História "Você é meu ASTRO..." - BinWoo - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias ASTRO
Personagens Eunwoo, Jinjin, MJ, Moonbin, Personagens Originais, Rocky, Sanha
Tags Binwoo
Visualizações 20
Palavras 660
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - I need u- 001


Título meio bosta para chamar atenção

Olha só! Quem é vivo sempre aparece não é?

Mas, por que eu desapareci?

Vou explicar!

Durante esse tempo que eu fiquei fora, pensei : “Será que eu devo apagar de vez minhas fanfics? Acabar com elas e ficar no spirit somente para simplesmente ler as fanfics? Mesmo estando com um puta vontade de escrever? “

Cheguei a uma conclusão? Não, quero dizer, mais ou menos.

Não estou com muita confiança nessa fanfiction. Apesar de amar escrever, fico olhando outras fanfics e falo: “Como eu queria saber escrever bem assim, como eu queria minha fic com número x de favoritos, que eu pelo menos ganhe mais feedbacks melhores do que somente 1 comentário por capítulo.”

Costumo muito fazer muitas comparações, saber a opiniões de todos antes de fazer alguma merda.

Agradeço a todos que separam um pouco do seu tempo para ao menos ler e favoritar a fanfic, mas ver que, quando eu postei pela primeira vez essa fanfic, eu ganhei mais comentários do que quando reescrevi.

Muitos me apoiaram a reescrever e não tens noção o quanto isso me fez bem. Ver que tem pessoas que se iimportam com o seu trabaho e te apoiam a fazer algo, isso é muito bom! A sensação de ser importante. Me fez muito bem e vocês não tem NENHUMA noção mesmo!

Esperava que o feed dessa fosse até melhor, até por que melhorei um pouco minha escrita (ao menos acho).

Sabe, podem estar achando um absurdo o que estou falando, mas é verdade.

Queria esclarecer algo: Eu sofro de depressão. Não estou falando isso para terem pena de mim, somente para vocês entenderem melhor como me sinto.

Sofro com muitas coisas do meu dia a dia já, não são poucas, sem contar a falta de tempo. Então, me boto mais para baixo ainda quando eu comparo as coisas, de minha autoria com a de outras pessoas. Ok, entendo que o tema da minha fanfic não seja tão procurado assim, mas mesmo assim.

Juro, não estou fazendo isso para que sintam pena de mim e comentarem mais, somente para entenderem como me sinto. Entendam isso como um desabafo. Eu estava precisando.

Eu amo muito meus leitores, aqueles que dão apoio, ao menos comentam.

Eu queria pedir, de todo o meu coração, comentem mais. Isso me alegra demais, juro.

Ou, vocês preferem que eu acabe com a fanfic? Continuo ou não? Se vocês faarem para eu continuar, vou, prometo, mesmo não tendo comentários. Se não, eu paro.

Como já disse, insegurança. Não estou passando por uma fase tão legal esse ano.

Vou lhes contar minha realidade.

Eu sou uma atleta de volei, treino TODOS os dias, estudo e devo adimitir que essa ano não estou muito bem em tudo. Minha melhor amiga, unica companhia na escola, mudou de país, agora nem nos falamos direito, entrou uma menina nova na minha sala e foi graças a ela que eu conheci o kpop, obrigado Lari. Digamos que minha mãe também não ajuda muito, muita cobrança. Sofri muito bullying desde de pequena porque, assim, 13 e eu tenho 1.74… tenso. Eu não gosto de mim mesma, quero me isolar cada vez mais e pra piorar, minha irmã mais velha se mudou para o Canadá e, digamos que, ela era a minha melhor amiga.

Isso me prejudica muito.

 

Não é só isso, mas nem prefiro falar…

 

Outra coisa é o bloqueio criativo… Bem pouco na verdade, mas não deixa de ser um bloqueio. A falta de tempo também não ajuda muito... 

Me desculpem se fiz, falei, escrevi algo que não gostassem, mas eu juro que sou legal. Não mordo hihihi!!

Nesse momento eu preciso do total apoio de todos vocês…

Preciso que me digam a verdade, sem ter pena de mim. ´Pode falar tudo o que acha da minha fanfic e tipo de escrita, vou levar tudo de um bom lado para tentar melhorar o maximo possível.

 

Beijo amores, boa noite :)

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...