1. Spirit Fanfics >
  2. Você é meu e eu sou seu-vkook (hiatus) >
  3. Jungkook...

História Você é meu e eu sou seu-vkook (hiatus) - Jungkook...


Escrita por: Sra_Wangi

Notas do Autor


oiie pessoal desculpa a demora
espero que gostem

Capítulo 44 - Jungkook...


Fanfic / Fanfiction Você é meu e eu sou seu-vkook (hiatus) - Jungkook...

Anteriormente

JK- eu... vou acabar com ele...

v- jungkook....

JK- considere ele um cara morto- ele saiu do quarto soltando um rosnado alto...

Agora

ele saiu do quarto em uma velocidade, rosnando muito muito alto, quando eu vi ele já havia saído do quarto, eu fui rapidamente pra sala e vi os meninos me encarando assutados..

V- CADE ELE...

J- b-bom ele saiu, e o que houve

V- merda..- sai as pressas da casa do jin, e fui correndo a caminho da mesma, chegando lá eu encontro o kokkie chegando – JUNGKOOK

JK- o que é.- seus olhos estavam vermelhos

v- Não.. não faça nada

JK- taehyung chega, eu sou seu alfa eu mando em você e eu quero que você não se intrometa- o olho assustado.... quando eu ia falar algo a porta da casa é aberta

k- ora ora, o casal dos idiotas- quando ele fala isso eu coloco a mão na boca o olhando com a cara que dizia “ era melhor você não dizer isso”, ele após dizer isso o kokkie olha pro mesmo e rosna.

JK- eu vou te mostrar o otário- ele ia bater mas eu o seguro

v- não...- sussurro

JK- taehyung...

k- entrem, não querem conversar aqui fora NE- ele deu ênfase no conversar entramos na casa, e o kokkie foi o ultimo, quando ele entrou ele fechou a porta batendo as costas do kai na mesma fazendo um enorme barulho.

k- você esta tão putinho assim- ele ria

JK- CALA A BOCA- ele da um soco na cara dele, e o joga no outro canto da sala, mas o kai levanta e fala

k- você ta puto por que eu fiz seu Omega gemer a noite inteira, rasgar o lençol, arranhar minhas costas, gritar, chorar, me pagar um- ele ia dizer mas o kokkie é mais rápido e começa a dar socos no mesmo- o colocar de quatro, pegar naquela bunda e o chamar de vadia, por que é isso que ele é- o kokkie rosna alto e soca a parede

JK- para de falar assim dele, ele Não é assim seu idiota nojento PARA, OU EU TE MATO, VAI FALA DE NOVO TE MATAR VAI SER UM PRESENTE PARA MIM- ele bate as mãos uma nas outras.

k- ou eu vou te matar primeiro jeon jungkook, quando eu vejo um cara bate a arma na cabeça do kokkie e o mesmo desmaia.

V- KOKKIE-corro até o mesmo, e tento acorda o mesmo- o que você faz seu monstro- digo com lagrimas nos olhos.

k- boa noite taehyung,- vejo tudo se apagar.

“ não me deixe, não se esqueça dos nossos momentos, não se esqueça de mim,não deixe de me amar, me salve, me de seu amor, me toque, me beije, me diga eu te amo, promete que nunca me deixara antes que seja tarde demais”

 

 

___________________quebra tempo____________________

Abro os olhos devagar e quando vou me mexer vejo que estou amarrado de perna aberta, e sem roupa olho pra frente e vejo o kokkie amarrado na cadeira, com correntes, o chamo e ele acorda.

JK- tae, tae por que você esta assim, o que ele fez

v- ate agora nada, eu..-não consigo terminar e a porta se abre

k- a vadia acordou ótimo, por que eu quero te foder.

v- o que- o olho pro kokkie assutado

JK- não faça nada com ele, não toque nele

K- você não manda em mim- ele da um tapa na cara do jungkook o que fez ele rosnar- vamos para a parte interessante da brincadeira...- ele solta as correntes que me prendia e coloca em suas mãos, eu estava preso ainda, ele vai até o armário e pega um chicote.

v- NÃO, isso pro favor não

K- cala a boca- ele me deu um tapa e uma chicotada na minha barriga

V- kokkie...

JK- tae... pare... pare com isso

k- eu nem comecei- ele ria- ele soltou as correntes de mim me deixando solto- se correr morre- ele pegou em meus cabelos e me deixou de joelho.- que tal você chupar sem daddy hum...- ele tirou sua calça abaixando sua Box junta- chupa todinho

v- eu não quero por favor..- eu chorava

k- abre a boca- eu neguei ele me deu uma chicotada em meu membro e eu gritei ele aproveitou que estava com a boca aberta e enfiou seu membro, e começou a se mover dentro da minha boca, eu chorava e kokkie me olhava com tristeza algumas lagrimas caiam de seu rosto. Ele começou a geme- isso ahh, que boquinha gostosa, você é uma vadia ótima, anh- após ele me chamar de vadia o kokkie rosna, ele foi mas rápido e gozou na minha boca- engoli tudo, vai engoli- eu engoli, e que nojo....

ele puxou meus cabelos novamente me e jogou de quatro no chão, ele pega o chicote e da uma chicotada sem do nas minhas costas.

v- ah, pare... isso dói- eu gritava de dor

k- vai doer mas bebe- ele me deu um tapa na bunda e apertou a mesma, sem preparação nenhuma ele me penetrou, e começou a estocar fortemente,eu gritava de dor, e o kokkie chorava de tristeza, eu via seu rosto de preocupação, sua face triste, ele se segurando, tudo isso.

v- kokkie..- eu disse mas o kai me deu uma chicotada- ahh... kokkie v-vai ficar tudo- outra- b-bem

JK- eu te amo...

v- eu também- sussurrei, kai continuou me fodendo, mas quando eu olho pro rosto do kokkie o mesmo esta olhando pro mesmo com um ódio eu fiquei sem entender, mas o kokkie grita.

Jk- PARE ELE ESTA SANGRANDO ELE MACHUCANDO ELE- PARE PARE PARE- ele chorava

K- eu quero que você gema pra  mim taehyung

v- a única pessoa que eu vou gemer é pro kokkie

k- geme- ele me penetrou com tudo me fazendo gritar de dor, ele deu algumas estocadas e gozou dentro de mim, que nojo, eu sentia nojo dele, depois de tudo que ele esta fazendo a palavra nojo o define..

k- ai você é tão gostoso, tem razão kokkie, ele é uma vadia incrível

JK- você o machucou... meu tae.... você machucou meu tae... eu olhei para seu olhos e eles estava azul... perai o que só alfas lúpus muda a cor, como o kokkie.... não pode ser...

v- kokkie.... seus olhos....

JK- eu sei ta inchado mas é porque...

V- não eles estão azul ..

JK- o que

v- você é um alfa lúpus...- olhei para ele assutado

JK- eu...

k- chega desse papinho taehyung cavalga em mim

v- não

k- é uma ordem

ele se sentou em uma cadeira e bateu nas suas coxas olhei pro kokkie e ele me olhou com tristeza, seus olhos estavam ainda estranho, eu fui ate ele e ia me abaixar lentamente mas ele me empurra para baixo, fazendo eu ia com tudo, e gritar, ele pegou em minha cintura e ditava os movimentos eu gritava e olhava pro kokkie. Eu soluçava, do nada traq, o kokkie havia quebrado as correntes e me empurrou para longe, ele pegou o kai pelos cabelos e o empurrou na parede..

jk- agora diga boa noite, pois será a ultima vez- ele estava batendo no kai, no estomago e em todos os lugares o kai caiu fraco no chão.. o kokkie pegou a arma da cintura do kai e apontou pro mesmo

JK- isso é pelo o que você fez com o meu Omega- ele atira no kai....

" eu te amo"


Notas Finais


espero que tenham gostado bjs
saranghae


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...