1. Spirit Fanfics >
  2. Você é meu >
  3. Capítulo 3

História Você é meu - Capítulo 3


Escrita por: Tia_Floquinho

Notas do Autor


Obrigada pelos cometários e pelos favoritos <3
Continua sendo pov's do Jimin, amores

Boa leitura amoras *-*

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Você é meu - Capítulo 3

— Será que dá pra sair de perto do meu ômega? essa voz de alfa soou por trás de mim, que ainda encarava Jungkook, este que logo deu um passo para trás. Sinto mãos rodearem minha cintura apertando a mesma e me viro para encarar ele. Vim te buscar para você dormir lá em casa hoje. falou baixinho em meu ouvido. 

— Yoongi sorrio e lhe dou um selinho. Volto minha atenção para Jungkook que trocava olhares de ódio com Yoongi.

Engraçado — balbuciou Jungkook. — Respondendo a sua pergunta, não vejo nenhuma marca nele para dizer que é seu ômega.  sorriu cínico, e isso fez com que Yoongi apertasse mais minha cintura me puxando para seu corpo. Me viro para ele.

Só espera eu pegar minha mochila e avisar minha mãe e já vamos, okay? — indaguei retórico, numa tentativa de chamar sua atenção, porém o mesmo ainda encarava JungKook. Vou lá em cima e já volto. subi para o meu quarto e comecei arrumar minha mochila, dormiria na casa de Yoongi hoje, e amanhã ainda teria aula, então iria da sua casa mesmo.

 

Jeon JungKook 

Encarava fixamente o ser a minha frente denominado Yoongi, um tanto sério. Não sabe o ciúme que me fez quando disse que Jimin era seu ômega, porém como não está marcado, ainda tenho chance. 

— Parece que ele não te ama o bastante para se deixar ser marcado, não é?  sorrio. Era como se ele estivesse me fuzilado com seu olhar. 

— O que tem entre eu e Jimin não é da sua conta.  esbravejou.  Ele será o meu ômega. 

— Isso é o que nós veremos. Corrigindo a sua frase. Ele será o meu ômega.  digo o fazendo soltar uma risada nasal. 

— Mas, não é com você que ele está.  aproximou-se de mim.  Só vou dizer uma vez. Fica longe dele. 

— Quero ver quem vai me obrigar a fazer isso agora que estou morando na mesma casa que ele.  sorri sacana. 

— Está avisado, Jeon JungKook. 

— Interessante... Você sabe o meu nome, mas eu não sabia o seu até esse momento. Então quer dizer que o Jimin fala de mim pra você, mas ele não falou nada de você pra mim.  era certeza que se olhares matassem, eu já teria partido dessa vida. 

— Claro que ele fala. Ele sempre fala o quanto te odeia ou então o quanto está infeliz por ter que passar a conviver com um ser desprezível e mimado como você.  Ele sorriu fazendo com que minha raiva se elevasse e se não fosse por um grito teríamos saído nas mãos.

— Dá pra parar vocês dois por favor?  disse Jimin descendo as escadas andando em direção à Yoongi.  Vamos? — perguntou ele, juntando suas mãos. Ele tá tentando me provocar, só pode. 

— Já acabei por aqui anjo.  fixou seu olhar em mim e sorriu como se estivesse satisfeito, e logo os dois se foram. 

Subi para o meu quarto que ainda continha duas caixas de roupas fechadas, e me joguei na cama, exausto. 

Esse tal Yoongi. Jimin nunca me falou dele desde que nos conhecemos, então não deve ser alguma séria entre os dois. Mas, não será isso que vai me impedir de tê-lo para mim. 

Arrrg. Como eu sou idiota. Me apaixonei desde o momento em que o vi, e quando estou ao seu lado não sei fazer nada certo. Park Jimin, você me deixa louco e desconcertado. Como posso fazer você se apaixonar por mim sendo que não consigo agir direito, tudo que sei fazer em sua presença é falar essas indiretas dizendo que quero você, mas parece que entende tudo como se eu te quisesse apenas para o desejo sexual. 

É, agora tem Yoongi para atrapalhar tudo mais ainda. Mas eu não vou desistir de você. E já sei o que vou fazer. 

 

Park Jimin 

— Sobre o que vocês estavam falando?  indaguei à Yoongi. 

— Sobre você.  paramos em frente a sua casa. Yoongi tem 18 anos e já mora sozinho, por enquanto é sustentado pelos pais, pois os mesmos falam que ele só vai trabalhar quando completar 19 e terminar os cursos na área administrativa.  Ainda insisto em dizer pra você vir morar comigo, Jimin. Não gosto da ideia de você ficar na mesma casa que aquele garoto. 

— Você é muito fofo com ciúmes sabia?  apertei suas bochechas vendo o mesmo bufar.  Minha resposta ainda é não Yoongi, e não começa. Você sabe que eu gosto de você, mas ainda não estou preparado para...  me interrompeu. 

— Ser marcado? Ou não quer ser meu ômega? Você sabe que eu te amo.  afirmou me fazendo desviar de seu olhar. 

— Yoongi... 

— Não precisa falar nada. Não quero apressar as coisas. Tudo ao seu tempo.  beijou minha testa.  Está tudo bem. Vamos entrar, e hoje eu que escolho o filme, e é a sua vez de fazer a pipoca.  sorriu de forma carinhosa. 


Notas Finais


VEM COM TUDO YOONGI <3
JungKook com ciúmes.. ADOROOOO
Qual será o plano do nosso querido kookie pra conquistar o Jimin hein
Essa rixa entre Yoongi e Kook está apenas começando heuehu


Alguma sugestão ? Gostaram ou odiaram??

Bjss e até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...