História "Você é meu ASTRO..." - BinWoo - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias ASTRO
Personagens Eunwoo, Jinjin, MJ, Moonbin, Personagens Originais, Rocky, Sanha
Tags Binwoo
Visualizações 40
Palavras 3.252
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey, hey, galera...
Fiquei muito tempo sem postar, ou responder os comentários mas logo logo vou explicar.
Vai sair outra coisa hoje que explica tuuuudo isso!
Sério!
Então aproveitem a leitura e comentem!!

Capítulo 5 - A sala de ensaio- 05


Na manhã seguinte a todo aquele papinho com sua irmãzinha e Eun Woo na - abençoada - janela, MoonBin acordou se sentindo feliz. Seu vizinho passaria daqui a 20 minutos na porta de sua casa para irem para a faculdade. Seria um dia feliz para ele, a mesma rotina de ontem, sim. E ontem foi um dia feliz par ele. Estava disposto a viver assim.

Pos seus pés para fora daquela cama quentinha e logo seu corpo inteiro, colidindo com o ar frio que o esperava para fazer o mesmo despertar.

Apesar do friozonho, sem sol e com muitas nuvens, estava um belo dia. Bin gostava do frio. Podia botar roupas quentes e estilosas e tomar chocolate quente sem suar, era um climinha bem romântico!

Desceu as escadas depois de colocar sua bela roupa, deu uma olhada na janela e logo viu Eun Woo passando por ela, o que lhe fez dar um breve sorrisinho. Já estava começando muito bem o dia. Sorrindo.

- Bom dia, omma, appa.- deu um beijo no topo da cabeça de cada um.- Bom dia, Sooa.- bagunçou os fios castanhos do cabelo de sua irmã. Estava bem empolgado para quem odeia acordar cedo no frio.

- Bom dia.- Sooa o respondeu com um ar de dúvida, um pouco impressionada pela animação do irmão logo de manhã.- O que aconteceu que você está todo animadinho? Já viu seu namorado?- MoonBin a repreendeu com um tapinha na cabeça, a fala de sua irmã arrancou olhares curiosos de seus pais.

- Na-namorado?- seu pai disse meio confuso. Os pais dele sabiam de sua preferência sexual e o aceitavam do jeito que são, mas não sabiam que o filho tinha um “”namorado””.

-Ele não é meu namorado! É meu amigo, só! Sooa que fica inventando coisas! Acho que é você que precisa de um.- resmungou a sua irmã.

- Estou muito bem sem.

- Queremos conhecer esse seu “amigo”- sua mãe fez uma gracinha recebendo o apoio da irmã mais nova

- E eu quero conhecer seus amigos!- a menininha falou.

- Não está merecendo!- falou brincando com a irmã.- E eu conheci eles ontem, como quer que eu os apresente logo agora?

- Você conheceu o seu namorado a dois três e já estão namorando.- Sooa falou e MoonBin se engasgou com o suco que estava tomando.

- Já disse que ele não é meu namorado!

Tinha exatos dez minutos para esperar Eun Woo bater em sua porta. Tomou seu café e foi escovar seus dentes com calma e arrumar os fios salientes de seu cabelo que insistiam em saltar para fora de seu lugar.

- MoonBin, seu amigo está te esperando na porta!- a voz de seu pai se fez presente. Logo o menino desceu com seu sorriso no rosto.

- Bom dia!- respondeu MoonBin ao ver Eun Woo do lado de fora. Eun Woo o respondeu um pouco envergonhado pelos pais de Bina estarem ali. - Vamos.

Ao dois caminharam lado a lado até chegar na faculdade, o que não demorou muito. Eles foram conversando sobre coisas bem aleatórias, não falaram nada sobre o fim do dia de ontem.

Quando chegaram logo na entrada, viram todos já reunidos em uma parte do campus que havia na entrada. Rocky, MJ e Sanha estavam sentados em um tipo de banco de pedras enquanto JinJin e Yeo Reum estavam em pé. Viram os dois chegarem em silêncio e se cumprimentaram.

- Bom dia!- JinJin falou aos meninos que se aproximavam.

- Bom dia!- os dois responderam.

- Bom dia, oppa. - Yeo Reum provocou. MoonBin decidiu continuar jogando com Eun Woo, pelo menos mais um pouco. A menina lançou um sorrisinho fofo a ele e MoonBin devolveu da mesma forma.

Ele estava realmente gostando disso, sabia que estava “usando” Yeo Reum, mas como isso não duraria muito decidiu não falar nada a menina. Talvez falaria se quisesse continuar com isso.

Olhou de canto para Eun Woo que aparentava não gostar muito daquele apelidinho que MoonBin recebeu. Fechou a cara e desviou o olhar para qualquer csnro sem ser a cara de Bin. O mais novo- entre os dois- soltou um risinho quase imperceptível.

- Bom dia, Yeo Reum. Planos para hoje?- MoonBin perguntou. Rocky assentiu

- JinJin hyung estava querendo ver se hoje não podemos ir para a sala de ensaio.- Sanha se pronunciou.

- Sala de ensaio?- Eun Woo finalmente falou.

-Sim, nafaculdade, todos os anos eles liberam ao menos três salas de ensaio para os alunos poderem usar. E consegui pegar a sala 2-C.- JinWoo falou- Só tenho que saber se hoje posso usar.

- Nossa, que legal!- MoonBin falou com um brilho nos olhos.

Com certeza, de todos os lugares, as salas de ensaio são um dos lugres favoitos dele. Gostava de sentir o cheiro de sala limpinha, com um leve cheiro de aromatizante, os espelhos gandes, o chão polído para os sapatos escorregarem ao som da música que tocar ao fundo. Era espaçoso o suficiente para faze e testar passos difíceis. Para ele, era tudo de bom.

- Querem ir conosco?- MJ perguntou.

- Claro, não tenho nada a fazer hoje mesmo.- Bin disse.- Vamos, Eun Woo?- perguntou com o simples e belo sorriso.

- Vamos. Também estou entediado hoje.- devolveu o sorriso

- Ótimo!- JinJin falou.- Mais dois para entrar no nosso grupinho.

- Eu fico encarregado da coreografia de hoje!- Rocky falou.

- Ah, não! Vocês sabem que eu é que faço as coreografias.- MJ falou e cruzou os braços emburrado.

- Deixa só por hoje, hyung.- Rocky fez aquele olhar pidão.- Posso pedir ajuda para o Bin. Ele sempre foi muito bom em dançar.

- Aish, tá.- MJ abriu mão. Rocky comemorou com Bin.

- E qual música de hoje?- Yeo Reum falou. - Eu ia dar a ideia de Oh NaNa do KARD.

- Eu não vou rebolar em ninguém.- Rocky falou

- Não! Já basta ouvir um pato engasgado, que no caso é você, cantando isso o dia inteirinho!- Sanha disse provocando

- Você cala a boca que não tem direito nenhum de opinar!- devolveu a menina

- Nossa, eu não deixava.- MJ e JinJin provocaram. Eun Woo e Bin só sabiam rir pela discução por nada dos dois. Óbvio que não era nda sério, mas era divertido ver Sanha apanhando, o garoto ria mais da reação da menina do que reclamava dos tapas que levava

- Enfim, parou. Eu ia falar para dançarmos My Swagger do GOT7.

- Não, Rocky. Não aguento mais essa música!- Sanha reclamou.

- Olha, eu estive fazendo umas coreografias mas todas inacabas e só consegui acabar de uma. UpTown Funk do Bruno Mars. Eu sei que é um pouco antiga mas… ela é legal!- JinJin propôs.

Todos acharam uma ótima ideia, ambos gostavam da música e era melhor do que qualquer uma que tinham escolhido, pois demorariam para criar outra coreografia. Melhor aperfeiçoar uma e marcar passos do que passar horas criando e memorizando outra.

- Todos vão dançar?- Yeo Reum perguntou.

- Olha, eu não sei dançar direito, mas consigo pegar.- Eun Woo disse.

- Porra, se você não sabe dançar direito eu sou um lixo humano.- Sanha enalteceu o amigo. Todos ficaram boquiabertos com as palavras iniciais de Sanha

- Sanha! Que feio! Você falando palavrão… Já falei que não pode falar isso, caralho.- Yeo Reum o repreendeu

- Aish, me deixa.- falou o mais novo

Todos ficaram conversando e rindo, muitas vezes MoonBin tinha uma intereção maior com Yeo Reum, só por causa do seu joguinho. Percebia que a reação de Eun Woo era de puro ciúmes, e ele já tinha certeza de que mais alguém já tinha percebido, e esse alguém é o Rocky.

- MoonBin Oppa.- chamou a menina. Um pouco manhosa. Antes de sua atenção ser voltada a menina MoonBin e Rocky olharam Eun Woo de canto que estava massageando suas têmporas. Buscava a calma para não voar no pescoço da menina.

- Sim?- disse com um sorriso ao ver a reação de Eun Woo.

- Você já vai ter teste esse mês?- disse com um olhar inocente.

As provas naquela faculdade começam cedo mas em compensação teriam 4 meses e meio de férias ao final do ano.

- Esse mês ainda não, só no proximo, por quê?

- Eu estava precisando de umas aulas, pensei que pudesse me ajudar. Não pego as coisas com muita facilidade.- a garota não estava falando nenhuma verdade. Ela sempre fora boa em composição, canto, dança e coisas do tipo. Pegava com bastante facilidade.

Antes de responder, Bin olhou de canto para Eun Woo novamente que estava com um olhar medonho. Sabia que ela só queria ficar mais perto de MoonBin, te-lo só para si e não era como se Eun Woo deixasse. Bin, estava um pouco de pena do menino, não queria que ficasse com a impressão de que não se importava com Eun Woo ou que não gostasse do mesmo.

- Esse mês vai ser um pouco difícil para mim, tenho que ver umas coisas pessoais e da minha irmã. Quase não vou ter tempo.- mentiu. Queria fazer de tudo para não dar aulas a Yeo.

- Irmã?- Sanha perguntou curioso.

- Sim, uma irmã mais nova.- Eun Woo respondeu por MoonBin.

- Ela queria conhecer vocês ja. Aish, aquela menina. Muito abusada.

Assim que MoonBin falou o sinal alertando o início da aula tocou. Todos entraram em suas devidas aulas.

Como toda aula de História da Música, essa não deixava de ser chata. MoonBin não aguentava mais o professor ficar falando sobre quem descobriu os primeiros instrumentos músicas e a importância dessa descoberta, como foi feito. Pegou seu moletom que estava em sua mochila, pôs e- discretamente- pôs o fio dos seus fones de ouvido na manga até chegar nas pontas, onde estavam suas mãos. Agarrou o fone com suas mãos e o pôs na orelha, fazendo ficar com suas elas perto do lugar fingindo que estava apoiando sua cabeça com as mãos. Ligou em uma música e deu uma última olhada em volta para ver se alguém tinha o pegado no flagra, mas não tinha nada, somente um Eun Woo fazendo algumas anotações em uma pedaço de papel.

Em poucos minutos, Bin recebeu um papel um pouco amassado em sua mesa. Se assustou por ter surgido do nada, olhou para os lados buscando alguém que possa ter o enviado, mas sem sucesso. Abriu.

“Ouvindo música no meio da aula… Ótima ideia, porque não me falou antes?

Ass: Eun Wonnie <3”

Sorriu ao ver que era de Eun Woo e riu um pouco. Sempre achou que era um aluno muito aplicado, mas quando se deu conta Eun Woo fazia o mesmo esquema do fone.

“Hauahauahua! Eun Wonnie, gostei! Vou usar. Sempre achei que era um aluno bem aplicado, mas vejo que estava bem enganado. Que feio…

P.s

Sz é um coração melhor que <3

Ass: Bin :3 Sz “

Entregou o bilhetinho ao menino logo esperando sua resposta que logo veio.

“ Mais iludido que eu :’) e não, <3 bem melhor.

<3 <3 <3 <3 <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3 <3 <3 <3 <3<3<3<3<3<3<3<3

Ass: Wonnie :33”

“ É, bem iludido. Mas, por que se considera iludido?

Não, Sz é muito melhor!

Sz Sz Sz Sz Sz Sz Sz Sz Sz Sz Sz Sz Sz Sz Sz Sz Sz Sz Sz Sz Sz Sz

Ass: Bin :3”

E foi nessa troca que o professor, chato para um caralho, chamou a atenção deles. Ouviram uns risinhos vindos dos seus amigos mas logo esqueceram isso antes que os atacassem

[...]

 

-Whoa! Finalmente acabaram todas as aulas do dia!- MJ falou se espreguiçando.

Todas as aulas já haviam acabado, iriam logo para a sala de ensaio, somente iriam comer algo, dar um intervalo, comprar garrafas de água.

Se dirigiram ao refeitório logo pegando uma das mesas naquele mar de pessoas, mesas e cadeiras. Deixaram suas coisas ali e foram buscar algo para comer, deixando somente Eun Woo, Sanha, JinJin e Rocky.

- E você e o MoonBin? Parece até que se conhecem a 40 anos!- Sanha disse com um olhar provocador.

- Ia falar o mesmo! Estão muito próximos!- Rocky concordou fazendo Eun Woo corar- Nem estão indo ou voltando comigo para casa, sendo que moro em frente a vocês.

- E aqueles bilhetinhos na sala de aula? O hyung está me trocando!- Sanha falou inocente

- Se conhecem a quanto tempo?- JinJin perguntou com uma cara duvidosa.

- 3 dias.- Eun Woo falou simplista. Corou um pouco.

- 3 dias?!- JinJin quase berrou no meio de todos.- Achei que se conhecessem no mínimo a uns 6 meses. Omo, para 3 dias vocês são muito amigos.

- Ai tem coisa.- Rocky disse.

- Yah! Somos só amigos.- Eun Woo o repreendeu.

- Quando o conheceu na sorveteria disse que era bonito.- Sanha revelou.

- Sanha!- Eun Woo deu um tapa em sua cabeça.

- Está mais que na cara que gosta dele, hyung! Não é culpa minha!- o mais novo disse enquanto JinJin só ria da situação e Eun Woo cortava a cada palavra.

- Não se preocupa… Acho que o Bin também gosta de você.- Rocky disse. Só fez Eun Woo corar mais- se é que era possível.

Mas, ouvir o que Rocky disse era um tanto quando de seu grado. Imaginar que MoonBin poderia sim gostar dele nem que seja um pouco, já é um bom começo! Era um ótimo começo! Ter a sensação de ser amado por MoonBin com certeza seria uma das melhores. Ter seu cheiro, poder provar o gosto de seus lábios- provavelmente- macios e confortáveis, suas mãos percorrendo por seu corpo, as diversas brincadeiras e risadas trocadas pelos dois se intensificarem. Já levava Eun Woo a loucura, mesmo sendo interna. O menino, por ser muito tímido, tentava não deixar suas emoções escaparem.

Pensava diversas coisas sobre a conversa que ouviu de MoonBin com sua irmã na noite passada o que lhe arrancava diversos suspiros apaixonados.

- Hum, lembrei que quando fomos na sorveteria ele disse que também…

 - Quem?!- Rocky foi interrompido pela voz de MoonBin indicando que ele estava ali.

O menino se sentou ao lado de Eun Woo com seu prato de comida e estava acompanhado de Yeo Reum.

- Um amigo meu disse que também gostou da música nova daquele grupo, Pentagon.- falou Rocky encontrou alguma mentira básica para fugir do assunto. Ela começaram a conversar sobre a música até o celular de MoonBin começar a tocar freneticamente.

- Só um minuto.- saiu da mesa com o celular em mãos.

 Ligação de “Diabinha Sooa”- dizia a tela do celular. Atendeu

- Alô?- MoonBin disse

- Onde você está?- a voz da irmã se fez presente

- Na faculdade, falei que iria chegar tarde.

- Eu sei, eu sei. Estou falando em que parte da faculdade!

- Estou no refeitório, por quê? Não vai me dizer que veio aqui!?

- Ah, te achei! Sim, eu vim.

- Eu falei para você não vir! A omma deixou você vir?

- Eu falei mas, ela tava dormindo então deixou!

- Óbvio que ela deixou! ELA ESTAVA DORMINDO, MOON SOOA.

- Você não grita comigo! E pra que gritar? Eu tô do outro lado e estou ouvindo seus gritos!

- Onde você está?

- Olha pra direção da porta.- Bin olhou e la estava uma menina baixinha com os cabelos castanhos com as pontas rosas, era definitivamente sua irmã.

Desligou a chamada e viu a mais nova se aproximar.

- O que veio fazer aqui?- falou simplista e rude.

- Nossa, para que essa grosseria? E eu vim ver seus amigos!

- Falei para não vir. E eles não estão aqui agora.- falou MoonBin com uma expressão séria e irritada.

- Bin-ah!- ouviu se a voz de Eun Woo da mesa o chamando.- Vamos nos atrasar se não vier. Já estamos acabando.

- É, MoonBin acho melhor você ir antes que se atrase, não quer deixar aqueles meninos que não são seus amigos, pois não estão aqui neste momento, te esperando, não é?- falou a provocando.

- Só cala a boca e vamos.- MoonBin disse um pouco sem paciência e empurrando a irmã até a mesa onde se encontravam.

Todos se apresentaram a menina e especialmente Sanha, que ficou conversando com a menina por horas, pareciam grandes amigos já. Ou até mesmo namorados de tão agarrados que estavam. Eles realmente tinham muito em comum, mas não chegava nem perto de MoonBin e Eun Woo.  

Com as garrafas de águas em mãos, toalhas, uma caixa de som, todos os 8 se dirigiam à sala de ensaio com JinJin os liderando.

Durante o caminho, Yeo Reum ficou dando atenção a MoonBin e falando sobre algo que parecia ser um pouco particular dos dois. Moon Sooa fuzilava Yeo com o olhar como se dissesse em voz alta para não encostar em MoonBin, pois o último citado ja tinha dono.

Por puro impulso- ou para dizer que era dono do menino- Eun Woo passou seu braço pelo pescoço de MoonBin, sussurrando algo que fez MoonBin, afastando Yeo dali com cara emburrada. Bin olhou de canto para sua irmã, que estava com um enorme sorriso no rosto, cantarolando uma música qualquer, pulando em Sanha.

- Chegamos.- JinJin anunciou ao parar em frente a uma porta branca com duas janelinhas de vidro. Logo abriu a sala fazendo todos entrarem nela.

Os dois meninos continuavam abraçados, pareciam tão colados que nem removedor de cola iria separa-los.

A sala era exatamente como MoonBin esperava, somente um pouco melhor. Se não fosse pelo espaço de descanso com os armários que haviam, seria exatamente como imaginou.

- Quero o armário 1!- Sanha saiu correndo e Sooa foi logo atrás.

Todos distribuíram suas coisas nos 4 armários que haviam. As coisas de Sanha se juntaram com as coisas de Sooa, Rocky ficou com JinJin, Yeo Reum e MJ, MoonBin e Eun Woo no último.  

Yeo Reum tentou fazer chantagem para ficar com MoonBin, mas foi em vão já que Eun Woo havia puxado o menino para si.

Enquanto arrumava as coisas do som, águas na mini geladeira e trocavam de roupa- somente Rocky, JinJin, MJ e Sanha- MoonBin e Eun Woo ficaram conversando no sofá que havia ali juntamente com Sooa, enquanto Yeo configurava sua camera  para poder gravar a performance dos meninos.

- Sooa, sabia que o Eun Woo quase escutou quando você gritou no meu quarto ontem?- MoonBin disse.

- Óbvio, o quarto dele é em frente ao seu!- retrucou a menina.

- A sorte é que ele não estava no quarto!- MoonBin disse ignorando o fato de Eun Woo estar ali.

- Sorte? Puft!- murmurou.- Tinha que ter escutado.

- Aish, você não tem jeito mesmo.

- Eu estou boiando mais que tudo.- Eun Woo finalmente disse algo.

- É que eu estava conversando coisas bem pessoais com a minha irmã e ela não sabe se controlar as vezes.- MoonBin disse fuzilando Sooa com o olhar.

- Hum. Não sei me controlar. Você ainda vai me agradecer! - a menina disse

- Não duvido nada.- Eun Woo disse com um sorriso mínimo de alguém que sabia de mais. E realmente ele sabia de mais.

- Como é?- MoonBin falou com suspeita

- Nada, não.- respondeu o mais velho entre os três com um tom inocente.  

Moon Sooa sabia exatamente do que Eun Woo falava, a menina era esperta, sabia- ou pelo menos desconfiava- que o menino estava no quartos sim durante a conversa.

Ele definitivamente estava e não se arrependia.

 


Notas Finais


E foi isso!
Peço desculpa se não ficou tão bom assim, vão descobrir por que mais tarde!
Não esqueçam de comentar, favoritar!
Fico bem feliz lendo comentários!!

Beijos e até daqui a pouco.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...