1. Spirit Fanfics >
  2. Você é meu >
  3. Eu te amo

História Você é meu - Eu te amo


Escrita por: Tia_Floquinho

Notas do Autor


Heey amores, como prometido, estou de volta
Espero que gostem, e obrigada pelos favoritos e pelos comentários <3

Boa leitura *-*

Capítulo 19 - Eu te amo


Fanfic / Fanfiction Você é meu - Eu te amo

Jimin  Pov's

Eu estou grávido… Do meu irmão. 

Só de pensar nisso, me dá uma coisa… Não sei explicar o que é. Uma mistura com tristeza, angustia, desespero dele querer se separar de mim por sermos irmãos, alegria também se junta a essa mistura.

Quem é que não fica feliz em saber que tem um pequeno ser dentro de você, não é mesmo?

Não vejo a hora de contar para todos. A reação de Jungkook é a que mais me preocupe, afinal somos muito jovens ainda para ser pais. 

Ainda penso se deveria contar pra ele o que realmente aconteceu naquele dia. Ele tem o direito de saber, não tem?

Sai do banheiro e desliguei rapidamente a panela, tirando o frango que havia sido levemente tostado. Peguei suco e levei para o quarto me sentando na cama. Peguei meu celular e disquei o número de TaeHyung. 

— Você vai ser mais um quase homem morto no mundo se tu não tiver um bom motivo para ter atrapalhado o meu sono, meio metro. — resmungou Tae. O cansaço estava claramente em sua voz, ele ofegava bastante também.

— Desculpe, Tae. Mas sabia que é crime matar alguém? Ainda mais alguém que está gravido? — falei e a linha ficou muda por um tempo. Okay. Tenho certeza que ele está do outro lado da linha provavelmente paralisado com uma cara de tacho. 

— AI MEOO DEOOOS — esse era o grito que eu esperava. — NÃO BRINCA, JIMIN! AI MEU CORAÇÃO… CALMA.

— Para de gritar seu louco — comentei rindo. — Não to brincando. Eu acho que estou mesmo grávido, Tae…

— A gente precisa confirmar isso. Vou chamar o Jin. 

Ele desligou logo após sua fala. 

Acredita que ele desligou na minha cara? Que viado! 

Em exata meia hora depois, a campainha tocou. Abri a porta dando de cara com Jin e TaeHyung que sorriam animadamente. 

— Vamos logo, precisamos ver se isso é verdade. Ai meu Deus! — exclamou Tae, me puxando pra fora de casa. E lá fomos nós. 

TaeHyung estava um tanto eufórico já que o mesmo queria ter um filho quanto antes, não sei o porquê disso, mas Hoseok insistia que só depois que terminassem a escola. Já Jin, estava animado com a notícia também, já que o mesmo também se encontrava grávido de dois meses.

[...]

Uma hora havia se passado. Já fiz os exames e agora só estou esperando o resultado, que era mais que óbvio, por qual razão mais eu iria me sentir enjoado toda hora, não é?

Logo o médico me chamou para a sala, e lá fui eu. 

— Então doutor, o resultado foi… — encarei o grisalho a minha frente que me encarava sério, mas logo depois um sorriso surgiu em seus lábios dando-me um certo alivio. 

— Parabéns Sr. Park. O senhor está mesmo grávido, de exato um mês. — sorri com a notícia e ele me entregou o papel que continha o resultado. Sai da sala dando de cara com um TaeHyung aflito.

— E ai? Você tá, né? — indagou Tae. 

— Aquieta o ânus, Tae — Jin riu e me encarou. Mostrei o resultado a eles e o TaeHyung quase teve um treco de tanta alegria, até parecia que ele que ia ter um filho. — Que foi, ChimChim? Devia ser o mais animado aqui por está notícia. Eu venho notado que tem algo te incomodando e que você não quer nos contar, já faz um tempo…

— Verdade, ChimChim. O que aconteceu com você? Às vezes está tão pensativo e cabisbaixo, nem parece o mesmo de antes… Às vezes se afasta do Jungkook sem mais nem menos — abaixei a cabeça. 

— Não devia ter escondido isso de vocês, mas eu não consegui contar naquele momento — os encarei, Jin e Tae me encaravam sem entender nada. — Eu preciso desabafar… Não consigo mais viver com isso guardado só pra mim.

[...]

Casa do Jin

Já tinha contado toda a verdade sobre o dia do sequestro e ambos estavam chocados com o que ouviram. 

— Mas, Jimin… Você precisa saber se é verdade. E se esse homem está apenas trabalhando junto com alguém para separar vocês? Você já deveria ter contado isso há muito tempo para o Jungkook. Não acha que se fosse você no lugar dele, ele não contaria? — comentou Jin bebericando seu café. 

— Verdade, Jimin, mas de todo jeito… Se for verdade, vocês se amam, estão ligados pela marca e por esse bebê que está dentro de você. Não podem se separar por uma coisa besta como essa. Mesmo que sejam irmãos, mete o foda-se pra sociedade e seja feliz com seu boy. — Tae disse me fazendo sorrir. 

Ambos estavam certos. Eu precisava confirmar isso, ou então apenas contar a verdade para Jungkook e esperar uma reação positiva de sua parte. 

— Foi o que eu pensei no dia que decidi não contar nada. Não ia deixar com que isso nos atrapalhasse. Obrigado por me entenderem — suspirei e sorri. — Agora que eu já tirei um peso das minhas costas, quero planejar uma festa surpresa pra falar que to grávido — falei animado. 

- Então  mãos à obra. — Tae disse sorrindo. E lá estávamos. Passamos a tarde toda planejando a pequena festa que faria, está que seria semana que vem, na quarta à noite. E amanhã, contarei a verdade sobre o dia do sequestro.

***

Dia Seguinte

Jungkook Pov's

Estava decidido a falar com Jimin hoje. Ele tem andado muito distraído, pensativo, afastado de mim nesse ultimo mês. Isso está me assustando. Sinto que assim como eu, ele também está escondendo algo. E não dá pra viver com essa pertubação na cabeça de que tem alguma coisa entre nós desde daquele bendito dia em que ele foi supostamente sequestrado. 

Naquela noite, quando ele chegou. Na banheira, senti que ele estava mentindo, mas não quis comentar nada. Estava feliz que não tinha acontecido nada com ele, por isso deixei isso passar. Mas tem algo me incomodando. 

SeHun na escola, não parava de nos encarar e as vezes balançava a cabeça negando alguma coisa, como se ele soubesse que algo tinha acontecido e Jimin não teria me contado. Isso que está me matando por dentro. 

Estava terminando de me trocar para ir pra bendita escola quando Jimin sai do banho enrolado apenas com uma toalha que cobria metade de suas coxas. Seu cheiro invadiu minhas narinas. Num segundo, já estava atacando seus lábios, levantei a toalha na parte de trás colocando minhas mãos em sua bunda apertando a mesma fazendo-o gemer. 

— Tão sensível, Jiminnie — sussurrei e o vi morder o lábio. — Não faz isso, por favor. Olha só como você me deixa — apontei para meu membro que já estava começando a dar sinal de vida. Colei nossos lábios novamente e sem me importar muito com a escola. O peguei no colo e o levei para a cama, tirando a toalha deixando-o nu. O observei de cima a baixo, numa bela visão. Suas pernas estavam abertas e seu membro já estava ereto, rapidamente suas mãos cobriram o mesmo e vejo Jimin corar violentamente. 

— Pare com isso! Temos que ir pra escola — ataquei seu pescoço lambendo a marcar o fazendo arfar. Por impulso, Jimin colocou suas mãos em minhas costas arranhando a mesma enquanto eu roçava nossos membros. 

— Meu cio está chegando, Jiminnie… Não vou conseguir me controlar — arfei. 

— Não precisa se controlar, mas até a hora chegar, se acalme. — Jimin me empurrou de cima de si com um pouco de dificuldade. — Agora, deixa eu terminar de me trocar — se levantou e começou a se arrumar.

~Na escola~

Jimin Pov's

Pela falta de professores, tivemos já duas aulas vagas, e agora essa também seria. Tae e eu seguimos para a parte do gramado onde ficaríamos sentados abaixo de uma árvore. 

— Então… A sala do SeHun também está de aula vaga. Olha ele lá. — disse Tae olhando para SeHun que parou de andar e nos encarou por um tempo. — Não quer saber a verdade? Por que eu ainda não acredito nessa história de vocês serem irmãos.

— Vou. Já volto. — digo me levantando e seguindo até onde SeHun estava me encarando com um sorriso. — Quero falar com meu pai. — fui direto ao ponto. 

— Para sua infelicidade ele não se encontra mais na Coreia. Voltou para o Japão há algumas semanas. — ele disse sério. — Mas deixou um recado pra você. Se você quiser saber se o que ele disse é verdade ou não, faça um teste de DNA com você e Jungkook, então saberá a verdade.

Então saberá a verdade… O que isso quer dizer? Talvez ele possa ter mentido sobre isso? Mas, por quê?

— E, porque não me disse isso antes? — indago. 

— Porque não queria causar brigas sabe… — respondeu dando de ombros e saiu andando. — Até mais — voltei para onde TaeHyung me esperava. 

— O que vai fazer? — ele indagou. 

— Um teste de DNA com o Jungkook. 

— E quando vai fazer isso? 

— Assim que eu contar a verdade, e será hoje — falei decidido. Não aguento mais viver com isso. 

~Em casa a noite~

Estávamos sozinhos em casa, já que minha mãe e Robert tinham saído a trabalho por mais uma semana, o que eu achei muito estranho porque isso veio do nada. 

Terminei de tomar banho, sai e me troquei, optando por colocar um blusão preto que vinha até minhas coxas. Sai de meu quarto dando de cara com Jungkook.

— Já ia entrar. — ele sorriu. — Nós precisamos conversar amor… — O encarei e assenti dando espaço pra ele entrar no quarto, fechei a porta e fui até ele. 

— Jungkook, eu preciso te contar uma coisa. Na verdade, são duas, mas… — sorri sem graça. — Só vou contar uma, porque a outra é surpresa. — um sorriso surgiu em seu rosto. 

— Por que eu sinto que você me esconde alguma coisa, Jiminnie? Isso… — o interrompi.

— Porque eu escondi uma coisa de você. — seu sorriso desapareceu dando lugar a uma expressão de tristeza. — Me desculpe… Eu devia ter dito a verdade, Jungkook — as lágrimas já rolavam pelo meu rosto. Ele se levantou e veio para mais perto de mim. 

— O que é que você tem que me contar, amor? — levantou meu rosto me fazendo o encarar. 

— Aquele dia do sequestro… Eu menti pra você. Não foi um engano, Jungkook. Meu pai era chefe deles e ele estava lá… — depois de um tempo falando tudo que tinha acontecido, a face de Jungkook também já se encontrava molhada por suas lágrimas. — Ele falou que nós somos irmãos Jungkook… Eu não disse nada quele dia porque não quero me separar de você mesmo que seja verdade — o abracei molhando sua blusa. Ele continuava em silêncio. Contei também sobre hoje com SeHun. 

Imagino o que deve estar se passando por sua cabeça no momento. 

— Por favor… Fala alguma coisa — pedi entre lágrimas olhando em seus olhos. Logo sinto seus braços me acolherem num forte abraço. 

— Foi por isso que você pediu pra mim te prometer que nunca te deixaria. Olhe pra mim — o encarei. — Eu nunca te deixaria por uma besteira dessas, Jimin. Entenda que eu te amo, e não acredito nessa história, mas seja o que kami quiser. Você quer fazer o teste de DNA pra saber a verdade? 

— Sim. Não vou conseguir viver com essa dúvida na cabeça. — ele passou uma de suas mãos pelo meu rosto secando as lágrimas e eu fiz o mesmo com ele. 

— Eu nunca vou me separar de você entendeu? Palavras não são suficientes pra explicar o grande amor que eu sinto por você, Jimin. Eu te amo demais. — me abraçou. 

— Eu te amo mais, Kookie.


Notas Finais


O q acharam?? odiaram?? Sugestões??
Spoiler: Yoongi está voltando heueheuh e vem noticia ruim por ai hein

Bjjs e até o próximo capítulo q sai no sabado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...