História Você é meu - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Amor, Bts, Comedia, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suja, Taehyung, Tragedia
Exibições 871
Palavras 1.479
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Heey amores, brigada pelos favoritos e pelos comentários do capítulo anterior <3
Estou postando hj em comemoração ao niver do meu utt supremo, gato, gostoso, maravilindo Jimin <3

Espero que gostem <3

Boa leitura *-*

Capítulo 12 - O beijo


Fanfic / Fanfiction Você é meu - Capítulo 12 - O beijo

Jimin Pov's

Tentava a todo custo me esconder atrás de Jin e Tae, mas eles não deixavam.

- Aish Jimin.. O que é bonito é pra ser mostrado... Vamos logo pra pista de dança arrasar porque aquelas vadias acham que eu não to vendo elas olharem pro Hoseok... - Tae disse me puxando e eu puxei a Jin. E lá fomos. - Se solta Jimin. 

JungKook Pov's

Estavamos NamJoon, Hobi e mais alguns amigos conversando sobre qualquer coisa, claro que notamos um grupo de meninas que ficavam olhando pra nós toda hora e cochichando, mas não ligamos muito, afinal, cada um já tem seu par que quer levar pra vida toda. Olho para o lugar onde Jimin estava mas do nada ele sumiu junto com Tae e Jin que desapareceram da festa. 

- Será que aconteceu alguma coisa? - NamJoon indagou preocupado. 

- Acho que não... Mas vai acontecer... - Hobi falou e notamos todos parando de fazer o que estavam fazendo e olhar para um certo trio que adentrou ao gramado. Não tive outra reação a não ser ficar estático admirando Jimin naquela fantasia extremamente sexy de enfermeira, meias vermelhas trasparentes que iam até o meio de suas coxas, um all star branco, uma mini saia branca e uma mini blusa transparente que deixava seus mamilos totalmente a mostra.

 Não só eu, mas todos estavam estáticos e babando em cima não só de Jimin, mas como Tae e Jin também. Logo eles foram para a pista de dança. 

Claro que foram seguidos pelos olhos da maioria dos idiotas dos alfas que estavam os comendo com os olhos. 

- Eu não sei vocÊs... Mas eu vou grudar no Jin agora se não é capaz de eu arrebentar a cara de algum alfa que está olhando pra ele. - Namjoon falou indo até a pista de dança e agarrando Jin pela cintura. 

- Eu vou indo também... Não sou louco de deixar o Jimin sozinho desse jeito... - E lá fomos eu e e Hobi também que grudou atrás de Tae. - Se eu soubesse que essa era sua fantasia não teria deixado você vir assim... Você gosta de me provocar não é, Jimin. - Coloquei as mãos em sua cintura colando nossos corpos. Jimin enroscou seus braços em meu pescoço ainda de costas pra mim e começou a rebolar. 

- E você adora isso, não é daddy?  - Ele sussurrou me fazendo ir a loucura. O virei bruscamente e ataquei seus lábios com desejo. Desci uma de minhas mãos para sua bunda apertando a mesma, vendo ele morder o lábio. 

- Só pra você saber... O resto da sanidade que eu tinha... - O virei de costas com ele ainda rebolando e prensei sua bunda a frente de meu menbro. - Eu não tenho mais... - Sussurrei em seu ouvido. - To começando a ficar nervoso com o tanto de alfa de olhando.... 

- É por isso que veio se juntar a mim? - Ele riu. - Já sei.... Hobi e NamJoon vieram pelo mesmo motivo também.. - Olhou para ambos os casais que se encontravam dançando. - Ciumentos.. - Ele gargalhou. 

- O ciumento que você ama... - Lhe dei um beijo na bochecha. 

Dançavamos conforme a música, mas logo tivemos que parar por causa da exaustão. Quer dizer, só eu, NamJoon e Hobi paramos de dançar já que não sei o que esses ômegas tomam pra ter tanta energia assim. Tae, Jin e Jimin continuaram na pista de dança cercados por alfas, o que estava me tirando do sério já. 

Tenho que me acalmar. Pelo menos tentar. O famoso trio dançava energicamente, rebolando, descendo até o chão, se eu estava excitado? Claro que estava, só de ver o Jimin com aquela roupa eu já fic animado, ver ele dançando então. 

- Ainda bem que Tae é marcado... Já tem um aviso pra aqueles otários não ficarem com esperanças com ele. - Hobi comentou bebendo alguma coisa. 

- Mesmo sendo marcado parece que esses povos não entendem que eles já tem parceiros... - Namjoon comenta olhando um alfa que estava dançando com Jin. Logo vimos ele se levantar e ir em direção a Jin, o alfa que estava como mesmo notou e saiu de perto. Com certeza Namjoon era o mais ciumento dentre nós. 

- Ann... Oii.. Será que você poderia me fazer companhia em uma dança, Jungkookie? - Uma menina se aproximou de nós. A mesma que estava rindo e cochichando com suas maigas. 

- Hm.. Melhor não.. Estou exausto am..? 

- Akela, prazer... Ah vamos.. Só uma dança, por favor, olha, eu sei que você tá acompanhado mas uma dança não vai fazer você morrer... Vamos? - Já vi que não adianta dizer não pra ela. E lá fomos nós, uma dança não mata ninguém, não é? 

 

~Algumas horas depois~

 

Jimin pov's

Dançava conforme a música junto com Tae. Olhei em volta e vi que JungKook dançava alegremente com uma ômega, suas mãos estavam na cintura da mesma, e ela rebolava contra ele. 

- Nossa... Você deveria fazer o mesmo.. Já que ele está dançando com ela, dança com outro alfa.. Direitos iguais ué.. - Tae comentou olhando pra eles. E foi o que eu fiz. Só que não. Só senti mãos em minha cintura e não me dei o trabalho de ver quem era. Apenas rebolava contra seu corpo. 

- Porque você tem que fazer isso comigo? - Arregalei meus olhosao ouvir essa voz como sussurro em meu ouvido. Parei de dançar e me virei vendo a pessoa que estava dançando comigo. 

- Mark... Como? - Indaguei, ia me afastar dele mas o mesmo me puxou pela cintura fazendo- me colar em seu corpo. 

- Esqueceu que eu sou amigo do Tae também? Ele me convidou.... E você com essa roupa.. - Passou uma de suas mãos pela minha coxa nua. - Está pedindo para algo acontecer a você, Jiminnie. 

- Me solta Mark... - Disse tentando me afastar dele. - Se você não soltar eu vou gritar. - O encarei. 

- Não estava tão preocupado em saber quem estava dançando com você até agora... Não vou te fazer nada Jimin... É só uma dança... Prometo. - Levantou as mãos em rendição. - Só uma dança e... Desculpa por aquela ameaça, eu sei que você gosta do kookie. 

- Eu amo ele... - O corrigi e ele fez bico. - Só uma dança, não pense que eu vou esquecer das suas palvras daquele dia. - Revirei os olhos vendo ele sorri. 

- Desculpa se eu te assustei com isso... É que... Eu sempre fui apaixonado por você e sei que não reagi nada bem com aquela noticia.. Me desculpa mesmo... Eu não te faria mal algum.. Afinal, queremos ver quem amamos felizes, sendo conosco ou não. - Ele sorriu. 

~Horas depois~ 

A festa continuava, porém com poucas pessoas agora, já que algumas já tinham ido embora, assim como Mark. Tae, Jin e eu estavamos nos trocando já para dormir, acho que era nosso costume dormir só com uma blusa grande já que nós três estavamos assim, só que claro que não eram nossas e sim de nossos alfas, JungKook nem se deu conta de que a blusa dele sumiu do guarda- roupas. 

Terminamos de nos trocas e descemos para o gramado novamente, mais pessoas haviam ido embora e agora só restavam um grupo de 5 meninas e uns 7 alfas por ali. Acho que Jungkook estava se divertindo muito com a tal ômega que dançava com ele, pois se ele tivesse visto que Mark estava comigo... Teria dado merda, certeza. 

Jin pegou um pouco de refri e se sentou ao meu lado junto de Tae. 

- Com certeza você da as melhores festas ainda Tae. - Um alfa comentou se aproximando de nós. 

- Obrigado BamBam... - Tae sorriu. 

- Você poderia me apresentar a seus amigos, não? - Ele disse com um olhar um tanto sugestivo pra mim. 

- Até posso... Esses são Jin e Jimin... Pessoal, esse é o BamBam, ele é da noite. - Ele nos cumprimentou dando um beijo em nossa mão como um perfeito cavalheiro. 

- Devi dizer que vocês arrasaram quando chegaram no gramado... Especialmente você Jimin... - Disse e eu corei. 

- Obrigado... - Rodei meus olhos procurando JungKook e vi que o mesmo ainda se encontrava com os meninos, porém com algumas companhias a mais. 3 meninas das que estavam olhando para eles a festa interia estavam lá, e se não bastasse, cada uma agarrava o braço de um deles. Se não bastasse também, era a mesma menina que dançou com ele. 

- Acho que amanhã vai ter funeral de vadia. - Tae se levantou junto de mim e Jin. Seguimos ao encontro dos meninos. Mas logo paramos quando vi a cena que cortou o meu coração. A menina que estava sorrindo agarrada ao Kookie. O beijou


Notas Finais


Ciumes rolando, cabeças vão rolar tbm heueheu
E essa atitude repentina do Mark hein heueh ~sei naum

Gostaram? Odiaram?? Querem me matar né heueheuhe mais uma va... ops, mais uma boa personagem na fic heueheu
E que comecem as tragédias heueheuh ~adooro

Leitoras fantasmas apareçam mores <3
Deixem suas divas opiniões se quiserem, bjjs da tia floquinho e até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...