1. Spirit Fanfics >
  2. Você é meu >
  3. Capítulo 16

História Você é meu - Capítulo 16


Escrita por: Tia_Floquinho

Notas do Autor


Heeyyy, eu sei, to demorando mt pra postar, mais peço q me desculpem amores <3
To em dias de provas e tenho q estudar mt
Fico agradecida com os favoritos e os comentários q por algum motivo estão diminuindo a cada capitulo, mas msm assim, obrigada aquelas q sempre comentam me dando o incentivo a continuar <3

Boa leitura *-*

Capítulo 16 - Capítulo 16


Fanfic / Fanfiction Você é meu - Capítulo 16

Quatro dias depois 

Jimin Pov's

Hoje é sábado, e devo citar que Jungkook e eu não fomos a escola a semana toda por causa do meu cio. Toda hora estava implorando para tê-lo dentro de mim e às vezes o viado até ria do meu desespero, dá pra acreditar? Mas, foi tudo perfeito. Essa semana foi perfeita, cada momento ao seu lado assim como os outros.

Também devo dizer que minha bunda está ardendo até agora por causa dos tapas que Jungkook dava enquanto me penetrava. Sabe aquela sensação que te invadi dizendo que você encontrou a pessoa certa? 

Uma imensa felicidade tomava e ainda toma conta de mim. 

Ele me faz-me sentir especial. Ele me faz feliz. Estava saindo do banho, me troquei colocando uma bermuda jeans branca, um chinelo e uma blusa de manga curta azul-claro. Passei as mãos pelos meus cabelos pretos molhados, bagunçando o mesmo e parei a frente do espelho. Inclinei o pescoço para o lado, vendo a perfeita marca que Jungkook tinha feito, e sorri com aquilo. 

Agora eu sou dele, e definitivamente, ele é o meu alfa. 

Jungkook não estava em casa, tinha ido malhar na academia. Peguei meu celular e desci para a sala, deixando um bilhete para Jungkook dizendo que iria estar na casa de TaeHyung, este que estava doido para saber cada detalhe do bendito cio. 

Casa do Tae

 — É melhor você contar tudo e com detalhes. — pediu Tae animado e batendo palminhas, eu só sabia rir envergonhado, e Jin ria de mim por isso, sim, ele também havia vindo para falar disso. 

— Doeu? — perguntou Jin curioso me fazendo corar. 

— Um pouco, mas não foi aquela dor tão grande quanto eu imaginava. — respondi. 

— Usaram algum brinquedinho? — Tae indagou malicioso e eu neguei com a cabeça escondendo meu rosto em minhas mãos enquanto eles riam do meu nervosismo. — Mas logo vão usar. — riu maldoso. — Vai por mim, alfas adoram nos torturar com esses benditos brinquedos.

— Verdade. Apesar de ser bom, odeio isso, até porque, eles não têm que ficar usando brinquedinhos em nós quando eles têm um brinquedo bem melhor! — comentou Jin e depois riu tímido. 

— Gostou? Usaram camisinha? — indagou Tae é eu corei novamente. 

— É muito bom, e algumas vezes sim… Eu acho — disse e eles se entre-olharam, mas nada comentaram sobre isso. 

— A vadia da Akela saiu do refeitório bufando quando dissemos o porquê do Kookie não ter ido pra escola. — Jin riu parecendo lembrar da cena. — Quase que ela vira um cosplay de pimentão vermelho de tanta raiva que tava. 

E assim foi, passei praticamente a tarde inteira jogando conversa fora com eles até nossos queridos alfas virem se juntar a nós ao anoitecer. 

Algumas horas depois tivemos que ir embora, pois eu iria ter que acordar cedo e passar o domingo todo fazendo as benditas lições que eu perdi. 

Dia Seguinte 

Segunda- Feira

Acordei, me espreguicei e notei que Jungkook já estava no banho pelo barulho do chuveiro. Agora eu dormia com ele praticamente todos os dias. Não nos desgrudávamos, acho que começo de namoro é sempre assim. Um quer sempre estar perto do outro ainda mais quando se mora debaixo do mesmo teto. 

Vi Jungkook sair do banheiro apenas vestido com uma box azul, seu abdômen amostra cheio de gominhos me deixava babando, e aquelas coxas. Senhor, tenha piedade dos meus pensamentos. 

— Pode admirar a vontade mais tarde amor. Estamos atrasados já. — ele me tirando de meus pensamentos, agora voltando a realidade. — Vamos ter que entrar na segunda aula. — veio até mim e selou nossos lábios. 

— Porque não me acordou mais cedo? Odeio chegar atrasado, todo mundo fica me olhando… — resmunguei manhoso e o vi rir. 

— Porque você estava muito lindo dormindo — respondeu. — Agora vai pro banho. — começou a vestir suas roupas, mas logo parou e olhou para mim que continuava deitado. — Ou quer que eu te leve? — sorriu malicioso me fazendo corar. Joguei um travesseiro nele, vendo o mesmo desviar. 

Me levantei e segui para o meu quarto entrando no banheiro. Fiz minhas higienes e tomei banho, logo após saindo do banho, coloquei uma roupa qualquer, não estava a fim de me arrumar hoje.

[...]

Jungkook Pov's

Estava na quinta aula, no intervalo não sei que milagre aconteceu para que Akela não tenha ido me procurar na mesa em que ficava, e não veio em minha mesa na sala até agora. Apenas ficava me encarando e notei que as vezes bufava, parecendo estar com raiva. 

Logo vejo a mesma se levantando e vindo em minha direção. Estava bom de mais para ser verdade, pra que você tinha que abrir sua boca, Jungkook? Ou melhor, seu pensamento. 

— Não quero mais desculpas Jungkook, se não começarmos esse trabalho hoje, não faremos mais e ficaremos com nota vermelha, não me importo com isso. Às duas horas aqui no colégio. — ela disse sem me dar tempo de responder e voltou a se sentar. 

Nenhuma ofensa ao Jimin? O que deu nela? 

Com certeza hoje ela está muito estranha. Devo ficar atento a isso. 

~Em casa~

Terminei de preparar minha mochila com todos os materiais que precisaria para o trabalho e desci para a sala encontrando Jimin jogado no sofá. Fui até ele que se levantou me abraçando. 

— Você tem que ir mesmo? — indagou manhoso. 

— Olha só, seu cheiro diminuiu, mas parece que não saiu do cio ainda. Está tão manhoso, Jiminnie — selei nossos lábios. 

— Não é isso. É que… — olhou para suas mãos. — To com mau pressentimento, Kookie… Eu tenho certeza de que essa guria vai aprontar alguma coisa — levantei seu rosto o fazendo-me encarar. 

— Eu não vou deixar que nada aconteça meu amor. Apenas confie em mim, sim? — Jimin assentiu ainda meio receoso. — Se não fosse muito necessário, sabe que não estaria indo fazer isso.

— Eu sei… Cuidado. — me beijou. Um beijo cheio de saudades, desejo e amor, como se o mundo fosse acabar e esse fosse o nosso último beijo. Isso chega até assustar um pouco. — Qualquer coisa, vou estar na casa do Tae. Não quero ficar aqui sozinho. — assenti.

[...]

Casa da Akela

Até agora está tudo indo muito bem. Akela não deu em cima de mim e muito menos disse alguma coisa sobre o Jimin, não trocamos muitas palavras a não ser sobre o trabalho, que já estava quase terminando. 

— Fiz alguns lanches para nós, já vou trazer. — saiu para sua cozinha. Teria dito não a isso se meu estômago não estivesse implorando por alguma comida, já que não lanchei na escola e não tinha comido nada em casa. 

Logo vejo Akela trazendo uma bandeja e colocando-a na mesa a nossa frente. Continha dois lanches muito bem feitos e recheados, dois potinhos com pedaços de bolo de chocolate, acho que meus olhos brilharam só de ver, e dois copos grandes com suco. 

— Espero que goste, fui eu que fiz. — sorriu. 

Sério, isso está muito estranho. Será que devo desconfiar? 

Deixamos o trabalho de lado e começamos a comer. Akela tagarelava alguma coisa sobre o trabalho dos pais dela, sobre ser estilista no futuro e puxava algum assunto aleatório comigo, que respondia educadamente. 

Após terminar todo o lanche, o bolo e o suco, voltamos a fazer o trabalho que, por sorte, só faltava uma parte. 

Tinha se passado uns vinte minutos, quando comecei a me sentir zonzo. Meus olhos pesavam como se eu tivesse passado a noite toda em claro. Meu corpo começou a ficar mole, como se fosse despencar de sono a qualquer segundo. E foi isso que aconteceu. 

 

Akela Pov's

Como planejado querido SeHun. 

— Tina, já pode sair. — chamei a mesma que ficou no meu quarto até o momento. 

— Isso vai ser um choque e tanto para o Jimin. Falam que ele acredita em tudo muito fácil — falou Tina, vindo até mim. 

— Essa vingança está apenas começando… Mark quer apenas estragar o relacionamento deles, mas não vai ser só isso que vou fazer. Jimin vai me pagar por tudo. 

— Tudo isso só por causa daquele tapa que você falou? Eu hein — revirei os olhos. 

Jungkook agora se encontrava em um profundo sono no sofá, agora começa o trabalho. Com muita dificuldade, Tina e eu levamos ele até meu quarto e o deixamos em minha cama. Comecei a tirar a roupa do mesmo deixando-o só de cueca. Tirei minha roupa também, ficando apenas de langerie e me deitei ao seu lado, colocando uma de minhas pernas em cima das suas, encostei minha cabeça em seu peitoral… E que peitoral devo dizer. E uma de suas mãos encontrava-se em minha cintura.

Jimin Pov's

Uma hora depois de Jungkook ter saído. Terminei de me arrumar, peguei algumas coisas e segui em direção a casa do TaeHyung. Estava tudo normal até me sentir como se estivesse sendo observado. Olhei pra trás disfarçadamente, mas não tinha ninguém. A rua estava deserta, como sempre, eu tinha cortado caminho pra chegar mais rápido. Acho que não foi uma boa ideia. 

Logo senti mãos cobrirem minha boca e tamparem meus olhos. Comecei a me debater tentando me soltar, mas estava claro que eram dois alfas, e era uma tentativa muito falha de tentar me soltar. Tinham colocado vendas em meus olhos e tamparam minha boca com alguma coisa. 

Não sei o que aconteceu. Só sei que apaguei depois disso.



Notas Finais


NÃO ME MATEM heuehueheuhe
Nada a comentar... sério... Ou melhor até tem heueh

Como assim autora, sequestraram o Jimin?? MEO DEOS heuheeh
Mark? SeHun?? Yoongi?? QUEM?

spoiler: vou jogar uma bomba daquelas próximo capitulo
E devo dizer que.... a fic está entrando em reta final, vai ter mais uns 8 capítulos amores <3

Bjjs e até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...