1. Spirit Fanfics >
  2. Você é meu >
  3. Notícia

História Você é meu - Notícia


Escrita por: Tia_Floquinho

Notas do Autor


MANAAAS, postando em comemoração ao saber que BTS VAI VIM PRA SÃO PAULO <3
AI MEU CORE ~meu coração n aguenta tanta emoção, já até comecei a ser uma filha obediente heueheuehue

Boa leitura *-*

Capítulo 22 - Notícia


Fanfic / Fanfiction Você é meu - Notícia

— Não me olhe assim. Não voltei para tentar afastar o Jimin de você. — ele disse soltando um riso fraco. 

— Mesmo que voltasse com essa intenção, não teria sucesso nisso. 

— Eu sei… Ele te ama, mas de todo jeito, ainda sou amigo dele e quero vê-lo. Eu sei que você já o marcou. Fiquei sabendo pelo Jin que ele sofreu um acidente na escola e perdeu o bebê. Como ele está? — indagou, preocupado. 

— Ele está dormindo agora, mas está muito mal… Se ele tivesse me contado antes isso não teria acontecido. — comentei cabisbaixo. — Mas você sabe como ele é, sempre fazendo surpresas, isso não seria diferente. 

— Sinto muito… — suspirou. — Bem, eu volto depois então. — sorriu fraco e se foi. Fechei a porta e voltei para o quarto encontrando Jimin olhando para o teto. 

Pelo menos Yoongi não voltou com a intenção de ser mais uma pessoa pra prejudicar nosso relacionamento, Jimin. Fui e me deitei ao seu lado o abraçando. 

— Seu cheiro está forte, Kookie… — ele comentou. E só ai me lembrei que meu cio chegaria depois de amanhã. Com todos esses problemas, não tem como me lembrar disso. Suspirei. 

— Você não precisa passar o cio comigo, Jiminnie. Está muito mais abatido do que eu e… — fui interrompido. 

— Jimin quer passar o cio com você, Kookie. Jimin quer um filho — acariciou sua barriga. Coloquei minha mão por cima da sua. 

— Nós vamos ter, amor, mas tente compreender que no cio, nós alfas ficamos violentos, e para termos um filho, quero fazer direito — fui interrompido novamente. 

— Jimin não quer saber. Jimin vai passar o cio com o Kookie e ponto final. — afirmou num tom de raiva logo corando. 

— Tudo bem meu amor — suspirei derrotado. Quando ele põe uma coisa na cabeça, ninguém o faz mudar de ideia. 

— Faz pipoca enquanto Jimin vai colocar um filme. E não vou pra escola amanhã, Kookie — avisou fazendo bico. 

— Tão manhoso meu ômega. — soltei um riso. — Você não iria mesmo se quisesse, tem que descansar depois do que aconteceu. Eu vou lá. — falei me levantando e seguindo para a cozinha. Ultimamente, estamos ficando muito sozinhos em casa, meu pai e Cinthia viviam saindo para se divertir, mas sempre nas horas certas como, por exemplo hoje, saíram, pois sabiam que meu cio estava chegando. 

Às vezes até parece que moramos sozinhos. 

Coloquei a pipoca para fazer e fiquei esperando. Logo depois segui para o quarto onde Jimin já havia colocado o filme “A batalha do ano”, uma das várias coisas que tínhamos em comum era que ambos amávamos dança.

Nos deitamos e então o filme começou. Jimin prestava atenção no filme, ele estava tentando ao máximo esquecer o fato de que perdeu nosso filho, o contrário de mim que não consigo parar de encará-lo. 

— Para de olhar o Jimin, Kookie. Jimin fica envergonhado. — disse corando sorrindo tímido. 

— Você fica ainda mais lindo quando está corado, sabia? — falei lhe dando um selinho e apertando sua coxa fortemente. 

— K-kookie — Jimin arfou ao sentir minha boca em contato com o seu pescoço. Em segundos eu já tinha desligado a TV e estava por cima dele. 

— Eu acho que errei a data do meu cio… — o encarei soltando um rosnado ao sentir sua mão adentrando minha camisa. — Você pode até me odiar depois, mas te farei gemer meu nome a noite toda hoje. — sussurrei em seu ouvido e o vi se arrepiar. Ataquei seus lábios enquanto tirava suas roupas que em minutos já encontravam jogadas em algum do quarto o deixando nu. 

Passei minhas mãos por suas coxas apertando as mesmas, fazendo com que Jimin soltasse gemidos baixos.

— Tão sensível meu ômega. Ah! — gemi quando senti sua mão passando por cima do meu membro, apertando-o. — J-Jiminnie… — arfei. Me levantei retirando todas as peças de roupa e voltei a ficar por cima de Jimin que gemeu manhoso ao sentir meu membro roçando ao seu. — De quatro, amor — vi o mesmo assenti, ele se levantou se virando de costas para mim, rebolando contra meu membro que já estava completamente duro e molhado pelo pré-gozo que escorria. 

Desferi um tapa sobre sua bunda, fazendo-o gritar, provavelmente de dor. Um, dois, três tapas desferidos em sua bunda e sem aviso o penetrei, o fazendo gemer alto. 

— K-Kookie-ah — gemeu empinando mais sua bunda, segurei em sua cintura fazendo com que as estocadas fossem mais fortes e me movimentei rapidamente o fazendo delirar. O quarto já era preenchido pelos gritos e gemidos de ambos, ainda mais de Jimin que as vezes afundava sua cabeça entre os travesseiros abafando seus gemidos altos. 

O puxei para mim, fazendo com que suas costas ficassem coladas ao meu peitoral e enquanto o penetrava, comecei a dar fortes chupões em seu pescoço o fazendo gozar. O viro bruscamente deitando-o na cama, levanto uma de suas pernas ao meu ombro e então o penetro de uma vez só, acertando sua próstata, o fazendo soltar um grito falho. 

— J-jungk-kook — mais algumas estocadas acertando sua próstata, foram o suficiente para me fazer gozar dentro dele. Cai exausto ao seu lado, ambos estávamos ofegantes, Jimin se encontrava com a boca semi aberta e com os olhos fechados, ambos estávamos com os corpos suados. 

Me levantei e fui para o banheiro, liguei o chuveiro e deixei com que a água enchesse a banheira. Voltei para o quarto sendo acompanhado pelo olhar de Jimin, peguei o mesmo no colo e voltei o para banheiro, o coloquei dentro da banheira e entrei junto fazendo com que ele se sentasse em meu colo, colocando suas pernas uma de cada lado das minhas.

— Ai… — Jimin gemeu de dor ao sentir suas nádegas em contato com a água quente. 

— Desculpe pequeno — disse lhe dando um beijo recebendo um sorriso fraco dele. Logo estava atacando novamente seus lábios enquanto minhas mãos trataram de pegar em sua bunda o erguendo, deixando sua entrada acima de meu membro, já ereto. 

 Jimin, mesmo cansado, se apoiou em meus ombros e deixou com que eu o preenchesse novamente, sentando com tudo em meu pau e então começou a quicar devagar sobre mim. Colocou sua cabeça na curvatura de meu pescoço enquanto minhas mãos sobre cintura o ajudavam a ir um pouco mais rápido e de vez em quando apertava sua bunda o fazendo arfar. 

Logo eu, que estava no comando, mesmo estando por baixo, levantei a bunda de Jimin tirando meu membro de dentro dele, recebendo um resmungo em resposta, e sem aviso o penetrei de uma vez com um pouco de brutalidade acertando sua próstata o fazendo gozar novamente. Com mais algumas estocadas brutas, cheguei ao ápice, sentindo Jimin jogar seu peso contra meu corpo. 

Ficamos um bom tempo dentro da banheira. Até eu tomar coragem e levá-lo para a cama, vendo que o mesmo havia dormido dentro da banheira apoiada em meu peitoral. O troquei colocando apenas uma blusa minha e coloquei apenas uma calça de moletom. Logo depois me joguei ao seu lado o abraçando.

 Dia seguinte 

Jimin Pov's

Acordei e notei que Jungkook ainda dormia, uma sorte porque assim que ele acordar, com certeza vai querer fazer de novo. Lembro do meu cio, fazíamos de três a quase vezes por dia, mesmo estando exaustos. Me levantei, com muita dificuldade com o corpo todo dolorido e com certeza todo marcado. 

Desci para a cozinha começando a arrumar o café da manhã que seria panquecas com calda de chocolate. Parei de arrumar tudo quando ouço o barulho do telefone de casa. Corro até o mesmo o atendendo.

— Alô?

— Desculpe ligar tão cedo, aqui é Doutor Patrick, gostaria de falar com o Sr. Jeon ou com o Sr. Park por favor. 

— Jimin te ouve doutor. — respondo e ouço uma risada divertida do outro lado da linha. 

— Como vai, Jimin? Se sente bem? 

— O Jimin vai indo… — suspirei tristonho. — E o senhor? 

— Eu vou bem, Jimin. Eu estava revisando todos os documentos de ontem e não pude deixar para contar mais tarde, acontece que a enfermeira que te atendeu trocou os resultados por acidente — o interrompi. 

— Então isso quer dizer que… 

— É, Jimin… Você não perdeu o bebê. Desculpe por isso, eu devia ter prestado mais atenção também. 

— O Jimin desculpa o doutor. 

— Obrigado. Tenha um bom dia. 

Desliguei o telefone. 

Depois dessa notícia, não tem como não ter um bom dia.

Acho que agora o sorriso do Jimin ganhou do coringa. Jimin ainda está com seu bebê.

 Voltei para a cozinha e terminei de preparar tudo. Logo ouço passos vindo para a cozinha e sinto os braços do Kookie rodeando a minha cintura, me dando um beijo. 

— Bom dia, meu amor — ele disse dando um chupão em meu pescoço me fazendo arfar. 

— Muito bom dia, Kookie — respondi não contendo a animação. 

— Posso saber o porquê de tanta animação? — sorriu divertido e eu assenti positivamente. 

— O doutor que atendeu o Jimin no hospital ontem ligou… Ele disse que estava revisando os documentos de ontem e então percebeu que a enfermeira que estava cuidando do Jimin trocou os resultados por engano — ele me encarava atentamente e logo um sorriso surpreso surgiu em seu rosto e as lágrimas já tinham brotado em meus olhos. 

— Isso quer dizer que… — veio até mim, colocando a mão na minha barriga. 

— O Jimin não perdeu o nosso filho, Kookie.


Notas Finais


Esse capítulo foi só pra acalmar um pouco as coisas heueheuh

O que acharam hein?? Leitoras fantasmas apareceram em nome de Yoongi q n voltou para tretar hahahah
Bjss e até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...