1. Spirit Fanfics >
  2. Você é meu >
  3. Capítulo 21

História Você é meu - Capítulo 21


Escrita por: Tia_Floquinho

Notas do Autor


Heey, depois de ser ameaçada, xingada, quase esfaqueada e tals ai hueheue resolvi voltar heueh
sei q ficaram mt chateadas sobre a noticia do bebê do Jimin, tbm chorey aqui escrevendo isso
Bem, vamos ver o q acontece agr né heuehe

Boa leitura *-*

Capítulo 21 - Capítulo 21


Fanfic / Fanfiction Você é meu - Capítulo 21

Jungkook Pov's

O paciente perdeu o bebê. 

Meus olhos se arregalaram no mesmo momento e o choro de Jin aumentou ao ouvir isso. Como assim Jimin estava grávido e não me contou? Claro… Essa era a surpresa que ele ia me contar. 

— Eu sinto muito, meu jovem. — as lágrimas que antes tinham cessado, agora novamente já rolavam pelo meu rosto. Meu coração apertava de tanta tristeza. Eu iria ser pai. Um filho com a pessoa que eu amo. 

A tristeza e a raiva tomava conta de mim, e a felicidade também. Era ma mistura de sentimentos. Tristeza por Jimin ter perdido nosso filho, raiva porquê tenho certeza que alguém causou sua queda na escada e fez isso acontecer; e felicidade, por ele estar bem. 

— Meu Deus! Por que isso tinha que acontecer logo com ele? — sussurrava Jin em meio as suas lágrimas. — Ele estava tão feliz quando soube… E agora isso. 

— Podemos vê-lo doutor? — perguntei aflito secando as lágrimas. 

— Podem ficar no quarto, mas o paciente ainda dorme. — seguimos ele até o quarto que Jimin estava. Adentramos no mesmo e logo meus olhos já estavam marejados novamente. Só de vê-lo ali, em cima de uma cama de hospital, dormindo serenamente. Ao acordar terei que dar a maldita notícia que irá partir seu coração. 

— Você tem que contar assim que ele acordar… Se esperar muito tempo pra fazer isso, ele vai ficar ainda mais triste — Jin disse fungando. Foi até a cama e depositou um selar na testa de Jimin. — Eu preciso comer alguma coisa. Vou à cantina. — disse passando por mim e saiu quarto. Me aproximei de Jimin alisando seu rosto. Tão macio. 

Quem pode ter feito algo tão terrível, Jiminnie? Por que alguém nos odiaria tanto a ponto de nos fazer sofrer assim?

— Eu vou cuidar de você pequeno… — segurei as lágrimas que estavam insistindo em cair. 

— J-Jungk-kook… — virou lentamente seu rosto. Abriu seus olhos com um pouco de dificuldade se acostumando com a luz do quarto. 

— Jimin, meu amor — selei nossos lábios em um selinho acariciando seu rosto. — Como está se sentindo?

— A cabeça do Jimin dói… — disse colocando a mão em sua cabeça e fazendo uma careta de dor. Iria perguntar o porquê de estar falando assim, mas lembro do que o doutor disse sobre ele poder agir como uma criança e até mesmo falar em terceiro pessoa. Sua careta deu lugar a uma expressão triste e chorosa, o que me preocupou mais ainda. — Por que você traiu o Jimin? O Jimin fez algo de errado? Por que, Kookie?

Meus olhos se arregalaram ao ouvir suas palavras, e meu coração partia ao ver sua face molhada por suas lágrimas. 

— Mas amor, eu não te trai. Nunca te trairia, eu lutei tanto pra ter você. Quem foi que disse essa besteira? — indaguei aflito segurando seu rosto fazendo-o me encarar. 

— Jimin viu as fotos, Jungkook. Você estava na cama da Akela, logo com ela, por quê? 

— Jimin, olhe bem pra mim — ordenei usando voz de alfa fazendo com que o mesmo se encolhesse e olhasse para mim. — Se fosse para te trair eu não iria te marcar. Eu nunca te trairia, amor. 

— Mas Jimin viu, Kookie… — ele chorava feito uma criança insistindo naquilo. Então me lembrei do dia do trabalho na casa da bendita Akela. Me sentei ao seu lado na cama o abraçando. 

— Sabia que ela tinha aprontado alguma coisa. Eu devia ter te falado antes — sequei suas lágrimas. 

— Falado o quê? Que você traiu o Jimin? — ele disse, fungando. 

— Jimin pela milésima vez. Eu não te trai. Eu tenho uma coisa a te falar e quero que preste muita atenção, okay? — o encarei e o vi assentir ainda com a cara de choro. — Você lembra daquele trabalho na casa da Akela? — ele assentiu. — Estava tudo normal até ela me oferecer alguma coisa pra comer, e como eu estava morrendo de fome, aceitei. Não sei o que houve, só sei que me senti zonzo e do nada cai no sono. Quando acordei, estava no quarto dela, mas ela não estava lá. 

— Jimin vai matar essa vaca, Kookie. — ele disse me fazendo soltar um riso ao ver sua cara emburrada. 

— Deixa eu terminar, amor… Depois que eu sai do quarto dela, fingi que fui ao banheiro que ficar perto da cozinha e peguei o copo que eu estava tomando suco e entreguei para o Kai, ele identificou um pó que tinha lá. E foi isso que me fez cair em sono profundo tanto que nem senti quando ela me carregou pro quarto dela. Eu devia ter te contado desde aquele dia, pois não sabia o que ela podia ter aprontado comigo enquanto estava inconsciente, e até hoje, ela não tinha feito nada, então decidi que esperaria ela abrir o jogo pra te contar a verdade. 

— Então… Foram só fotos enquanto Kookie estava desacordado. Kookie não traiu o Jimin — seu sorriso apareceu fazendo seus olhos virarem uma linha, o que me fez sorrir. 

— Não. O Kookie não te traiu. E nunca vai trair. — selei nossos lábios.

— Jimin vai matar aquela vaca. E não segura o Jimin quando for fazer isso, tá? — ouvi sua risada ecoando pelo quarto e o mesmo encostou sua cabeça em meu peito. Ficamos em silêncio por um momento. 

— Jimin… — chamei sua atenção. — Você se lembra de tudo? — ele assentiu. — Como caiu da escada, amor? Você tropeçou ou… — me interrompeu. 

— Alguém empurrou o Jimin — afirmou já com os olhos marejados. Foi aí que minha raiva subiu. Como alguém ousa tocar no meu ômega para fazer mal a ele?

— Você sabe quem foi? — indaguei tentando controlar minha raiva de matar a pessoa que ousou empurrá-lo. 

— O Jimin tinha acabado de sair do banheiro quando encontrou Akela esperando ele. Ela começou falar umas coisas e mostrou as fotos para o Jimin… — sua voz ficou embargada. — Jimin não acreditou nas fotos. Jimin confia no Kookie, mas aquelas fotos… Doeram muito no coração do Jimin — se aconchegou nos meus braços. — Então Jimin estava indo pra sala, quando foi descer as escadas alguém empurrou, e só quem estava com o Jimin era a Akela. Ela empurrou o Jimin.

Mas, é claro! Não há outro motivo para a bendita ter entrado na sala sorrindo como se tivesse ganhado um prêmio na loteria. Ah, Akela, tenho pena de você. Seu fim será bem trágico, o mais torturante possível. 

— Não faz nada com ela, Kookie. Akela tem inveja do Jimin por ele ter um namorado tão perfeito — ele sorriu. 

— Jimin, como pode pedir para que eu não faça nada com a pessoa que fez a gente perder o nosso filho?

Jimin Pov's

Arregalei os olhos ao ouvir suas palavras. Me mantive intacto por alguns instantes não acreditando. 

— Perder… P-perder? — as lágrimas novamente começaram a correr pelo meu rosto. Engoli em seco. — Eu… Eu… Nosso… Eu perdi? Não, Kookie. Não… Diz que é mentira! — pedi balançando a cabeça negando isso. — Diz que o Jimin não perdeu nosso filho, Kookie — implorei o encarando. O mesmo estava com os olhos marejados e logo depois abaixou a cabeça. — Por favor… Diz pro Jimin que é mentira, Kookie.

— Eu queria muito dizer que você ainda poderia fazer aquela surpresa pra mim amor — fungou. — Mas é verdade. — respondeu e meu mundo se desmoronou. 

— Não. Nosso filho… — balbuciei. Jungkook a esse ponto tentava não chorar, mas não deu muito certo. Numa tentativa de me confortar me aconchegou em seus braços. Depois de um tempo em silêncio apenas se escutava meu choro no quarto. — Promete uma coisa pro Jimin, Kookie — chamei sua atenção. 

— Tudo o que você quiser, amor. 

— Jimin quer… — hesitei. — Jimin quer que ela sofra. Jimin quer ver ela implorar pela vida, Kookie. Jimin não aguenta mais. Ela causou muita dor e sofrimento pro Jimin e agora isso… — coloquei a mão em minha barriga. — Ela passou dos limites. 

— Ela vai ter o que ela merece, meu amor. Ela vai pagar por tudo o que ela fez. Eu prometo.

Jungkook Pov's

Jimin chorava ainda, mas em silêncio agora, deitado sobre meu peito. Estávamos esperando o médico vir para lhe dar alta e irmos para casa. Logo o doutor adentrou ao quarto. 

— Bem, você já pode ir pra casa, sr. Park, e eu sinto muito pelo bebê. 

~Em casa~

Jimin dormia calmamente em minha cama, e eu o observava. Sua face avermelhada o deixava tão sexy e, ao mesmo tempo fofo, como pode isso? Como alguém pode querer fazer mal ao meu pequeno? Ele não fez nada para aquela coisa mal comida. Devo dizer que fiquei impressionado ao ouvir Jimin me pedir aquilo. 

Ele realmente me pediu para que eu fizesse com que Akela implorasse pela vida? Não parecia o meu Jimin ali, mas eu entendo suas razões, ela passou dos limites dessa vez, e eu não deixarei passar. O barulho da campainha me acorda de meus pensamentos. Desci para a sala abrindo a porta, dando de cara com a pessoa que não queria ver por um bom tempo. 

— Olá, Jungkook. — disse Yoongi, com um olhar desafiador. 

— Olá, Yoongi. 

Ótimo. Não bastava ter todos esses problemas. Agora, Yoongi estava de volta.


Notas Finais


YOONGI MOZÃO <3
O que acharam sobre o repentino pedido do Jimin?
E o Mark que n se pronunciou até agr? o q ele anda tramando hein...

E agr deixo cm vcs, qual será o fim da Akela? Vcs decidem

Bjjs e até o próximo capítulo q saiira na sexta provavelmente <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...