1. Spirit Fanfics >
  2. Você é meu >
  3. Ciúmes

História Você é meu - Ciúmes


Escrita por: Tia_Floquinho

Notas do Autor


Heeyy, queria agradecer a todas vcs pelos favoritos e pelos comentários <3
Sua divaas <3

Leitoras novas sejam bem vindas <3

Boa leitura *-*

Capítulo 7 - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction Você é meu - Ciúmes

Entrei em casa e fui direto para o meu quarto. Tomei um banho, sai e me troquei. Como iria sair com TaeHyung daqui a pouco, optei por usar alguma coisa um pouco mais chamativa; uma blusa social branca, esta que tinha um preto com detalhes perto do pescoço, e uma saia cinza com suspensório. Só saio assim quando estou com o Tae, pois chamar atenção sozinho é péssimo. Também coloquei meias que iam até os meus joelhos e um all star branco de cano baixo. 

Desci para a cozinha, e comecei a preparar o jantar como minha mãe havia pedido. 

[...]

Estava terminando de fazer o jantar quando me senti sendo observado. Olhei para a entrada da cozinha e lá estava ele, JungKook me encarava boquiaberto e com um olhar surpreso, o que me fez corar. 

— Por que faz isso comigo? — Indagou aproximando-se de mim que estava de costas para ele. 

— Isso o que?  perguntei confuso. 

— Sabe do que estou falando, Jimin.  senti suas mãos rodearem minha cintura juntando nossos corpos.  Eu prometi que não ia mais falar ou fazer besteiras, mas parece que você gosta de me provocar... Você gosta das brincadeiras que eu faço  afirmou sussurrou em meu ouvido, me fazendo arrepiar.  Você ficou muito gostoso com essa roupa, Jiminnie. Mas ficaria ainda mais gostoso sem ela. 

— J-JungK-kook... Para por favor.  arfei. Logo senti um tapa em minha bunda, e por impulso a empinei.

— Vai ser extremamente difícil me controlar só de estar perto de você e não poder fazer nada. E você não ajuda nem um pouco.  me soltou e saiu da cozinha. 

~algum tempo depois~

Depois do pequeno incidente na cozinha, fui para o meu quarto. Iria falar para o Tae que não ia mais sair com ele hoje, até porque ele com certeza iria levar Hoseok e iam me deixar de vela. Só que o bendito viado do meu amigo, resolveu chamar justo quem para me fazer companhia? Se você falou JungKook, está totalmente certo. 

E cá estou eu, na sala esperando Jungkook terminar de arrumar. Logo vi o mesmo descer as escadas, e meu Deus! Como ele pode ficar mais gostoso a cada segundo? JugKook vestia uma blusa preta que mostrava muito bem seus músculos, uma calça de couro colada ao corpo que marcava bem suas coxas, e meu Deus, que coxas. E calçava um tênis qualquer que eu sequer reparei. 

Ele veio até mim, sorrindo. E, eu continuava sem saber como o encarar depois daquilo. 

— Olha a baba, Jimin.  tirou-me dos meus pensamentos.  Desculpe por aquilo na cozinha...  falou um tanto acanhado.  Eu vou tentar me controlar mais.  o som do seu celular se fez presente. Ele atendeu e logo depois desligou.  Hoseok disse para irmos logo porque o Tae já está dando piti e se exibindo, e ele está morrendo de ciúmes querendo ir embora.  deu risada enquanto se aproximava de mim, que mantinha meus olhos fixo aos seus.  Melhor irmos. 

[...]

No restaurante

Jungkook Pov's

Hoseok e eu estávamos tendo um ataque de risos, a garçonete tinha vindo umas sete vezes à nossa mesa para pegar os pedidos, mas TaeHyung e Jimin não conseguiam escolher nada, ou melhor, não conseguiam escolher apenas um prato, e na última vinda a garçonete anotou uns sete pratos como por exemplo; porção de batata frita, carne, frango frito entre outras coisas. Prevejo a nota desta conta, ainda bem que vamos dividir entre Hoseok e eu. 

— A conta vai vir alta meu camarada, esses dois comem como se o mundo fosse acabar amanhã.   comentou Hoseok rindo, recebendo um tapa de TaeHyung na cabeça. 

— Que nada. Só estão comendo assim porque somos nós que vamos pagar.  respondi olhando para Jimin, este que havia se sentado à minha frente. 

— Vai por mim! Devíamos ter escolhido outro lugar para ir do que um restaurante. Comida, Jimin e TaeHyung numa mesma frase é prejuízo total.  demos risada, e eu como resposta levei um chute do Jimin, bem nas canelas por baixo da mesa. 

— Ai! Isso dói!  falei rindo de sua cara. Jimin deixou um biquinho surgir em seus lábios, fazendo uma cara emburrada. - Vai ter volta meio metro.  Hoseok e Tae caíram na risada, e outra vez eu levei um chute por debaixo da mesa. 

— Hoseok, troca de lugar comigo. — pediu Jimin, certamente havia soado mais como uma ordem, já que ele mal deu tempo para Hoseok falar e já foi se levantando e trocando de lugar, se sentando ao meu lado. 

— Para que isso?  indaguei o encarando, já que a nossa frente agora tinha Hobi e TaeHyung se agarrando. Desnecessário. Eu queria estar assim com o Jimin.  Comportem-se vocês dois só por um minuto?  chamei a atenção deles e Tae mostrou o dedo me fazendo rir. Jimin se aproximou e me deu um selinho. Aquilo fez meu coração parar por um segundo, e me fez paralisar. 

Ele me beijou? 

— Aquelas vadias estão olhando muito para cá.  sussurrou Jimin em meu ouvido me fazendo sorrir. 

— Alguém esta com ciúmes...  Tae disse olhando malicioso para Jimin que corou e virou o rosto. 

— Não estou, não. Só estou incomodado com aquelas coisas olhando sempre pra cá.  tentou argumentar, corando. 

— Isso se chama C.I.U.M.E.S.  Tae disse rindo.  Fazer o que, né? Os alfas mais bonitos estão na nossa mesa.  beijou Hoseok. 

Logo os pedidos chegaram. Duas ômegas estavam trazendo os pratos para a mesa. Uma delas olhou para mim, sorriu e piscou. Depois que terminaram de colocar os pratos na mesa, a garota que piscou para mim veio novamente. 

— Vocês vão querer mais alguma coisa?  perguntou ela me encarando enquanto mordia o lábio, numa tentativa de parecer sexy. 

— Vamos sim. Vamos querer que você fique bem longe dessa mesa, e muito mais longe do meu namorado. — respondeu Jimin, se agarrando ao meu braço e sorriu para  a menina que saiu intimidada. 

— Seu namorado, Jiminnie?  sussurrei em seu ouvido e o vi se arrepiar. Ele largou meu braço.  Onde há ciúmes, há amor, sabia?  comentei rindo junto com Hobi e Tae. Jimin olhou para o outro lado e corou.  Não precisa ter ciúmes, amor. Sabe que eu sou só seu e não vou ser de mais ninguém.  virei seu rosto para mim fazendo ele me encarar.  Agora falta você querer ser só meu.  ele corou violentamente quando sentiu uma de minhas mãos apertando sua coxa. 

— E-eu v-vou ao banheiro... Vem, Tae.  se levantou e puxou TaeHyung para o banheiro. 

— Se eu fosse ômega, depois dessa proposta e cantada, com certeza você já seria meu alfa.  comentou Hoseok, rindo. 


Jimin Pov's

— Daqui a pouco você pode fazer cosplay de pimentão vermelho, Jimin. — comentou TaeHyung, gargalhando.  Porque não fica de uma vez com ele? Tá na cara que você gosta dele. 

— Não fale besteiras, Tae... 

— Jimin, você cora toda vez que ele te olha, você sorri sem motivo do lado dele, e agora esse ataque de ciúmes falando que ele é seu namorado. Se isso não é amor eu não sei o que é. E outra, sabe que ele te ama e isso ele já demonstrou várias vezes mesmo fazendo aquelas brincadeiras falando em seu ouvido que eu sei que você se arrepia todo.  sorriu quadrado me fazendo corar com seus comentários.  JungKook é um dos alfas mais gatos da nossa escola, você sabe muito bem disso, e milhares de meninas dão em cima dele toda hora, mas ele só tem olhos pra você, Jimin. Ele poderia muito bem ficar com qualquer uma naquela escola, mas não... Cai na real Jimin, a qualquer hora ele pode se cansar de tanto correr atrás de alguém que não dá o valor que ele merece. 

— Tae...  me interrompeu. 

- Você e eu sabemos que você gosta dele. Dá uma chance para ele antes que ele resolva dar uma chance para outra pessoa. Você tem um príncipe correndo atrás de você e você nem tá ligando pra isso, Jimin...  senti meus olhos arderem e pequenas lágrimas se formarem só de imaginar JungKook com outra pessoa.  Viu, a prova que você gosta dele é que só foi eu falar que outra pessoa pode ficar no lugar que você deveria ocupar e você já esta com os olhos marejados.  Tae me abraçou.  A felicidade está ao seu lado amigo. Agarre ela antes que ela resolva ir embora. 

— E o Yoongi? 

— Yoongi sabe que você gosta dele como amigo. Você sempre deixou as coisas bem claras pra ele, Jimin. Se ele te ama mesmo, vai querer te ver feliz mesmo que seja com outra pessoa... Agora lava esse rosto e vamos voltar pra mesa e para os nossos boys que as vadias já devem estar comendo eles com os olhos, e eu to morrendo de fome.  fiz o que TaeHyung me falou e voltamos pra mesa. 

Ao nos aproximarmos vimos duas meninas na mesa, uma sentada ao lado Hoseok e outra ao lado de Kookie. Chegamos à frente da mesa com uma cara de "É hoje que como galinha no jantar". 

— Dá para as vadias saírem de perto dos nossos namorados?  Tae disse já pegando no braço da menina que estava dando em cima de Hobi e a tirando de lá. 

— Sai daqui, não quero meu namorado com cheiro de galinha de macumba.  eu disse quase estrangulando a menina com os olhos. Ela se levantou e saiu com a sua amiga. Eu e Tae nos sentamos e ficamos encarando Kook e Hobi com uma cara tipo "Que porra foi essa? Quero a porcaria da explicação se não você morre". 

— É eu sair e essas mal comidas já dão em cima de você e você não faz nada, Hoseok?  deu um soco no braço de Hobi, que resmungou um "ai".  To vendo que vou ficar de greve a partir de hoje, sem tempo definido.  Tae começou a comer. 

— Mas amor, eu falei pra elas que eu tenho namorado e que ele é a coisa mais importante pra mim, mas elas não saíram pensando que a gente tava mentindo.  respondeu Hoseok. 

— A gente?  Tae indagou. 

— É... Eu também falei isso. - falou JungKook, me encarando.  Não faz esse bico que eu fico com vontade de morder você.  passou uma de suas mãos pela minha bochecha.  Não te trocaria por nada,  e nem por ninguém. Muito menos por uma oferecida como aquela garota.  falou e eu pude sentir minhas bochechas corarem violentamente. Sem responder comecei a comer. 

 [...]

Em casa

Voltando para casa, o caminho foi silencioso, fiquei o tempo todo pensando em tudo que TaeHyung havia falado no banheiro. 

Realmente eu estava apaixonado pelo JungKook. Ele me faz sorrir em qualquer momento, e quando me olha mesmo não dizendo nada, seu olhar fala muita coisa. Mas, não vou me entregar tão fácil assim. Vou provocá-lo, e muito. 

Chegando em casa, cada um foi para seu quarto sem dar nenhuma palavra. O que foi bem estranho. Para falar a verdade, o clima entre nós estava tão pesado e constrangedor ao mesmo tempo. Tomei um banho e coloquei uma blusão preto me jogando na cama. 

Logo ouvi o barulho do meu celular, peguei o mesmo e abri a mensagem. 

"Só para constar nos registros por aí, que todo meu amor é teu." 

"Amor é aquele que surge de repente, quando menos esperávamos e fica para sempre. É esse amor que sinto por você, Jimin."  Admirador Secreto. 

"Isso é lindo. Me diga quem é você, por favor. "

"Eu sou aquele que te ama mais que tudo. E não consigo mais dormir tranquilo sem ouvir sua voz dizendo boa noite. "  Admirador secreto. 


Notas Finais


Gostaram?? Odiaram?? E o começo do capítulo na cozinha?? heueheueh
Jimin empinando a bunda pro kookie haahahaha
Jimin com ciúmes hahhaha ~adoroooo~

Bjjs da floquinho e até o próximo capitulo amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...