1. Spirit Fanfics >
  2. Você é meu >
  3. O beijo

História Você é meu - O beijo


Escrita por: Tia_Floquinho

Notas do Autor


Heey amores, brigada pelos favoritos e pelos comentários do capítulo anterior <3
Estou postando hj em comemoração ao niver do meu utt supremo, gato, gostoso, maravilindo Jimin <3

Espero que gostem <3

Boa leitura *-*

Capítulo 12 - O beijo


Fanfic / Fanfiction Você é meu - O beijo

Tentava a todo custo me esconder atrás de Jin e Tae, mas eles não deixavam.

— Aish, Jimin! O que é bonito, tem que ser mostrado. Vamos logo pra pista de dança arrasar porquê aquelas vadias acham que eu não estou vendo elas olharem para o Hoseok — resmungou TaeHyung me puxando, e eu puxei o  Jin. E lá fomos nós. — Se solta, Jimin. 


JungKook Pov's

Estávamos NamJoon, eu, Hoseok e mais alguns amigos conversando sobre esportes. Claro que notamos um grupo de meninas que ficavam olhando para nós toda hora e cochichando, mas não ligamos muito, afinal, cada um já tem seu par que quer levar pra vida toda. 

Olhei para o lugar onde Jimin estava, mas do nada ele havia sumido junto com TaeHyung e Jin, que desapareceram da festa também. 

— Será que aconteceu alguma coisa? — Indagou NamJoon, preocupado. 

— Acho que não, mas vai acontecer… — respondeu Hoseok, e logo notamos todos na festa parando de fazer o que estavam fazendo, passando a olharem para um certo trio que adentrou ao gramado. Não tive outra reação a não ser ficar estático, admirando Jimin naquela fantasia extremamente sexy de enfermeira. Ele vestia meias vermelhas transparentes que iam até o meio de suas coxas, um all star branco, uma mini saia branca e uma mini blusa transparente que deixava seus mamilos totalmente a amostra.

 Não só eu, mas todos estavam estáticos e babando em cima não só do Jimin, mas em TaeHyung e Jin também. Logo eles foram para a pista de dança. 

Claro que foram seguidos pelos olhares da maioria dos idiotas dos alfas que estavam comendo eles com os olhos. 

— Eu não sei vocês, mas eu vou grudar no Jin agora, senão é capaz de eu arrebentar a cara de algum alfa que está olhando para ele. — falou Namjoon indo até à pista de dança e agarrando SeokJin pela cintura.

— Eu vou indo também. Não sou louco de deixar o Jimin sozinho desse jeito — falei. E lá fomos eu e Hoseok também, este que voltou a grudar atrás do Tae. — Se eu soubesse que essa era sua fantasia não teria deixado você vir assim. Você gosta de me provocar não é, Jimin? — coloquei as mãos em sua cintura, colando nossos corpos. Jimin enroscou seus braços em meu pescoço, ainda de costas para mim e começou a rebolar. 

— E você adora isso, não é daddy? — ele sussurrou me fazendo ir à loucura. O virei bruscamente e ataquei seus lábios com desejo. Desci uma de minhas mãos para sua bunda apertando-a, sentindo ele morder o lábio. 

— Só para você saber. O resto da sanidade que eu tinha… — o virei de costas para mim novamente, com ele ainda rebolando e prensei sua bunda a frente de meu membro. — Eu não tenho mais — sussurrei em seu ouvido. — E estou começando a ficar nervoso com o tanto de alfa te olhando.

— É por isso que veio se juntar a mim? — ele riu. — Já sei. Hobi e NamJoon vieram pelo mesmo motivo também. — olhou para ambos os casais que se encontravam dançando. — Ciumentos… — gargalhou achando graça daquilo. 

— O ciumento que você ama — lhe dei um beijo na bochecha. 

Dançávamos conforme a música, mas logo tivemos que parar por causa da exaustão. Quer dizer, só eu, NamJoon e Hobi paramos de dançar já que não sei o que esses ômegas tomam para ter tanta energia assim. TaeHyung, Jin e Jimin continuaram na pista de dança, cercados por alfas, o que já estava me tirando do sério. 

Tenho que me acalmar. Pelo menos tentar.

 O famoso trio dançava energicamente, rebolando, descendo até o chão. Se eu estava excitado? Claro que estava, se só de ver o Jimin com aquela roupa eu já fico animado, ver ele dançando então, é uma tentação.

— Ainda bem que o Tae é marcado, assim já tem um aviso para aqueles otários não ficarem com esperanças com ele. — comentou Hoseok bebendo alguma coisa. 

— Mesmo sendo marcado parece que esses povos não entendem que eles já têm parceiros — Namjoon comenta olhando um alfa que estava dançando com Jin. Logo vimos ele se levantar e ir em direção a Jin, o alfa que estava com o outro notou e saiu de perto. Com certeza Namjoon era o mais ciumento dentre nós. 

— Ann… Oi… Será que você poderia me fazer companhia em uma dança, Jungkookie? — uma menina se aproximou de nós. Era uma das garotas que estavam rindo e cochichando com suas amigas. 

— Hm… Melhor não. Estou exausto am..? 

— Akela, prazer… Ah, vamos. Só uma dança, por favor, olha, eu sei que você tá acompanhado, mas uma dança não vai fazer você morrer. Vamos? — já vi que não adianta dizer não para ela. E lá fomos nós, uma dança não mata ninguém, não é?

[...]

Jimin pov's

Dançava conforme a música junto com TaeHyung. Olhei em volta e vi que JungKook dançava alegremente com uma ômega, suas mãos estavam na cintura da mesma, e ela rebolava contra ele. 

— Nossa… Você deveria fazer o mesmo. Já que ele está dançando com ela, dança com outro alfa, direitos iguais ué — falou Tae, olhando para eles. E foi o que eu fiz. Só que não. Só senti mãos em minha cintura e não me dei o trabalho de ver quem era. Apenas comecei a rebolar contra seu corpo. 

— Por que você tem que fazer isso comigo? — arregalei meus olhos ao ouvir essa voz sussurrando em meu ouvido. Parei de dançar e me virei vendo a pessoa que estava dançando comigo. 

— Mark… Como? — indaguei, ia me afastar dele, mas o mesmo me puxou pela cintura fazendo-me encostar em seu corpo. 

— Esqueceu que eu sou amigo do TaeHyung também? Ele me convidou. E você com essa roupa… — passou uma de suas mãos pela minha coxa nua. — Está pedindo para algo acontecer a você, Jiminnie. 

— Me solta, Mark — pedi tentando me afastar dele. — Se você não soltar eu vou gritar. — o encarei seriamente. 

— Não estava tão preocupado em saber quem estava dançando com você até agora. Não vou te fazer nada, Jimin. É só uma dança… Prometo. — levantou as mãos em rendição. — Só uma dança e… — hesitou. — Desculpa por aquela ameaça, eu sei que você gosta do Jungkook. 

— Eu amo ele — o corrigi e ele fez bico. — Só uma dança. Não pense que eu vou esquecer das suas palavras daquele dia. — revirei os olhos, vendo ele sorri. 

— Desculpa se eu te assustei com isso. É que eu sempre fui apaixonado por você e sei que não reagi nada bem com aquela notícia. Me desculpa mesmo. Eu não te faria mal algum. Afinal, queremos ver quem amamos felizes, sendo conosco ou não. — ele sorriu.

[...]

~Horas depois~

A festa continuava, porém, com poucas pessoas agora, já que a maioria tinha ido embora, assim como Mark. 

Tae, Jin e eu estávamos nos trocando já para dormir, acho que era nosso costume dormir só com uma blusa grande já que nós três estávamos assim, só que claro que não eram nossas e sim dos nossos alfas, JungKook nem se deu conta de que uma das blusas preferidas dele sumiu do guarda-roupa. 

Terminamos de nos trocas e descemos para o gramado novamente, mais pessoas haviam ido embora e agora só restavam um grupo de cinco meninas e uns sete alfas por ali. Acho que Jungkook estava se divertindo muito com a tal ômega que dançava com ele, pois se ele tivesse visto que Mark estava comigo, teria dado merda, com certeza. 

Jin pegou um pouco de refrigerante e se sentou ao meu lado junto de TaeHyung. 

— Com certeza você da as melhores festas ainda, Tae. — um alfa comentou se aproximando de nós. 

— Obrigado, BamBam — Tae sorriu. 

— Você poderia me apresentar aos seus amigos, não? — ele disse com um olhar um tanto sugestivo para mim. 

— Até posso… Esses são Jin e Jimin. Pessoal, esse é o BamBam, ele é da noite. — ele nos cumprimentou dando um beijo em nossas mãos, como um perfeito cavalheiro. 

— Devo dizer que vocês arrasaram quando chegaram no gramado, especialmente você, Jimin — falou e eu corei violentamente. 

— Obrigado — respondi não dando tanta importância e observei ele se afastar. Comecei a rodar meus olhos pelo gramado procurando JungKook e vi que o mesmo ainda se encontrava com os meninos, porém com algumas companhias a mais. Três meninas das garotas que estavam olhando para eles durante a festa inteira estavam lá, e se não bastasse, cada uma agarrava o braço de um deles. E, se não bastasse também, era a mesma menina que dançou com ele. 

— Acho que amanhã vai ter funeral de vadia. — Tae se levantou junto de mim e Jin. Seguimos ao encontro dos meninos. Mas, logo paramos quando vi a cena que cortou o meu coração. A menina que estava sorrindo agarrada ao braço de Jungkook. Ela o beijou.


Notas Finais


Ciúmes rolando, cabeças vão rolar tbm heueheu
E essa atitude repentina do Mark, hein? heueh ~sei naum

Gostaram? Odiaram?? Querem me matar né heueheuhe mais uma va... ops, mais uma boa personagem na fic heueheu
E que comecem as tragédias heueheuh ~adooro

Leitoras fantasmas apareçam mores <3
Deixem suas divas opiniões se quiserem, bjjs da tia floquinho e até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...