1. Spirit Fanfics >
  2. Você é meu >
  3. Irmãos

História Você é meu - Irmãos


Escrita por: Tia_Floquinho

Notas do Autor


Heey amores, brigada pelos comentários, confesso q até pensei q seria o cap q teria mais, porém a cada capítulo parece q diminui :(( mas agradeço aquelas q sempre comentam me dando sempre apoio <3

brigada pelos favoritos e sejam bem vindas <3

Boa leitura *-*

Capítulo 17 - Irmãos


Fanfic / Fanfiction Você é meu - Irmãos

Jungkook Pov's

Abri meus olhos lentamente acostumando-me com a luz do lugar onde me encontrava. Me levantei e vi que estava em um quarto feminino, pelo tom rosado. Akela. 

Desci para a sala a encontrando sentada no sofá, vendo alguma coisa na TV. Quando me notou, se levantou e veio até mim. 

— O que você fez? Por quê eu estava no seu quarto? — indaguei com a voz de alfa fazendo ela se encolher. 

— Eu não fiz nada. Você que caiu do nada ai no sofá. Eu tentei te acordar mais parecia que tava em sono profundo. Não dormiu ontem, não? — ela disse sorrindo, mas é claro que eu não acreditei, apenas fingi isso. Ela com certeza fez alguma coisa, e eu vou descobrir. 

— Verdade. Faz dias que não durmo direito. Acho que não aguentei — sorri sem graça. Peguei minha mochila. — Onde fica o banheiro? 

— Na cozinha tem um… — respondeu e eu fui para lá fingindo ir para o banheiro. Na verdade, tinha ido à cozinha, peguei o copo que tinha bebido e o guardei na mochila. Com certeza ela colocou alguma coisa no meu suco, e se tiver alguma substância, o gênio da escola vai descobrir. 

Voltei pra sala, peguei meu celular que estava em cima da mesa e… Estranho. São seis horas e nenhuma ligação do Jimin. Com certeza ele já devia ter ligado pra reclamar da demora. Não sei por quanto tempo eu fiquei apagado por algum motivo. 

— Está tarde… Terminamos o restante do trabalho na sala amanhã — ela concordou e eu segui em direção a minha casa. “Mau pressentimento”. Essa fala do Jimin não saia da minha mente. 

Agora eu que estou achando que alguma coisa aconteceu. Cheguei em casa e notei que Jimin não estava lá. Liguei para Hoseok e o mesmo disse que Jimin não foi passar a tarde com o Tae. Liguei para Jin, e ele também não tinha nenhum sinal do Jimin. Em poucos minutos todos eles já estavam aqui em casa, preocupados, tentando me acalmar, pelo menos alguns, já que Tae só sabia chorar e pensar o pior. 

Tae era um tanto sentimental, ainda mais quando se tratava de seu melhor amigo. 

— Eu não quero que ele morra, Hobi… O que a gente está fazendo parado aqui? Vamos sair gritando pra ver se ele aparece. — Tae falou em meio as lágrimas. 

Jimin não tinha outro lugar para ir, ele nem mesmo gostava de sair de casa. Se eu pudesse o sentir pelo menos, mas não, não conseguia fazer isso, pois Jimin insistiu que só queria me marcar quando fosse o meu cio. E sem a marca eu só posso sentir que algo de ruim está acontecendo com ele, e isso me deixa mais desesperado ainda.

— Sequestraram ele gente, isso é óbvio. Que outra pessoa que faria isso, Sehun talvez? — Jin disse chamando atenção de todos. 

— Já sei quem deve ter feito isso, e eu vou matar o desgraçado. Alguém sabe onde fica a casa do Mark? — perguntei. 

— Porque o Mark sequestraria o Jimin? — indagou Tae. — Eles são amigos.

— Porque o desgramado do Mark está apaixonado pelo Jimin e o ameaçou por ele estar comigo e não com ele. Agora chega de papo, vamos logo!


Jimin Pov's

Meus olhos se mantinham vendados, assim como amarraram minha boca me impedindo de gritar, minhas mãos estavam amarradas a alguma coisa muito forte e eu não conseguia mover nada além de meus pés. Só sabia chorar. 

Por quê estão fazendo isso comigo? Quem são os malditos que estão fazendo isso? Estão sendo pagos? 

Várias e várias perguntas sem respostas se passavam pela minha cabeça. É claro que era um sequestro, mas quem poderia estar fazendo isso?

— O que devemos fazer com ele? — espera… Essa voz. Tenho certeza que já a ouvi em algum lugar. 

— Vamos esperar ele chegar. Já cumprimos nosso trabalho — se meus olhos não estivessem vendados agora, estariam arregalados. Era a voz do SeHun e algum amigo seu. Comecei novamente a me debater no chão, tentando me soltar, mas era inútil. — Calma ai, Jimin! — sinto sua respiração perto de meu pescoço. — É uma pena você estar marcado, não posso me divertir com você… — me arrasto para o lado contrário dele. 

— Mesmo se ele não estivesse marcado, SeHun. Você não poderia fazer nada com o filho do chefe. Ele te mataria. 

Filho do chefe? Meu pai voltou?


Jungkook Pov's

Estávamos procurando como loucos em tudo quanto era lugar, já são quase onze da noite e nada do meu ômega. Não saber o que está acontecendo com ele está me matando por dentro. 

Tínhamos ido até à casa do Mark, mas o mesmo tinha acabado de acordar e jurou que não sabia de nada, e se juntou a nós na procura. Mas, é claro que eu não acreditei nele, pois ele poderia muito bem estar fingindo. 

— Nada. Já procuramos em tudo quanto é casa ou lugar que a gente já foi… Eu estou morto — disse TaeHyung voltando a choramingar nos braços de Hobi, que o abraçou. — Espero que não esteja acontecendo nada com o Jiminnie. — chorava feito um bebê. 

Eu não sabia mais o que fazer. Não conhecia mais ninguém que queira o mal do Jimin, ou que queira o meu mal. 

— Vamos fazer B.O e ir pra casa. Não tem mais o que fazer por hoje — falou Namjoon. Dentre nós, ele era o que estava tentando ser o mais calmo e pensando racionalmente. — Ele vai aparecer cara. Vamos tentar dormir e acalmar os nervos, é o melhor a se fazer. 

Ele estava certo. Não temos mais nada a fazer por hoje. Mas, dormir vai ser uma coisa impossível sem ter meu ômega nos braços.


Jimin Pov's

Senti meus olhos e boca sendo desamarrados dando-me uma visão do local onde estava. Era um lugar escuro, com apenas uma janela mostrando que era tarde da noite. Jungkook com certeza já deve ter perdido os cabelos me procurando. Eu deveria ter o marcado na hora que ele falou.

SeHun se encontrava a minha frente me encarando com um sorriso. 

— Que fique claro que se tiver que culpar alguém, culpe o seu pai. Afinal, não fizemos nada de mal a você. — ele disse saindo do lugar e logo ouço passos e uma sombra apareceu, começando a vir em minha direção. 

Por causa da escuridão estava totalmente difícil de enxergar quem podia ser. 

— Como você está crescido, Jimin. Desculpa por ter feito isso com você, mas se eu pedisse para nos virmos, você não viria — ele tinha razão, eu não viria mesmo. As luzes se acenderam me fazendo fechar os olhos por causa da claridade, aos poucos os abri, dando de cara com meu pai, que me encarava preocupado. Ele inclinou sua cabeça olhando para o meu pescoço. — Acho que cheguei tarde demais. 

— Como assim chegou tarde demais? Acho que você não tem nada a fazer aqui em Seul — falei sentindo meus olhos marejarem. Mas, por quê diabos eu estou chorando? 

— Está errado… Ou melhor, estava certo, até saber que você e Jungkook estavam namorando. Desde que eu fui embora, nunca deixei você sair da minha vista. Tinha sempre alguém o viajava para mim, Jimin. Peço desculpas por tê-lo abandonado aos dez anos e ter traído sua mãe, mas você tem que entender que não mandamos no coração, e naquela época, só casei com sua mãe porque ela tinha engravidado. 

— Eu sei que não mandamos no coração… Eu entendo isso mais que qualquer pessoa, pai. Mas você devia ter me contado o real motivo de ter me deixado, e não falado naquela época que estava nos deixando por minha causa — as lágrimas já desciam pelo meu rosto lembrando do dia em que ele se retirou de nossas vidas. Ele vivia falando que eu estava estragando tudo em sua vida quando, na verdade, ele apenas queria arranjar um pretexto para ir embora.

— Me desculpa, filho. Eu não devia ter falado aquilo para você. Eu sinto muito. — abaixou seu olhar. — Mas não foi por isso que eu voltei. Eu tenho que te contar a história toda. — veio até mim e se sentou em minha frente. — Eu conheci uma mulher que mudou a minha vida de uma tal forma que tudo estava indo perfeito. Sabe quando você conhece a pessoa e sente que ela é a pessoa certa pra você? Era isso que eu sentia, Jimin. Conheci Min Lee. Já conhecia sua mãe na época também, ela sempre fora apaixonada por mim, éramos melhores amigos, mas eu falava para ela que não poderia sentir nada a mais, mas ela era teimosa, e nunca aceitava um não como resposta. 

Ela é assim até hoje papai

— Dois anos depois, numa noite, eu estava de cabeça cheia e acabei bebendo demais da conta. Tudo que me lembro era que sua mãe tinha ido na minha casa e estava no cio. Não pude recusar… Seu cheiro me atraia, e esse erro mudou a minha vida. Passei o cio inteiro com ela, mesmo que fosse só por desejo meu, sabia que sua mãe estava se iludindo sozinha, e ela também sabia disso, mas não teve jeito. Ela engravidou de você, e eu tive que casar. 

Fez uma pausa. 

— Devo dizer que quando você nasceu foi o dia mais feliz da minha vida. É ótimo ser pai, então eu fiquei com vocês até seus dez anos. Min Lee tinha desaparecido da minha vida quando soube que eu era pai, mas depois daqueles anos todos, ela voltou. E tudo que eu sentia por ela, que nunca tinha ido embora, voltou mais forte do que nunca, e eu tinha que arranjar um jeito para sair daquela vida. Você mesmo via que eu e sua mãe só sabíamos brigar e eu via como isso te machucava, filho… Foi também por isso que eu resolvi abandonar vocês. 

— Mas, por que ela voltou? Se ela te amava, mesmo com um filho, não devia ter te deixado. 

— Antes de passar o cio com sua mãe. Um ano atrás, também tinha passado o cio com Min Lee, e naquela época, não sabia que ela tinha engravidado, e foi exatamente por isso que ela voltou. Para me dizer que eu era pai do filho dela. Quando o conheci, ele já tinha dezessete anos. Ele não quis saber de mim, lógico, considerava como pai o homem que Min Lee tinha arrumado para ela. 

— Onde você quer chegar com isso? Por favor, me solta daqui, me deixa ir embora. — implorei.

— A história já está acabando. Min Lee se separou desse homem que quis ter a guarda do filho dela, ela deu sem pestanejar e eu me separei de vocês. Isso você já deve ter entendido. Nós nos mudamos, mas nunca deixei de ter notícias suas, como eu te falei. Quando soube que sua mãe iria se casar novamente, fiquei feliz sabendo que ela realmente encontrou alguém que amava ela de verdade, quando já estavam morando juntos, notei sua aproximação com o filho do homem que sua mãe se casou. E isso me preocupou. Então me mudei para a Coreia de novo para poder ficar de olho em vocês…

— O que o Robert e o Jungkook tem que haver com isso? — indaguei impaciente. 

— Tem tudo a ver. O fato é que… O homem com quem Min Lee tinha se casado para cuidar do nosso filho era Robert — arregalei meus olhos já notando novamente as lágrimas rolando pelo meu rosto.

— Não… Isso não… — balançava a cabeça negando tudo que tinha ouvido. — Não… Fala que é mentira. Não pode ser.

— É sim filho, infelizmente. Eu tentei separar vocês colocando Mark em seu caminho, pois sabia que ele gostava de você e era um ótimo plano, mas não deu certo, e esse foi o real motivo para mim ter voltado. Queria impedir que isso acontecesse. Você e Jungkook… São irmãos, Jimin.


Notas Finais


~Melhor eu me esconder heueheuh

Pra quem não entendeu a história, vou fazer um resuminho. Jasper(pai do jimin), já conhecia a mãe do Jimin e ela era apaixonada por ele por sempre foram melhores amigos. Só que depois chegou Min Lee, e foi tipo amor a primeira vista, Jasper e ela se apaixonaram e ele passou o cio com ela. Logo depois disso, ela desapareceu de sua vida. Dois anos depois, a mãe do Jimin, numa noite que tinha entrado no cio, foi até a casa de Jasper, e ele já estava de cara cheia, e não pode resistir, dai nasceu o Jimin e Jasper como era um cara responsável se casou.

Mas depois de anos e anos, Min Lee voltou e tudo se resolveu entre eles, e ela tinha ficado grávida dele em seu cio e voltou com Jungkook... Ai se separaram ambos com quem estavam e por algum motivo do destino, Robert se apaixonou pela mãe do Jimin, e o resto vcs já entenderam heuehue

NÃO ME MATEM heuheuehehe
Será que o Jimin ainda vai querer ficar cm o Jungkook depois dessa?

Bjss e até o próximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...