1. Spirit Fanfics >
  2. Você é meu >
  3. Ela de novo

História Você é meu - Ela de novo


Escrita por: Tia_Floquinho

Notas do Autor


Heey amores <3
Mt obrigada pelos favoritos e pelos divos comentários do cap anterior <3
Sei q mt gente quis entrar na fic pra dar uma voadora na cara da Akela heuehuehe

Boa leitura *-*

Capítulo 13 - Ela de novo


Fanfic / Fanfiction Você é meu - Ela de novo

Jimin Pov's

Ela o beijou, mas deu para ver que ela o pegou desprevenido, já que JungKook a empurrou para longe de si e passou a mão na boca, como se quisesse tirar o beijo dela de si. Tae, Jin e eu fomos até lá, mesmo com os olhos ardendo. 

— Pelo que eu me lembro, galinhas não foram convidadas para a festa. — se manifestou Tae, dando um olhar mortal para a menina que estava agarrada ao braço de Hobi que logo se soltou. 

— Rala daqui, resto de aborto. Não viu que ele tem dono, não? Ou precisa de óculos? — indagou Jin, manifestando a sua revolta com aquela situação. 

— Amor, ela me beijou a força, eu juro. — Jungkook veio até mim se explicando. Sei que ele estava falando a verdade. 

— Não seja modesto, JungKookie. Você queria também, senão tinha recusado meu pedido de dança. — a menina se manifestou sorrindo e cambaleando por causa da bebida, mas ainda estava lúcida. 

— Para de mentir garota, por que eu iria querer uma tripa seca que nem você, quando eu lutei muito para ter o amor da minha vida ao meu lado? Só aceitei dançar com você porquê tu ia ficar na minha cola o tempo todo se eu não fosse. — se revoltou JungKook usando sua voz de alfa, fazendo os ômegas e as ômegas presentes se encolherem. Sorri satisfeito com seu ato, mas não ia deixar barato o que essa vadia fez. 

— Acho que isso vai te ensinar a não sair beijando o alfa dos outros por aí, vadia. — fui até ela e lhe virei o rosto com um forte tapa em sua cara. 

— Isso ainda não acabou… — ela disse com a mão no rosto e saiu bufando junto com suas amigas. JungKook veio e me abraçou. 

— Obrigado por acreditar em mim. — ele disse com a voz embargada. 

— A base de um relacionamento é a confiança. Certo, Jin? — indaguei vendo Jin assentir. — E eu vi quando você empurrou ela… — sorri. 

— Ai meu Deus! Sempre shippei vocês dois. — disse Tae, emocionado. 

— Mas isso não muda o fato de que você poderia muito bem ter cortado o papinho dessa aí, JungKook, você acha que ela estava querendo mesmo só uma dança com você? Me poupe, nos poupe, né. Boa noite, gente. Para mim, já deu por hoje. — olhei com reprovação para Jungkook que mantinha um olhar tristonho no rosto, e sem ouvir suas desculpas, fui direto para o quarto em que ficaríamos na casa do TaeHyung.


JungKook Pov's

Akela estava o tempo todo se atirando para cima de mim, mas eu já tinha a avisado que tinha namorado e tudo mais. Depois daquela dança, voltei para o lugar onde estavam Namjoon e Hobi conversando, mas logo fomos surpreendidos por três meninas, incluindo Akela que agarrou meu braço. 

Hoseok, mesmo não se sentindo confortável com aquela situação contava várias piadas sem graças, o que tornava tudo mais engraçado, pois ele ria das piadas e nós riamos da risada dele. Vejo Jimin vindo em nossa direção junto com Tae e Jin, e estavam com cara de poucos amigos, eu iria ir até ele se não fosse surpreendido por Akela que virou meu rosto e me beijou, na mesma hora dei um pequeno empurro nela, afastando-a de mim. 

Depois do tapa que Jimin havia dado nela, ele simplesmente se virou e foi para o quarto, depois de dizer aquelas palavras que me deixaram sentindo culpa. Certamente eu fui culpado por não ter dado logo um basta nela. 

Depois de alguns minutos, todos haviam ido embora, até Jin e Namjoon foram os últimos a ir. 

— Boa noite, Kookie. — falou Tae e subiu para o seu quarto. 

— Boa noite, e boa sorte com o Jimin — Hobi o acompanhou. Segui para o quarto onde ficaríamos Jimin e eu esta noite. Entrei encontrando Jimin deitado, olhando para o teto branco. Me troquei e deitei ao seu lado.


Jimin Pov's

Me encontrava perdido em meus pensamentos enquanto olhava para o teto branco, apesar de termos apenas uma semana e meia de namoro, Jungkook sabe que sou bastante ciumento, afinal qual ômega não é? Mas sei que ele não estava com segundas intenções, só estava sendo gentil, mas não tem como evitar esse ciúme. Vi Kook adentrar ao quarto, se trocar e se deitar ao meu lado. 

— Você me desculpa? — indagou ele. O encarei. 

— Pelo o quê? Não tem o porquê se desculpar. — voltei a encarar o teto novamente, mas logo senti Jungkook colocar suas mãos em meu rosto virando-o para ele, fazendo-me o encarar. 

— Eu sei que devia ter cortado logo o papo dela, mas você sabe que eu não gosto de ser rude ou então não gosto de deixar as pessoas tristes. Mas Jimin, como você disse, a base de um relacionamento é a confiança. Eu nunca te trairia e sei que você também não faria isso, ou faria? — neguei. — Eu te amo, Jimin. — ele selou nossos lábios em um beijo calmo. 

— Vamos dormir, sim? — falei. Sorri e lhe dei um selinho.

 Ainda não estava preparado para dizer o tão esperado “Eu te amo”. Jungkook entrelaçou seus braços em minha cintura, mas não consegui dormir direito. Agora não era só a ameaça de Mark que me preocupava, apesar dele ter dito que não faria mal algum a mim, isso ainda me assusta. Também tinha as palavras dessa garota que se chamava “Akela”. “Isso ainda não acabou”. É, com certeza ainda não acabou. Prevejo que sofreremos muito antes de termos o nosso tão sonhado feliz para sempre, JungKook.


Dia Seguinte 

Domingo

Acordei com um cheiro bom invadindo o quarto. Virei-me para o lado, mas levantei num pulo, vendo que Jungkook não estava na cama. Desci para a cozinha de TaeHyung encontrando o mesmo junto com Hobi e Kook. 

— Não acredito que tão tomando café da manhã sem mim. — disse fingindo estar incrédulo com isso. 

— Bom dia, amor. Não quis acordar você. Estava parecendo um anjo dormindo. — disse Jungkook sorrindo.

— Meu bem eu não pareço, eu sou. — respondi colocando um pedaço de torrada na boca. 

— Café da manhã? Querido, já são duas horas da tarde — disse Tae se espreguiçando. — E eu ainda to morrendo de sono… Vou terminar aqui e voltar a dormir. 

— Somos dois — falei. 

— Ta, mas quatro horas vocês vão me ajudar a arrumar aquela bagunça no gramado. — avisou TaeHyung, tomando suco. 

E foi o que aconteceu, na verdade, só fomos dormir eu e Tae mesmo, e quando deu quatro horas começamos a arrumar tudo no gramado da sua casa.

[...]

~Em casa~

Estávamos deitados, Jungkook e eu em seu quarto ouvindo música, especificamente If you do Big Bang, era uma das minhas preferidas. 

“Se você

Se você

Se não for tarde demais

Não podemos voltar a ficar juntos?

Se você

Se você

Se você está sofrendo como eu sou

Não podemos tornar as coisas um pouco mais fáceis?”

Porque não poderia ser tudo um pouco muito fácil para nós, Jungkook? 

— Amor? — senti um arrepio percorrer pelo meu corpo ao ouvir a voz dele. Ainda não tinha acostumado a ser chamado assim. — Me promete uma coisa? — Jungkook brincava com os fios alaranjados do meu cabelo.

— O que seria? — indaguei o encarando. 

— Me prometa que nunca vamos nos separar… Independente do que acontecer. Nunca vai me deixar — ele dizia com os olhos lacrimejados. — Nunca vai me abandonar, Jimin. Sempre vai estar ao meu lado. 

— Prometo amor. Nunca vou te abandonar, jamais — respondi colocando minhas mãos em seu rosto e o beijando. — Você falando assim até me assusta. Parece que alguma vai acontecer… — sequei suas lágrimas que caíam aos poucos. — Por que esta falando desse jeito, amor? — perguntei preocupado. 

— Eu tenho medo de te perder, Jimin… Quero que você saiba que não vivo mais sem você, amor. — selou nossos lábios. Íamos aprofundar o beijo, mas um grito da minha mãe ecoou nos fazendo parar. Nos levantamos e descemos para a sala, encontrando minha mãe e Robert. 

— Queria avisar que amanhã, eu e Robert vamos sair de viagem por duas semanas, vocês sabem que por conta de uns problemas, não tivemos lua de mel, então viajaremos amanhã para o Havaí. — minha mãe contou alegre. 

— Espero que não destruam a casa nessas duas semanas — disse Robert. — E se comportem, hein — sorriu de uma forma travessa. 

— Vamos nos comportar — Jungkook olhou para mim, sorrindo malicioso, o que me fez corar e dar um soco em seu braço. Ele riu. Sei bem porque minha mãe inventou essa viagem de duas semanas.

[...]

Segunda-feira 

~Na escola - Intervalo~

Estávamos eu, Jin e Tae esperando nossos alfas, visto que a sala deles ainda não tinha sido liberada para o intervalo. Mas, logo vimos os três vindo em nossa direção. Chegaram e nos deram um beijo sentando-se a mesa. Conversamos sobre coisas aleatórias quando vejo a garota da festa de ontem vindo em nossa direção. Ela vinha acompanhada com mais duas meninas que reconheci sendo as que estavam agarradas ao Hobi e a Namjoon. 

— Temos que ver o que vamos fazer no trabalho querido, Jungkookie. Temos duas semanas para isso. Não se esqueça. — ela disse sorrindo para Jungkook, este que apenas fechou a cara e olhou para mim que o encarava sem entender nada. Suas amigas cumprimentaram Hobi e Namjoon mordendo o lábio e eles responderam educadamente, mas o que fez com que Jin desse um tapa no braço de Nanjoom e que Tae desse um tapa na cabeça de Hoseok. 

— Vaza daqui! Tão espalhando, vermes — falou Tae sorrindo sarcástico. Akela olhou com ódio para mim e TaeHyung, e saiu andando. 

— O que ela quis dizer? — indaguei. 

— É que… Sabe, amor… Ela se transferiu pra manhã e veio bem pra nossa sala. E teve um maldito professor que colocou a gente como dupla pra um trabalho que vale a metade da nota. — contou Jungkook sorrindo sem graça. — Eu não pude fazer nada. Você conhece bem o professor Takashi, ele nunca deixa a gente mudar de dupla. 

— Affs… Odeio esse professor, nunca me coloca com o Jimin. Viado, ainda mando a alma dele direto aos aposentos de Hades. — reclamou TaeHyung fazendo cara de mal, o que lhe deixou fofo. 

— Você não vai pra casa dela. — falei tomando o suco de uva. 

— Mas, amor… Ela disse que se não for lá, não vai ter trabalho. E sabe como eu preciso ter notas boas. Não confia em mim? — disse Kook enquanto me encarava sério. 

— Confio, amor, mas é ela que me preocupa. — respondi apreensivo e ele me beijou. 

— Prometo fazer esse trabalho o mais rápido possível para me livrar dela, tá? — assenti. 


Mark Pov's

— E agora você está como dupla dele? Nem vou perguntar como conseguiu fazer isso. — falei a Akela. 

— Sim… Não vou deixar barato aquele tapa que aquele anão me deu. Ele arranjou a pior inimiga que poderia ter. 

— Isso é perfeito, mas lembre-se que eu não quero que aconteça nada ao Jimin, só quero que estrague o relacionamento deles para eu poder ficar com ele. 

— Affs… Tudo bem.

Encerrei a ligação. 

— Se isso não der certo, Jimin… Se você não pode ser meu, não vai ser de mais ninguém.



Notas Finais


Joguei a bomba e sai correndo....
~Nada a comentar hueheueheuh deixo isso a critério de vcs <3

Bjjs e até o próximo capítulo suas LiamDas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...