha me feito essa pergunta,  e de fato não costumo rir, pra falar nem lembro a última vez em que eu rir de verdade.

-Acho que muitas das pessoas costumam ri para esconder suas tristeza.

- Então você é uma garota triste que não faz questão de esconder!?

-Não sou uma garota triste! Só não vejo graça para sorrir.  - acho que mentir para mim mesmo dizendo que não sou uma garota triste,  sou lamentável mesmo.

-Você é uma pessoa difícil de compreender. - Baek fala rindo.

-Já chegamos, minha casa é aqui obrigada por me acompanhar.  

-Por nada, tchau até amanhã. 

-Tchau. - eu disse entrar em casa.

[...]







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...