1. Spirit Fanfics >
  2. Você é linda sorrindo >
  3. Baek é meu amigo

História Você é linda sorrindo - Baek é meu amigo


Escrita por: Yuraly

Capítulo 8 - Baek é meu amigo


[...]

Saindo da escola vou direto para a livraria, soltei meu cabelo e coloquei para frente disfaçando, pois lá havia pessoas da minha escola e não queria ser notada. Olhei para trás, meus olhos lampejaram quando vir Xiumin um pouco distante de mim, virei a cabeça,  deixando o cabelo cair para esconder minha cara. Não podia cruzar o caminho dele de novo, isso me deixava nervosa, queria me esconder mas não tinha como, olhei outra vez discretamente para vê se ele já tinha ido. Ainda estava ali repaginando um livro, seu cabelo gotejava despenteado seu rosto deslumbrante parecia simpático, mas seus olhos eram cautelosos. Felizmente ele saiu, agora posso sair da livraria sem que ele me veja.

-Você de novo!? - 

Diz um voz fria, mas suave atrás de mim. Eu me virei para vê...

-X-Xiumin? - disse gaguejando  - Me desculpa não queria cruzar seu caminho outra vez. - eu falo pegando a mão no cabelo nervosa. 

-Você pede muita desculpa. - Xiumin fala andando. 

-Sinto muito. - eu falo de cabeça baixa.

-Deveria usar seu cabelo solto, ele é bonito e combina com você. - ele fala indo embora. 

Aquelas palavras pareciam mentiras em meu ouvido, ele tinha dito isso mesmo? Meu coração estava quente e acelerando, estava soando. Queria ir embora, mas minhas pernas estavam  trêmula tiver que esperar voltar ao normal para poder ir.

[...]

Fui pra cama, não sei porque mas acabei dormindo cedo...

Acordei com o som das gotas de  chuva caindo, amo esse cheiro e barulho de chuva. Me da até preguiça de ir para escola. Mas logo levantei e fui tomar banho e me arrumei,  por um breve momento pensei em ir de cabelo solto, porém logo desisti e amarrei . Peguei minha bolsa, casaco e desci.-

-Vó já vou, tchau.  - disse indo embora. 

No meio do caminho ouço a voz de Baek me chamando...

-Yuraaa..! - Baek diz animado, como sempre bagunçando meu cabelo

-Oi, deveria para de implicar com meu cabelo Baek.! 

-Tá bom vou parar. - ele diz bagunçando mais ainda.

-Por que você é legal comigo? 

-Sei lá,  eu acho você uma ótima garota,  e eu quero ser seu amigo podemos? - ele diz esticando sua mão até mim.

-Só você e a HaNi querem ser meus amigos, pois a escola toda já me odeio. - eu falo suspirando 

-Logo passa, isso é só uma fase ruim. 

-Não é tão fácil assim. 

-Não se preocupa, não vou deixar ninguém te perturbar. 

-Obrigada, mas eu posso cuidar disso sozinha. 

-Eu sou teu amigo, e os amigos servem para isso pra ajudar quando precisa, então pare de negar minha ajuda! 

Fiquei surpresa em ouvir aquilo do Baek, já sabia que ele era uma boa pessoa agora tenho certeza.  

-Desculpa, e obrigada BaekHyun. 

[...]

Assim que chego na escola vejo HaNi...

-Baek,  vou lá com a HaNi até daqui apouco.

-Tá bom tchau. 

-HaNi porque você não veio ontem? - eu perguntei

-Me desculpa por falta ontem e deixar você na mão com trabalho.

-Não,  tá tudo bem.

-Já fiquei sabendo que você virou alvo junto comigo, sinto muito mesmo.

- Eu estou bem com isso...

-Mas Yura por minha causa...

-Fica tranquila,  eu estou realmente bem. Vamos pra sala que aula vai ja começar

No caminho até a sala as pessoas ficaram olhando e jogando piadinhas pra nós duas. Entramos na sala as pessoas ficaram rindo, a HaNi foi para o lugar dela e eu para o meu, quando sentei vi que minha mesa estava toda rabiscada escrito " vadia, puta,  você merece morrer junto com a feia da HaNi", vários outros que prefiro não lê. Aquilo realmente me deixava triste, aponto de querer chorar; 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...