1. Spirit Fanfics >
  2. Você é meu >
  3. Festa

História Você é meu - Festa


Escrita por: Tia_Floquinho

Notas do Autor


Heeyy, não aguentei e tive q postar heueheuh é mt ansiedade, mas fic triste q a cada capítulo q passa, se aproxima do final </3

Obrigada pelos comentários e pelos favoritos <3 amo vcs divas

Boa leitura *-*

Capítulo 11 - Festa


Fanfic / Fanfiction Você é meu - Festa

JungKook Pov's

Se estou feliz? Imagina! Jimin esta comigo agora, como não poderia estar? Mas, ainda falta uma coisa. 

Estávamos em casa. Jimin dormia serenamente em seu quarto. TaeHyung só faltou gritar para o mundo inteiro o que tinha acontecido, pois, já tínhamos contado tudo a todos os nossos amigos que nos deram os parabéns, e enquanto eles zombavam da nossa cara ou então quando falavam alguma coisa relacionada a sexo, Jimin se escondia atrás de mim e ficava corado. É tão fofo, e tão sexy. 

Não vejo a hora de ver a cara do Mark quando Jimin falar que estamos juntos. Vou adorar isso. 

[...]

 ~horas depois~

Acordei sentindo meu braço dormente, olhei sonolento para o lado e vi o porquê disso. Jimin dormia em cima do meu braço, virado de costas para mim e uma de minhas mãos estava em sua cintura. Eu devo ter apagado mesmo, pois não senti ele se deitando na cama. 

Não pude deixar de notar que ele estava apenas com blusa de frio grande que ia certamente até suas coxas, mas como estava encolhido, deixava suas coxas totalmente a amostra, o que me faz delirar.

Desci uma de minhas mãos para sua coxa alisando a mesma, e notei ele se arrepiar. Num só movimento colei nossos, deixando sua bunda a frente do meu membro que já estava começando a dar sinal de vida. 

Apertei sua bunda fazendo com que ele se empinasse mais contra meu membro. Apertei novamente sua coxa e ouvi um gemido fraco sair de sua boca. 

— Por que faz isso comigo? Gosta de me provocar, Jiminnie? — comecei a simular fortes estocadas em seu bunda, o ouvindo gemer baixinho.

— J-jungK-kook-ah — parei com as estocadas.

— É uma pena poder só simular essas estocadas quando, na verdade, queria mesmo era estar dentro de você — sussurrei fazendo-o se arrepiar. 

— Jungkook, para com isso — pediu Jimin, ofegante. Ele se levantou e se sentou na cama. 

— Como quer que eu pare se você não facilita, Jiminnie? Tem que me ajudar também. — soltei uma risada vendo-o corar levemente. — Quando vai contar ao Mark que estamos namorando?

— Está apressado, Kookie. Tenha calma! — ele riu deitando-se em meu peito. 


[...]

— Então quer dizer que Jimin parou de enrolar, não é? — a mãe de Jimin comentou me fazendo corar. — Tomara que dê tudo certo entre vocês. Já vou avisando que quero dois netos. — falou fazendo Jimin engasgar com o suco que tomava, enquanto eu e meu pai, demos risada. 

— Acho que está muito cedo para isso, não está, filho? — meu pai perguntou enquanto ria — Mas eu também vou querer pelo menos uns dois netos. 

— Vamos providenciar, não é, Jimin? — respondi rindo da cara envergonhada que Jimin estava fazendo. 

— Vocês não têm jeito. — disse Jimin, abismado. — Eu só tenho dezesseis anos e já estão pensando em netos.


Uma semana depois

Sábado 

Jimin Pov's

Hoje faz exatamente cinco dias que não falo com Mark, e nem ele tinha me procurado depois daquele dia em que me encontrei com ele, e disse que estava com JungKook. 

“Estava indo encontrar Mark numa cafeteria perto de casa. Chegando lá, avistei ele sentado, me esperando em uma mesa perto da janela. Fui até ele e me sentei. 

— Você disse que tinha algo muito importante para me contar. Estou curioso. — ele disse, sorrindo. 

— Mark, eu queria te dizer que… — o encarei apreensivo. — Que eu estou namorando — vi seu sorriso desaparecer. Ele me encarou sério. — Com o JungKook. 

— Está falando sério? — indagou incrédulo. — Por que não eu? O que ele tem que eu não tenho? — perguntava com tristeza no olhar. Isso me magoou muito. Odeio ver tristeza nos olhos das pessoas, ainda mais quando o culpado dessa tristeza sou eu. 

— Por favor… Não fique assim. Eu amo ele, Mark, e você tem que entender isso. Podemos continuar sendo amigos e… — fui interrompido. 

— Isso não vai ficar assim, Jimin. Eu vou ter você, por bem ou por mal — rosnou com sua voz de alfa me fazendo encolher no banco. 

— Você não pode obrigar alguém a gostar de você.

— Eu posso, e vou. — se levantou e veio para o meu lado. — Por bem ou por mal. — saiu da cafeteria me deixando assustado.”

Contei à JungKook e a todos os meninos que ficaram incrédulos com o que ouviram. Jin disse que nunca ouviu algo parecido saindo da boca do Mark, mas também disse que ele sempre foi muito ciumento e possessivo, foi o que me deixou mais com medo ainda. 

— Ainda pensando no que aquele idiota falou? — ouvi a voz de JungKook tirando-me de meus pensamentos. 

— Tenho medo… — admiti. Sempre fui um garoto assustado e frágil, e eu simplesmente odeio isso. Odeio ainda mais o fato de que Mark tinha uma extrema força e nem JungKook iria poder com ele se estivessem numa briga. 

— Você sabe que eu não vou deixar que nada aconteça com você, não é? — assenti com a cabeça. — Se ele tentar fazer alguma coisa eu mato ele. — Disse Jungkook me abraçando. — Vamos à casa do TaeHyung? Hoseok pediu para te avisar que o celular dele quebrou e que ele vai fazer uma festa do pijama hoje, e… — hesitou por um momento, e mordeu o lábio inferior. 

— E? — o incentivei a continuar a falar. 

— E que é para você ir fantasiado de alguma coisa. — respondeu sorrindo malicioso. — Ele e Jin também vão estar fantasiados. 

— E, por que você só me avisou agora seu viado? — me levantei apressado e fui para o meu quarto sendo seguido por ele. 

— O que vai fazer?

— Tenho que comprar uma fantasia, oras — parei por um momento. — Ei! Por que vocês alfas não vão se fantasiar? 

— Isso eu não sei. As ideias do Tae são malucas, que nem ele — argumentou rindo. — Mas ele disse que você já tinha uma, por isso não tinha te contado antes — me lembrei da única fantasia que eu tinha, e que era um tanto extravagante já que tinha a comprado para ir numa festa, e tinha que ser muito sexy. Corei ao lembrar da mesma. — Estou curioso para ver essa fantasia… Me dá uma dica do que possa ser? — pediu sorrindo malicioso. 

— Não vou falar. Vai ficar na curiosidade. — dei risada da sua cara e ele fez bico. — Dá vontade até de morder esse biquinho. — comentei malicioso. 

— Morde a cabeça de baixo que é melhor. — respondeu mordendo os lábios. 

— Meu Deus! Vou fingir que não ouvi isso.

[...]

Casa do Tae; 21:30 da noite

Para o azar do Jungkook que queria ver a bendita fantasia, deixei para vesti-la na casa do Tae, coisa que até agora não fiz pelo simples motivo de que não era só uma simples festa do pijama entre amigos. Pensei que seria apenas eu, Jungkook, Namjoon, Jin, Tae e Hoseok. Mas, TaeHyung conhecia praticamente metade do colégio do período da manhã e da noite, e tinha que ter bem mais pessoas. Como JungKook havia falado, só os ômegas estavam fantasiados, algumas ômegas estavam de gatinho, outras de Alice no país das maravilhas, outras capetinha — essa era a fantasia que mais tinha ali-. 

TaeHyung estava divando em sua fantasia de mulher gato, e Hobi não saia do seu lado com tanto alfa a espreita que não tirava os olhos de cima do seu ômega. 

Jungkook estava conversando com Namjoon e alguns outros amigos num canto do gramado, e às vezes, trocávamos olhares e sorrisos. Mas, algo estava me incomodando muito, tinha algumas garotas olhando para eles toda hora, olhavam e cochichavam algo. Com certeza vou matar alguém hoje, mesmo que seja em pensamento. 

A música tocava altamente, e a pista de dança estava lotada das garotas e garotos se exibindo, dançando sensualmente. 

— Que vadias! Nem sabem dançar direito. — reclamou Jin enquanto olhava para algumas ômegas na pista de dança. — Eu acho que vou arrumar barraco com uma certa desgraça que não para de encarar o Namjoon. 

— Vocês já não são marcados? Não precisa ter tanto ciúmes. — falei rindo.

— Meu bem, ele é meu, eu sei, mas odeio que fiquem olhando parecendo que estão imaginando ele nu, e aquela vaca ali mordeu o lábio olhando pra ele. — reclamou. — Que desgramado, ele sorriu pra ela. — falou abismado. Olhei para onde NamJoon estava junto com os outros. — Ele vai dormir do lado de fora de casa. Ah, se vai. 

Jin e Namjoon moravam juntos, e era o casal mais apaixonado que conheço. Ambos eram marcados, por isso um conseguia sentir o que o outro sentia. Deve ser estranho isso. 

— Jimin, seu semgraçado! Vai colocar sua fantasia agora! — mandou. — Não quero ouvir desculpas de que você é tímido e blá-blá-blá, vai logo. 

— E Hobi, meu amor, pode soltar um pouco? — Tae brotou do nosso lado junto com Hobi. 

— Vou quebrar a cara desses alfas — falou Hoseok, olhando para um grupo de alfas que encaravam TaeHyung. 

— Amor, eu sou seu, não sou? — O alfa assentiu. — Eu amo que você sinta ciúmes mozão, mas eles olhando ou deixando de olhar eu ainda vou ser seu. Vamos acalmar esses ciúmes, sim? — falou TaeHyung, e sorriu ao ver seu alfa lhe encarar com bico nos lábios, mas logo sorriu dando-lhe um beijo. Hoseok o soltou e foi para perto dos meninos. — E você vai vir comigo, colocar a sua fantasia. — me puxou, e por impulso puxei Jin também. 

[…]

— Uau! Se eu fosse alfa, te pegava. — falou Jin, me olhando de cima a baixo. 

— Não é? E essa raba então, que loucura! — disse TaeHyung apertando minha bunda. 

— Que audácia! — exclamei rindo. — Acho que eu to estranho.

— Você está divo. Devia ter pensando numa fantasia melhor para mim. — Jin disse olhando sua fantasia de marinheira. 

— Você está um gato, Jin. — falei o analisando. 

— Agora vamos lá, porque agora é hora do trio chamar atenção e divar. Jimin tu vai no meio porque essa fantasia é o que vai atrair mais olhares — falou TaeHyung, me fazendo corar. 

— Verdade. Vamos. — Jin me puxou e lá fomos nós. Descemos as escadas do quarto de TaeHyung, saímos para o jardim atrás de sua casa, vendo todo mundo parar o que estava fazendo e olhar para nós. 

É… Parece que a noite vai ser longa.


Notas Finais


Tae: https://www.megashopsul.com.br/3701-large_default/fantasia-feminina-mulher-gato-sexy-festa-halloween-carnaval.jpg
Jimin: http://3.bp.blogspot.com/-O_d_uqWtw4A/VjooaBSkSZI/AAAAAAAABug/rNVzwHfAtFc/s640/fantasia-sexy-enfermeira.jpg
Jin: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/f8/4c/5d/f84c5dd2857679611b4cc7eb8dd39157.jpg

Realmente, Jimin quer nem chamar a atenção com essa roupa heueheuh
e essa cena da cama no inicio do cap? ~adoreyyy heuehueheuh

Bjjs da tia floquinho e até o próximo capítulo q saíra na quinta <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...