1. Spirit Fanfics >
  2. Você é linda sorrindo >
  3. Alvo outra vez

História Você é linda sorrindo - Alvo outra vez


Escrita por: Yuraly

Capítulo 7 - Alvo outra vez


Andava em silêncio pela casa, já era tarde e não tinha sono, decidi passar o tempo com leituras, eu tinha uma coleção de livros que trouxe comigo, e o volume mais esfrangalhado era uma compilação das obras de Jene Austin. Orgulho e preconceito era meu favorito, escolhi este para ocupar minha mente...

[...]

Acordei com a luz amarela do sol que invadia meu quarto pela janela. Fui tomar banho e me arrumar para escola, quando desci minha vó já estava tomando café junto com a senhora Lee, que apesar de trabalhar aqui é como se fosse da família. 

-Bom dia vó e sra. Lee.

-Bom dia  - ambas dizem juntas

-Dormiu bem querida? - pergunta minha vó. 

-Sim vovó.  - eu disse  - Ah, chegarei um porco mais tarde hoje, vou a uma livraria que fica perto da escola, tá bom.

-Tá, cuidado no caminho. 

[...]

Quando entrei na sala de aula todos estavam me olhando e cochichando, fui direto para meu lugar olhando pra chão, fiquei constrangida com essa situação. 

-Yura?  - Baek me chama gritando cortando esse clima estranho na sala.

-Oi Baek. 

Baek senta na minha frente bagunçado meu cabelo que estar amarrado. 

-Não faz isso por favor. - eu falo tirando sua mão do meu cabelo.

-Não liga para eles, isso é tudo inveja porque você é bonita. - Baek diz acariciando minha cabeça. 

Abaxei minha cabeça, sentir meu rosto ficar corado com vergonha. 

-Não acho que seja por isso. - eu disse contrariando ele.

O professor entra na sala e todos vão para seus lugares e Baek também. [...] O tempo passa, não estava prestando atenção na aula, mas sim distraída olhando o céu azul pela janela,  mil coisas se passavam pela minha cabeça, e o porque HaNi não veio hoje a escola. O sinal para o intervalo toca e todos saem da sala menos eu.

Resolvi ir ao banheiro, quando sair um grupo de 4 garotas pararam bem na minha frente.

-Posso passar por favor? - eu falo olhando pro chão

-Porque eu deveria sair? É você que tem que sair da minha frente. - ela fala me empurrando. 

Voltei para sala, lá estava Minah,  Jhessy e Lye no meu lugar.

-Avisamos para não andar com aquela garota feia. - diz Minah

-Ela não é feia  - eu revido 

-Olha, agora ela (HaNi) tem uma  amiga que a defendi QUE LIIINDO. - diz Jhessy zombando. 

-Prepare-se para sofrer junto com ela! - diz Minah  - Vamos meninas. 

Suspirei fundo e sentei, aquilo não era bom. Meu pai me mandou pra cá justamente achando que não iria mais sofrer com esse tipo de situação, mas isso continuar me seguindo. Quando criança comecei a ouvir gozações sobre minha aparência, por isso sempre me achei feia, sempre me sentir diferente das outras crianças, depois que entrei na adolescência minha alto-estima se foi, sempre fui a excluída; com o tempo minha vida social só piorava e com a morte da mamãe me sentir mais sozinha ainda, apesar de ter o papai e o oppa. Meu pai com medo, me mandou em várias consultas com psicólogo, porém nunca resolveu nada, me sinto mal pelo meu pai que vivi se preocupando comigo...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...