1. Spirit Fanfics >
  2. Você é linda sorrindo >
  3. Garota boba

História Você é linda sorrindo - Garota boba


Escrita por: Yuraly

Capítulo 9 - Garota boba


Só uma coisa não queria jamais experimentar com essa situação: Depressão. A psicologia alegava que mudanças drásticas na vida de alguém, como: troca de país, bulling, perda de ente querido e outros casos drásticos eram responsáveis pela depressão. Quando esta substância estava completamente ausente, a pessoa terminava mergulhando numa tristeza profunda que a conduzia a uma apatia completa, ou ao suicídio. Eu precisava fazer algo para minha vida não terminar de forma lamentável...

-O que você pensa olhando tão distraída lá pra fora? - HaNi  interrompe meus pensamentos.

-Acho que não deveríamos mais deixar elas nós tratar de tal forma. 

-Mas o que devemos fazer para mudar isso Yura? 

-Não sei, mas não podemos mais deixar isso continuar!

-Tenho medo que essa situação piore .

-Eu também tenho,  por isso precisamos fazer algo.

[...] 

Passei o dia ouvindo gozações na escola, estava mal por isso. Preciso fazer algo, não sei como mas preciso. Estava no caminho de casa quando vi Xiumin em uma situação complicada, havia dois homens tentando assaltar ele, não pensei duas vezes comecei a gritar...

-Socorro ladrão! Ladrão! - nunca gritei tão alto como acabei de fazer. As pessoas logo olharem e os dois caras saíram correndo, não sabia porque tinha feio aquilo.

-Porque você me ajudou? - Xiumin perguta vindo até mim.

-Não sei, quando vi já estava gritando.  - eu fiquei surpresa comigo mesmo.

-Você é bem corajosa para uma garota tímida que só pedir desculpa. - ele fala soltando um leve sorriso de canto.

-Dessa vez eu cruzei seu caminho por um bom motivo, eu acho. 

-É, vamos dizer que sim. Você é uma garota boba, não deveria deixar aquelas pessoas (da escola) te tratarem daquele jeito.  

-Mas você não foi diferente deles! 

-Eu sei, por isso que você é uma garota boba. Você leva muito a sério o que as pessoas lhe dizem. 

-É eu sei, mas esse é meu jeito. 

-Deveria contráriar mais as pessoas.

-Não é tão fácil assim!

-Também não é impossível.

-Por que você tá sendo legal comigo agora? - isso me deixa confusa.

-Porque você é uma garota boba. 

-Então você não vai mais ficar com raiva se eu cruzar seu caminho? 

-Tá vendo porque você é uma garota boba? - ele fala rindo. - Como falei, você leva as coisas muito a sério. 

-Desculpa por levar as coisas muito a sério.

-Não deveria pedi tantas desculpas das pessoas,  nem sempre você será a errada,  lembre-se disso. 

-Vou tentar. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...