1. Spirit Fanfics >
  2. Você é meu e eu sou seu-vkook (hiatus) >
  3. Você esta me deixando louco

História Você é meu e eu sou seu-vkook (hiatus) - Você esta me deixando louco


Escrita por: Sra_Wangi

Notas do Autor


oiii, volteiii, esperam que gostem <3

Capítulo 2 - Você esta me deixando louco


Fanfic / Fanfiction Você é meu e eu sou seu-vkook (hiatus) - Você esta me deixando louco

P.o.v  Tae

Acordo mais cedo que o normal, faltava uma hora ainda pra ir para a escola, fui pro banheiro tomei um banho demorado, hoje eu quero ficar bonito(COMO SE N FOSSE NE KIRIDO), coloquei uma calça preta rasgada, uma blusa branca comprida, e uma jaqueta de couro, passei um perfume, e arrumei meu cabelo. Desci pra  tomar café e vejo um papel na geladeira.

“filho não pude preparar seu café tem dinheiro em cima da mesa, vai numa cafeteria, vou demorar pra chegar não me espere, sinto saudades, sua omma”

Eu pego o dinheiro, minhas chaves, minha mochila e vou em direção a porta mais meu celular toca era o kokkie

Eu: oi kokkie, bom dia

Kokkie: bom dia hyung, estava pensando que tomar café numa cafeteria aqui perto?

Eu: Le mentes agora, eu estava indo pra lá

Kokkie: bom me espera na sua casa daqui 5minutos estou chegando, tchau

Eu: tchau

Espero o kokkie chegar, quando ele chega, fomos em silêncio pra cafeteria, chegando lá eu pedi um bolinho de canela e um capuccino, ele pediu um bolo de chocolate e um suco de laranja, estava tomando meu suco quando ele me pergunta:

Jk- hyung você é hetero?- eu ouvi essa pergunta e arregalei os olhos, mais qual o motivo dessa pergunta  de repente? 
 
 V- e-eu não sou hetero..- falo chateado, esperando a bomba, dele jogar na minha cara q eu sou um gay, idiota, que vai dar em cima dele.
 

JK- não precisa ter vergonha tae- fala levantando meu rosto para eu poder olhar aqueles olhos castanhos lindos, PERA, PERA OQ EU TO FALANDO- eu também não sou hetero taetae- pronto depois disso eu levei um tiro, senpai é gay, parece que esse ano vai ser interessante.

                                                                        (...)

Chegamos na escola, e o sinal estava prestes a bater, mais eu e o jungkook conseguimos chegar a tempo, as primeiras aulas se passaram, tocou o sinal pro recreio, eu fui encontrar o pessoal, nós estávamos falando da festa que ia ter hoje,bom como minha mãe não liga eu irei na festa, nós vamos dormir na casa do nam, o recreio tava ótimo, mais o jungkook n tinha chegado, a onde esse mulek se meteu? De repente  sinto o meu celular vibrar olho e é uma mensagem do kokkie.

Kokkie: tae vem aqui no banheiro do terceiro andar, rápido

Eu: okay

*Kokkie off*

*Você off*

V- desculpa pessoal mais vou ter que fazer um negócio depois nos falamos mais

Sai do pátio e segui pro 3 andar, entrei no banheiro e vi o kokkie me esperando, olhei pra ele e disse:

V- que foi kok..- ele não deixou eu terminar e me empurrou na parede, ele sussurro no meu ouvido.

JK- eu não aguento mais taetae- após falar isso ele da uma mordida na minha orelha, o que me faz arfar, ele me beijou, começou em um beijo calmo, mais foi ficando mais feroz, ele pediu passagem com a língua e eu cedi, estávamos num beijo necessitado e rápido, quando ele aperta meu membro por cima da minha calça me fazendo soltar um gemido, ele se separou por falta de ar, quando nos demos conta do que acabou de acontecer, ele me olha mordendo o lábio o que me faz querer ainda mais ele, não esperei e o puxei pra mais um beijo, coloquei a mão e volta de seu pescoço e ele em volta da minha cintura, ele apertou  o  mesmo durante o beijo e eu arfei, ele foi descendo o beijo pro meu pescoço onde lá ele deu chupão( que eu sabia que ia ficar a marca) e mais um , ele deu uma mordida, e voltou para meus lábios, o beijo dele era tão bom, um gosto de menta, mais doce, chegava ser viciante, MAIS infelizmente o sinal toca. MEU YOONGI DO CÉU EU ACABEI DE BEIJA O JUNGKOOK, QUE VERGONHA. Kokkie sussurra em meu ouvido:

JK- continuamos depois- meu deus que vergonha

Fomos pra sala e o jimin o suga e o hope me olham com um olhar malicioso, por causa do meu pescoço e de eu ter chegado com o jungkook, as aulas se passaram, saímos da escola, e eu n consegui falar com o kokkie, não acredito que foi real, chego em casa almoço, e subo pro meu quarto, vou no banheiro tiro minha blusa e olho meu pescoço..

V- CARALHO- meu pescoço estava todo roxo, vou admitir eu adorei, mais n precisava NE, tomei um banho e coloquei uma roupa normal e fui ver séries na TV, quando acabo olho no relógio que marcara 19:30, combinamos de se encontrar na casa do nam as 20:00 subo e arrumo minhas coisas, depois decido mandar uma mensagem Pra minha omma avisando q irei na festa e que dormirei lá Pois amanha é sábado.

Eu: oi omma, eu vou na casa de um amigo, ele vai fazer uma festa e me convidou, dormirei na casa dele ,pois amanha não tem aula, beijo taetae <3

Omma: oi filho, se divirta, irei te dar um aviso, tae seu primeiro cio esta quase chegando, por favor tome muito cuidado com os alfas, em quanto isso, eu te amo <3

*você off*

*Omma*

Eu já estava pronto, peguei minhas coisas e  fui rumo a casa do Namjoon..

P.o.v  Jk

Eu cheguei em casa almocei e fui pro meu quarto, deitei na minha cama e lembrei do que aconteceu no recreio hoje, meu deus não consigo ficar perto do taehyung eu preciso dele, acho q estou gostando dele, será que ele sente algo por mim? Bom não custa tentar, fiquei pensando quando acabei adormecendo. Acordo 20 minutos pras 20:00 me arrumo, e fui falar com minha omma.

Eu: oi omma, eu irei na casa do nam, nos vamos fazer uma festa, e irei dormir lá, como amanha n tem aula n terá problema

Omma: claro filho, só tome cuidado, use camisinha se encontrar um ômega na rua- nessa hora eu senti meu rosto cora, certeza estou muito vermelho, saiu do quarto da  minha mãe e vou pra casa do nam.

                                                        (...) 

Cheguei lá o pessoal já estavam todos lá, o tae estava maravilhoso, aquelas pernas mds, estou louco por ele, dei oi pra todos e sentei do lado do suga.

Rm- então vamos beber?- colocamos uma música alta, e o hoseok trouxe uma garrafa de vodka na mão bebemos, estavam todos bêbados, menos eu e o tae, jin nos deu a ideia de brincar de verdade e desafio e nós aceitamos, jin girou a garrafa e caiu no suga

J- verdade ou desafio?

SG- desafio..

J- desafio você “beijar o jimin”- jimin corou e eu e o tae nos olhamos e rimos

Sg- Okay – suga se aproxima de jimin e o beija, juro eles estavam quase se comendo mas..

Jh- TÁ TÁ VAMOS PARAR COM ESSA PORRA AI, VAI  GIRA ESSA MERDA- rimos da reação dele  e ele girou novamente e caiu  no namjoon

Jh- o que vc vai querer?- todos nós estávamos esperando a responda

Rm- desafio- opaaa essa eu quero ver, eles n se ligam, mais o jin gosta do nam e vice versa, é o oppa e a omma do grupo que fofo.

JH- desafio você dar um chupão no pescoço do jin- nessa hora ele olhou pro jin e o mesmo estava igual o pimentão humano, o nam foi Lá e deu um chupão, que meu kerido amigo, PUTA QUE ME PARIU, vai demorar um pouco pra sair mais continuando ao jogo.

Jimin girou novamente a garrafa e caiu no tae, essa eu quero ver

Jm- vdd ou desafio- ele me olha e olha pro jimin

V- desafio- nessa hora o jimin me encara com uma cara de “cara se prepara pq vai vir merda” eu pensei o que ele vai fazer, mais o mesmo fala

JM- desafio vc rebolar no colo do kokkie  até o mesmo se excitar- eu corei na hora, mais não deixei de gostar, o tae me olha com uma cara de tipo “posso” e eu apenas assenti com a cabeça, ele vem põem as mãos em volta do meu pescoço, ele começa a rebolar, e krl que bom, eu sussurro em seu ouvido- vc é meu ômega de mais ninguém- após falar isso ele rebola mais e eu não consigo conter o gemido, por fim terminou o desafio e ele voltou ao seu lugar os hyungs  me olhavam com uma cara maliciosa ai eu disse

Jk- querem uma foto porra para de me olhar- terminamos e cada um fomos pros quartos, nam separou dois por dois, e ficou, jimin e suga em um( quero nem ver esse dois juntos), nam e jin, eu e o tae e por fim hoseok e o sofá, subi e fui tomar um banho pois, estava com cheiro de bebida, tirei minha roupa e fui pro chuveiro, de repente sinto dois braços em volta da minha cintura, era o tae..

 

 

 

 

 


Notas Finais


iai gostaram, falam aqui em baixoo, preciso saber se posso continuarr bjss meus amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...