1. Spirit Fanfics >
  2. Você é meu >
  3. Capítulo 14

História Você é meu - Capítulo 14


Escrita por: Tia_Floquinho

Notas do Autor


Visitem o céu com esse esse sorriso lindo do Jimin heuehueheueh
Obrigada pelos comentários e pelos favoritos q agr estão nos 169 <3 ~69 huuuummmm aquela carinha heuehuehe

Boa leitura *-*

Capítulo 14 - Capítulo 14


Fanfic / Fanfiction Você é meu - Capítulo 14

Jimin Pov's

Estava na casa de TaeHyung junto com Jungkook e Hoseok que estavam jogando videogame, deixando-nos de lado. Então resolvemos ir para a cozinha, pegamos uns salgadinhos, suco e nos sentamos. 

— Você dois são tão amorzinhos — comentou Tae, sorrindo. — Se um dia vocês se separarem, serei obrigado a dar um tapa de realidade em cada um pra verem que foram feitos um para o outro — sorri. 

— Obrigado, Tae — falei comendo. 

— Está tão quieto hoje, ChimChim… O que você tem? 

— Estou com mau pressentimento. Não sei bem, mas tenho certeza que isso está relacionado ao Jungkook. Ele vem andado um pouco estranho, sabe? Tipo, não sei se é coisa da minha cabeça, mas ele nunca foi de ficar tão meloso, e fica o tempo todo falando que tem medo de me perder, como se algo ruim fosse acontecer com ele e não quer me contar. — falei já com os olhos marejados. 

— Ei, não se preocupa, começo de namoro é sempre assim, Jimin. Nós ficamos bobos, apaixonados e é claro que quando amamos temos medo de perder essa pessoa. Deve ser só coisa da sua cabeça mesmo. Não se preocupe tanto. Ele quer demonstrar o quanto te ama, aproveite esses momentos — TaeHyung sorriu me confortando com suas palavras. 

— Bobo, assustador, conselheiro e um gato, com certeza você é o melhor amigo que alguém pode ter — o abracei. 

— Ah, eu sei, eu sei… Sou o melhor. — respondeu convencido. 

— Esqueci do convencido. — falei. 

— Agora mudando de assunto… Seu cheiro ficou muito mais forte do que na semana passada. Ainda acho que vai acontecer essa semana, Chimchim. 

— Eu espero que não, Tae. Sei lá, estou com medo — admiti abaixando a cabeça. 

— Ele já sabe que vai ser sua primeira vez? — nego com a cabeça. — Ai meu Kami do céu! Você precisa contar, e é claro que sua mãe sabia que isso iria acontecer nessa ou na outra semana, por isso liberou a casa pra vocês… Lógico. Porque não pensei nisso antes?

— Como sempre, um gênio. — comentei rindo. 

— Relaxa. Vai doer no começo, mas depois você vai implorar pra… — fez uma cara estranha de prazer. 

— Ta, tá… Já entendi — comentei rindo sem graça. 

— Não tem que ter medo, isso é normal… Eu acho. — ele riu.


Jungkook Pov's

— Como você consegue ficar perto dele sem fazer nada? O cheiro dele está aumentando cada vez mais — comentou Hoseok inspirando o cheiro de Jimin que vinha da cozinha. — Realmente é uma tortura até para mim que sou marcado. 

— Como eu to? Eu estou é pirando, isso sim. Se ele já me enlouquecia antes, imagina agora? Não vejo a hora de tê-lo e marcá-lo… — me interrompeu. 

— Vai com calma — ele riu. 

— Está ficando tarde. Vou chamar o… — fui interrompido por Jimin e TaeHyung que adentraram a sala. 

— Amor, vamos embora? Eu preciso fazer lição ainda — disse Jimin, manhoso. — Me carrega? — fez bico. 

— Impossível dizer não a isso. — respondi sorrindo bobo.

~Em casa~

Estava no meu quarto jogado na cama, enquanto Jimin estava no seu quarto fazendo lição. Lição… Isso me lembra o bendito trabalho que vou ter que fazer na casa da Akela. 

— Amor… — Jimin entrou no meu quarto. Estava apenas com uma blusa curta, calcinha rosa e meias brancas que vinham até suas coxas. Isso me fez ir à loucura, e a minha sanidade, como fica? Nem sei mais o que é isso. Ele veio até mim, visto que eu ainda estava estático, e se deitou. — Para de me olhar assim — pediu corando. 

Ataquei seus lábios já ficando por cima dele, abri suas pernas me encaixando entre elas fazendo Jimin sentir meu membro que já estava ficando duro. 

— K-kookie-ah — ouvi seu gemido, o que me fez apertar sua bunda com força. — S-se controla… — pediu ofegante. 

— Como quer que eu me controle? Se estava tentando fazer com que eu perdesse a sanidade, você conseguiu isso desde que eu te vi vestido de enfermeira — pressionei mais meu corpo em cima do seu, fazendo com que nossos membros se tocassem e vi Jimin morder o lábio, prendendo um gemido. — Você está adorando me provocar, não é?

Ele me empurrou de cima de si e ajeitou sua roupa. 

— Vem me ajudar fazer bolo — me puxou para fora do quarto.

[...]

Estávamos no meu quarto novamente, comendo bolo de chocolate que Jimin havia feito porque tudo que eu conseguia fazer era olhar para sua bunda na cozinha, enquanto ele preparava tudo. Isso foi o que me fez receber um tapa na cabeça.

— Seu cheiro está me enlouquecendo, Jimnnie. — sussurrei passando uma de minhas mãos sob a coxa dele, vendo-o se arrepiar. 

— Kookie, eu preciso te falar uma coisa — falou Jimin e eu o encarei. 

— Aconteceu alguma coisa? — indaguei preocupado e ele negou. — Então?

— É que… Eu… É… — colocou suas mãos em seu rosto escondendo o mesmo. — Eu sou virgem — disse me fazendo arregalar os olhos. 

— Vai ser seu primeiro? — ele assentiu. Peguei em suas mãos tirando-as de seu rosto o fazendo me encarar. — Eu vou ser cuidadoso — passei meu polegar pelo seu rosto fazendo-o corar e sorrir tímido. 

— Obrigado.

— Então quer dizer que eu vou ser o primeiro a entrar com tudo e mandar bala - falei sorrindo malicioso o fazendo corar e gargalhar. — Sou um homem de sorte mesmo. 

— Eu arranjei um namorado muito safado… Ai meu Deus!


Terça-feira 

~Escola  Intervalo~

Jimin Pov's

Novamente estávamos na mesma mesa no refeitório, porém só estava eu e Kookie, junto com Tae e Hobi, já que Jin havia entrado no cio e não tinha vindo para a escola junto com Namjoon. 

A conversa estava boa até um trio de galinhas aparecer de novo. 

— Acho que já está virando rotina as galinhas se aproximarem de nós — disse Tae enquanto víamos Akela e suas amigas se aproximando de nós sorrindo. 

— Jungkook querido, vou te esperar aqui na porta da escola às três horas em ponto — a interrompi. 

— Eu ainda não sei o porquê você tenta, mesmo sabendo que não tem chance — afirmei sorrindo cínico para Akela, que por um instante parou de sorrir, mas logo voltou. 

— Sinceramente, Jimin, não sei do que você está falando. Acho que você tem um ciúme obsessivo pelo Jungkook, sendo que só vamos fazer um trabalho. — ela disse com sarcasmo. 

— O que tu acha não importa minha fia, mas já fique avisada de que se tentar alguma coisa, aquele tapa que você levou na festa vai parecer brincadeira de criança perto do que eu irei fazer. — falei olhando com cara de psicopata e ela saiu andando com suas amigas. 

— Às vezes você me dá medo, Chimchim, sério. Me pergunto com quem tu aprendeu a fazer essa cara de psicopata para assustar as inimigas. — disse TaeHyung se fazendo de assustado. 

— Com quem será que foi né? — comentou Hoseok nos fazendo rir e olhando para seu ômega. 

~Em casa~

— A gente precisa arrumar alguma coisa para fazer. Vou ficar gordo e sedentário se continuar assim todo dia depois da escola. — comentei, e como sempre estávamos jogados na cama, abraçados. 

— Eu vou começar trabalhar na empresa do meu pai. Vou falar com ele assim que voltarem — avisou Jungkook, afagando meus cabelos. — Vou comprar sorvete… Devo trazer napolitano ou chocolate?

— Chocolate — respondi e provavelmente meus olhos estavam brilhando porquê sempre brilham quando falam sorvete e chocolate na mesma frase. Jungkook riu e saiu do quarto. 

São duas horas da tarde. Eu não vou deixar ele ir para a casa daquela oferecida., mas não mesmo. Mas, Jimin, é só um trabalho. Jungkook nunca ficaria com ela. Disse meu subconsciente. Um trabalho. Na casa dela. Sozinha com ela. Ela pode tentar fazer muitas coisas. Respondi ao meu subconsciente. Mas, Jungkook já provou que te ama, por que tanta desconfiança? Eu to é ficando louco com isso.

Agora dei pra ficar me respondendo. Aish!

Akela Pov's

— Coloca isso na bebida dele. O resto você sabe o que fazer. E se der errado, pode contar comigo para o que for. Também quero ferrar a vida do Jungkook, e nada melhor do que tirar o Jimin dele. — SeHun me entregou o pacote. Com isso tudo fica mais fácil. Jimin não perder por esperar. Minha vingança contra você está apenas começando. 


Jimin Pov's

Jungkook está demorando demais. Será que aconteceu algo? 

Me remexi em sua cama. Estava um tanto desconfortável. Senti um calor subindo pelo meu ventre e por impulso soltei um gemido. 

— Ai… Meu Deus! — resmunguei mordendo o lábio. Logo ouvi o barulho da porta sendo fechada. Rapidamente me levantei e sai do quarto, encontrando Jungkook parado em frente à escada. 


Jungkook Pov's

Peguei o sorvete e segui para a fila que não estava tão pequena, por isso causou uma grande demora. Aposto que Jimin já deve estar pirando achando que alguma coisa aconteceu. Sei risada com meu pensamento. Depois de algum tempo, voltei para casa e fechei a porta. Ia para a cozinha guardar o pote de sorvete, porém Jimin apareceu na escada e seu cheiro invadiu a sala, me fazendo ir à loucura. Jimin estava com suas mãos entre as pernas e ofegava como se tivesse vindo de uma corrida. 

— J-JungK-kook-ah… Eu… Preciso de… Você — disse contendo gemidos enquanto mordia os lábios. 

Seu cio havia chegado.


Notas Finais


Acho q esse foi o capítulo mais sem graça q já fiz.. A criatividade fugiu de mim mais logo ela volta e prometo n decepcionar <3

Tae como sempre um anjo em pessoa <3
Jungkook tarado como sempre heueheu e a promessa de se controlar? Nem sei onde foi parar heueheu

Jimin adora provocar ~adorooo
Akela e seus planos agora envolvendo nosso querido SeHun ~nd a comentar heuh
A tropa contra Jimin e Kook cada vez mais aumentando

E finalmente heuhe o momento tão esperado <3 o cio do Jimin chegou heueheuh

Bjjs da floquinho e até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...