1. Spirit Fanfics >
  2. Você é meu e eu sou seu-vkook (hiatus) >
  3. Q-que?

História Você é meu e eu sou seu-vkook (hiatus) - Q-que?


Escrita por: Sra_Wangi

Notas do Autor


oiee desculpe a demora
mas está ai
espero que gostem
não sei quando sairá o próximo talvez segunda ou sexta
espero que gostem

Capítulo 41 - Q-que?


Fanfic / Fanfiction Você é meu e eu sou seu-vkook (hiatus) - Q-que?

Anteriormente

“v- bom- suspiro- ele é um alfa-respiro quase falhando-“ solteiro”- seu olhar muda para um ódio.... “ medo” essa é a palavra que me define agora.”

Agora

JK- um alfa Kim taehyung?- medo, sim era isso que eu estava agora, sua Iris estava vermelha, após falar ele deu um rosnado o que me fez ir para trás, ele tinha seus punhos fechados,e me encarava profundamente,eu apenas baixei a cabeça, eu realmente nunca havia vido o jungkook assim, ele estava me dando medo- ME RESPONDE TAEHYUNG- ele vem e me levanta minha cabeça com força. Sinto uma lagrima cair.

v- k-kokkie, v-você esta me dando medo- ele segurou mais forte meu rosto- t-ta me machucando- falo isso e ele solta sua mão com tudo, se virando de costas para mim, puxando seu cabelo e suspirando.

JK- ele vai ficar esses seis meses lá- ele me pergunta ainda de costas

v- s-sim- vejo seus punhos cerrarem novamente, ele repira fundo

JK- você vai ficar na minha casa- ele se vira para mim

v- não..- ele me olha com ódio- não posso

JK- porque não? Vai me dizer que quer ficar com ele?- não respondi, eu não sabia o que responder, minha mãe mandou eu ficar lá, mas ao ouvir essas palavras eu paralisei, não conseguia falar nada, abria e fechava a boca e nada. Ele me encarou, olhando em meus olhos, se olhos matassem já estaria morto..

JK- p-pera... você quer?!- ele se afasta- não acredito- eu ia tentar falar- vai lá então- ele ia sair mas puxo seu braço e faço ele olhar para mim- não taehyung

v- jungkook..- digo me aproximando mas o mesmo se afasta

JK- me deixa... só me deixa- ele solta seu braço bruscamente e sai, me fazendo ficar paralisado com suas palavras “ só me deixa” isso rodava em minha mente, saio de meus pensamentos com o sinal batendo, vou pra sala e quando entro na mesma o olhar de jungkook cai sobre mim, mas ele vira o rosto, eu não queria me sentar com ele, então me sentei do lado do jimin, quando o suga ia sentar ele me olha estranho, mas ele percebi meu olhar de tritesa e se senta ao lado do kokkie, jimin pergunta o que aconteceu e eu explico tudo. Não estava me sentindo bem, amanha íamos para a casa do nam, para ver o negocio da “ banda”, mas com o clima que estava entre eu e o kokkie eu não estava com a mínima vontade mas fazer o que.

Prestei atenção nas aulas e bateu o sinal pro intervalo, não estava com muita vontade de ir, os meninos foram primeiro, eu passei no banheiro, e limpei meu rosto, algumas lagrimas caiam, apenas me acalmei e fui em direção ao refeitório, chegando lá vejo os meninos sentado kokkie estava rindo, me aproximo e quando sento seu sorriso sai, ele me olha e fala:

JK- falo pessoal to indo- ele pega seu celular da mesa me olha e sai, eu suspiro e vou atrás dele, quando vejo ele esta de baixo da árvore me aproximo dele e o mesmo me vê e levanta ia sair, mas eu o chamo.

v- jungkook- ele não olha na minha cara, mais para- me escuta

JK- não- ele se vira- eu não quero te escutar

v- kokkie

JK- TAEHYUNG- ele grita e eu me assusto- que droga hein, vai lá com seu alfa

v- não, você é um alfa

JK- mas você quer ele

v- QUEM DISSE? HEIN?

JK- abaixe o tom- ele me olha rosnando- você seu jeito, você não quer sair daquela casa

v- minha mãe não deixa

JK- sua mãe ta bem longe ela não vai saber

v- sim ela vai, ele vai contar, eu não posso...

JK- ou você não quer- o olho

v- cala a boca, chega, eu não quero ficar com ele mas eu não tenho escolha, porra eu te amo, por que acha que eu te trocaria jungkook

JK- tudo é possível

v- isso não, olha eu- quando eu ia falar o sinal bate, OBRIGADO SINAL, VAI TOMAR NO CU.

Jk-não diga mais nada, faça o que quiser- ele me olha com seus olhos marejados- vai com ele, com esse alfa, mas enquanto você ficar com ele, só fale comigo se for pela banda, só- ele suspira- tchau taehyung- ele sai e me deixa parado, volto para a sala correndo, chego lá me sento ao lado de jimin e presto atenção nas aulas, não demorou muito e bateu o sinal para irmos embora, me despeço de todos, sentia saudades dos beijos do kokkie, ele estava com ciúmes,mas não precisava de tudo isso...

Sigo meu caminho para minha casa e observava o tempo, ele estava com cara de que iria chover, mas tinha um sol, não muito forte, com uma brisa gelada, estava ótimo o tempo, fico em meus pensamentos quando percebo já estou na rua, entro em casa, e não vejo ninguém subo para meu quarto deixo minhas coisas lá, pego meu celular e desço pois estava com fome, vou para a cozinha e descido fazer uma lasanha, pego todo os ingredientes, e começo a prepara-la, arrumo a mesa, e colo a lasanha para assar, vou pro sofá e me jogo nele, fixo mexendo em meu celular quando ouço uma voz rouca em meu ouvido.

k-isso é para me provocar- ele aperta minhas coxas que estavam amostra por causa da saia, me assusto e saiu de cima do sofá o encarando

v- cala a boca

k- não fale assim comigo- ele vem até mim mas eu me afasto

v- não... não se aproxime de mim, seu idiota- ele ia falar algo mas a lasanha fica pronta, corro e tiro ela do forno colocando a mesma em cima de mesa, sento e começo a comer, quem aquele idiota pensa que é, pra chegar apertando meu corpo, ashi kokkie queria que você estivesse comigo, sinto sua falta, alguém atrapalha meus pensamentos.

k- deveria ter me chamado para comer- eu pego meu prato pois já havia acabado ponho na pia e falo.

v- pelo que eu me lembre não sou sua omma- ele me encara com ódio- se me der licença, ia sair mas o mesmo me puxa com força pelo braço me arrastando, ele entra em “seu” quarto me joga em qualquer lugar bato com as costas no chão

k- seu ômega idiota- ele vem até mim, e me puxa pelos cabelos, sinto uma lagrima cair- não pense que pode falar desse jeito comigo- ele me da um tapa, mais uma lagrima- Ômegas como você tem que aprender a ser educado- ele ma da um tapa em minha bunda, eu não queria aquilo, ele dava tapas forte estava doendo a única palavra que vinha em minha cabeça era “Kokkie”

k- vou te dar educação não se preocupe bebe- ele começa a tirar a minha saia eu dou um tapa em sua cara

v- NÃO ENCOSTE EM MIM SEU NOJENTO- mais um tapa e minha cara

K- NÃO FALE ASSIM COMIGO- um rosnado-EU MANDO EM VOCÊ SEU ÔMEGA DE MERDA- ele me joga na cama me prendi com um braço e começa a retirar a minha roupa eu me debatia- se debater vai ser pior- um tapa em minha coxa, eu comecei a chorar..

v- não... por favor... não faça nada

k- taehyung, você vai fazer o que mandar a partir de agora, eu mando em você e seu alfa não poderá saber de nada entendido?- assinto- ótimo, não mexa comigo taehyung, você não me conhece, sou alguém perigoso e questão de segundos faço sua vida desabar e você perder quem você ama, tome cuidado comigo...... agora.... serei seu pior pesadelo...

“não desista de mim, eu vou te encontrar no final, por favor não me esqueça, esteja comigo”


Notas Finais


espero que tenham gostado
desculpe qualquer erro
e me desculpe por estar pequeno
bye bye
saranghae


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...