1. Spirit Fanfics >
  2. Você é meu >
  3. Capítulo 1

História Você é meu - Capítulo 1


Escrita por: Tia_Floquinho

Notas do Autor


Oiee, essa vai ser a minha primeira tentativa de uma fanfic Yaoi então espero que gostem <3

Boa leitura *-*

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Você é meu - Capítulo 1

Jimin Pov's

— Mas, mãe! Nós não nos suportamos. Nunca vamos nos dar bem, ele é um mimado que pensa que pode fazer tudo o que quer. — reclamei pela vigésima vez com minha mãe.

 — Não quero mais saber disso, Jimin. Não é porque você e JungKook não se dão bem que vou deixar de morar com a pessoa que amo. — ela veio até mim. — Ah! Meu bebê. — afagou meus cabelos. — Tente entender o meu lado, amor. Robert foi o único por quem me apaixonei depois de tanto tempo. Por favor, tente entender que eu também preciso de uma segunda de viver o amor não acha? 

— Sim, mãe. Eu te entendo. — suspirei frustrado. — Okay. Vou tentar dar o meu melhor pra ter uma relação civilizada com aquele playboyzinho mimado. — respondi vendo ela sorrir.

— Sabia que me entender. — ela me abraçou. — Agora vai lá para cima se arrumar que eles vão vir para jantar, e quem sabe… Vocês podem ser o par perfeito. — falou me fazendo engasgar com a própria saliva. — Você tem que encontrar um alfa, ou vai querer continuar passar o cio sozinho?

— Mãe! Eu nunca passei o cio sozinho. Vamos parar de falar nisso porque é muito constrangedor.  ela deu risada, levantando as mãos em rendição. 

— Esqueci que você tem aquele alfa de cabelo verde todo a sua disposição.  disse contendo a risada, e cada vez mais eu ficava parecido com um pimentão vermelho. 

— Mãe!  exclamei, e subi para o meu quarto, jogando-me na cama logo em seguida. A partir de manhã terei que conviver com aquele alfa exibido. Não suporto ele. Sempre vem com brincadeirinhas sem graças  para perto de mim, e ele sabe que me ofende, dizendo que eu nunca vou encontrar um alfa que me queira ou que me ame o suficiente para me marcar. Mal sabe ele que tenho o Yoongi, mas não consigo amá-lo do jeito que ele diz me amar. 

JungKook. Esse ser vai virar o meu meio irmão a partir de amanhã, já até prevejo a minha infeliz vida que vou ter quando esse poste colocar os pés aqui dentro. Vai me atormentar dia e noite. 

Mas vou ter que aguentar ele, querendo ou não. Depois que meu pai nos deixou por aquela mulherzinha, minha mãe merece, como diz ela, viver o amor. E, dessa vez espero que seja tudo perfeito para ela depois de tanto sofrimento. 

Tomei um banho e me troquei, como estava uma noite um tanto calorosa optei por colocar uma calça jeans preta rasgada no joelho, um tênis qualquer e uma regata vermelha, baguncei os cabelos e me joguei na cama de novo mas logo tive que levantar num pulo com um grito estridente da minha mãe. Desci para a sala dando de cara com Robert e o infeliz do poste que estava todo arrumado: estava com uma blusa branca comum, uma jaqueta preta, uma calça preta colada que marcava bem suas coxas e deve dizer, que belas coxas. O que você ta pensando, Jimin? Pelo amor de Deus!

— Olá, Jimin.  cumprimentou-me Robert, como de costume, e minha mãe logo o puxou para a cozinha deixando-me sozinho com Jungkook, que sorria para mim. Arqueei uma sobrancelha. 

— Tenho cara de dentista pra você estar sorrindo com essa cara de idiota pra mim?  indaguei me sentando no sofá e ligando a TV. 

— Que feio falar comigo desse jeito, Jimin.  ele se sentou ao meu lado.  Sempre fala com as pessoas assim ou você tem algum problema comigo em especial? Talvez seja por isso que você não tem um alfa ainda.  o encarei. O idiota continuava com aquele sorriso cínico no rosto. 

— Olha... Em primeiro lugar, se eu tenho alfa ou não o problema é meu, não acha? E  em segundo, eu falo do jeito que eu quiser com você por cada pessoa tem meu lado que merece.  voltei a encarar a TV que passava algum filme que sequer dei importância. 

— Você tem um cheiro tão bom, Jiminnie.  sussurrou em meu ouvido causando-me arrepios. Espera, arrepios? - Não devia ser tão grosso assim, porque uma hora você pode estar implorando para mim te foder. 


Notas Finais


Como me sai no primeiro cap? Foi bom? Ficou péssimo? Seja o que kami quiser... Bjjs e at´eo próximo capiutlo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...