1. Spirit Fanfics >
  2. Você é meu futuro >
  3. Meus sonhos ou melhor meus pesadelos.

História Você é meu futuro - Meus sonhos ou melhor meus pesadelos.


Escrita por: samyko-chan

Notas do Autor


Olá desculpem a demora mas bateu uma crise de criatividade algo que nunca acontece comigo...mas eu ouvi algumas musicas e minha inspiração para escrever voltou, bem espero que gostem desse capítulo, acho que ficou pequeno mas vou tentar fazer capítulos maiores.

Capítulo 2 - Meus sonhos ou melhor meus pesadelos.


Fui dormir com um sorriso no rosto, falar com a Yuu-chan me deixa realmente feliz, mal posso esperar para vê-la pessoalmente, escultar sua voz, poder dizer diretamente para ela que a amo, poder beija-la e toca-la... Aaaahhh é melhor eu ir dormir, é melhor sonar dormindo do que acordado hehe.

     Sonho on

Estava em um campo cheio de rosas vermelhas, no meio dele estava uma garota de cabelos negros como a noite e olhos verdes como esmeraldas segurando um buquê de Higanbana Lily, o que me fez estranhar, o por quê em um campo de flores que representam o amor ela segurar um buquê de flores que representam a morte. De repente ela se aproximou e disse:

-Mika!

-Sim? ( perguntei)

-Você sabe que eu não te amo de verdade não é? ( ela perguntou com um sorriso calmo o que me fez ficar completamente confuso e atordoado)

-O que? Mas por que? ( disse desesperado)

-Sim, é isso mesmo que você ouviu, eu não amo você. Não é obvio, como poderia? afinal de contas você é só um idiota, um monstro snobe que se acha superior aos outros!

    Sonho off

Acordei assustado, que tipo de pesadelo foi esse? Por que isso agora? Meu Deus... Acho melhor eu me levantar e ir me arrumar, afinal de contas foi só um pesadelo não foi? Não é como se fosse acontecer de verdade!

Levantei ainda atordoado, tomei um banho frio para acordar direito, tomei uma xícara de café bem forte para me deixar alerta.

-Que horas são? ( perguntei para mim mesmo olhando para o celular, eram  7:00 horas) ah são 7:00 horas a escola abre as 7:10 e a aula começa às 7:20 ainda tenho tempo... CALMA AI 7:00 HORAS? ( finalmente eu me toquei) MEU DEUS EU VOU ME ATRASAR!!!!!

Saí correndo como um louco derrubando tudo e todos que via pela frente e quase fui atropelado...mas cheguei a tempo na frente da escola. Olhei de novo o celular e eram 7:18.

-Ainda bem que cheguei a tempo, é melhor eu entrar logo...

Mal entrei na sala e me deparei com Shihou, Shinoa, Yoihi e Mitsuba todos conversando.

-Mika-sempai! ( Yoichi foi o primeiro a me cumprimentar, animado como sempre. Ele é um ano mais novo que eu ou seja, ele e a Yuu-chan tem a mesma idade)

-O que aconteceu Mika-san você não é de se atrasar. ( disse Shinoa com uma cara de preocupação)

-Isso mesmo Mika eu já estava preocupado ia até te ligar agora mesmo. ( disse Shihou)

Mitsuba só me observava com uma expressão curiosa e preocupada.

-Me desculpem, é que aconteceu um imprevisto... ( menti tentando acalmá-los, dessa vez por incrível que pareça eu perdi o horário ...logo eu que dou sermões neles por isso...se eu disser que perdi o horário ainda mais por causa de um pesadelo eles vão me matar)

-Ah já sei deve ter sido por causa da sua amada "Yuu-chan" não é? ( disse Shinoa com um sorriso malicioso)

-O que foi vocês brigaram por algum acaso? ( perguntou Mitsuba com uma cara desconfiada)

-Não, não foi nada disse eu e a Yuu-chan estamos muito bem, obrigada.

-Bem se você diz... mas deve ter sido algo realmente importante para logo você se atrasar assim... ( disse Shinoa pensativa)

-Mas afinal das contas o que foi que... 

TRIMM TRIMM

O sinal tocou interrompendo Mitsuba e me livrando de uma explicação que com toda certeza eu não saberia dar.

-Ah olha só é o sinal, é melhor vocês irem para suas salas. ( eu disse tentando me livrar deles o que não passou despercebido por Shihou)

-Bem é melhor irmos mesmo. ( disse Shinoa)

Shinoa saiu da sala arrastando Mitsuba foram para a sala ao lado já que estamos no 2° ano, já Yoichi foi para sua sala no andar de baixo.

-Ufa me livrei de uma boa. ( falei baixo o bastante para só eu escultar)

-Ei o que aconteceu de verdade? ( perguntou Shihou ainda desconfiado) um imprevisto não faria você ficar assim!

-N-nada foi só um impre... Calma ai assim como? ( perguntei assustado e curioso)

-Assim pálido.

-P-pálido?

-Sim, me conta logo Mika, cedo ou tarde o motivo vai aparecer.

-Bem é que...

O professor entrou na sala nos interrompendo.

-Mais tarde você me fala. ( disse ele ainda preocupado e curioso)

      (...) No intervalo das aulas.

-HAHAHAHAHA NÃO ACREDITO QUE VOCÊ SE ATRASOU POR CAUSA DE UM PESADELO BOBO. ( disse Shihou se matando de rir)

-SHIIIIIU fale mais baixo,  quer que todo mundo esculte? ( eu falei envergonhado)

-Hehe desculpe, é que não dá para acreditar nisso, foi só um pesadelo cara não é como se fosse acontecer de verdade você sabe não é? ( disse ele se recompondo)

-Eu sei mas não consigo parar de pensar, agora eu fiquei preocupado, nós nunca nos vimos pessoalmente...e se algo acontecer? ( eu disse preocupado)

-Olha cara não se preocupe vai dar tudo certo, além do mais se fosse para dar errado já teria dado. ( disse ele tentando me consolar)

-Bem você pode até estar certo. ( disse me acalmando um pouco)

-SENTEM-SE E ABRAM SEUS LIVROS NAS PÁGINAS 59 E 65 E FAÇAM LEITURA SILENCIOSA! ( disse o professor entrando na sala)

(...) 

O dia estava passando rápido demais, já estávamos na última aula, mas aquele pesadelo não saia da minha cabeça...estava com um pressentimento de que algo aconteceria só não sabia se seria ruim ou bom.

De repente a diretora Horn apareceu me tirando de meus pensamentos.

-Mika-kun! ( ela disse com seus típicos tom de voz e sorriso calmos) desculpe interromper sua aula mas poderia vir comigo um instante?

-C-claro! ( disse tão surpreso quanto meus colegas de classe, a diretora não vem chamar ninguém pessoalmente a menos que seja algo realmente importante, e pelo que eu saiba não fiz nada para que ela viesse.

Andamos pelo corredor em direção a sua sala, mas de repente ela parou.

-Mika-kun. ( disse ela me encarando com a mesma expressão calma de sempre)

-S-sim? ( engoli seco)

-Você sabe que eu não interromperia sua aula se não fosse realmente importante, não sabe? e sabe que não toleramos brigas na escola, não sabe? ( disse olhando para mim séria)

-Claro... ( disse estranhando, já estava com medo)

-Bem...( ela hesitou um pouco) se esta ciente disso... tem um garoto procurando por você no portão...pedi que ele entrasse e esperasse na minha sala mas ele se recusa...então seja lá qual for o problema resolva formalmente e volte para a aula. ( ela disse voltando com sua expressão calma)

-Certo...( respondi confuso e fui para o portão)

Como assim um garoto? Me procurando? Eu fiz algo que não me lembro? O que será que ele quer comigo? eram essas perguntas que passavam pela minha cabeça.

Cheguei no portão e me deparei com um garoto mais baixo que eu, tinha cabelos negros como a noite e olhos verdes como esmeraldas, ele usava um terno preto com uma gravata verde assim como seus olhos e segurava um buquê de rosas vermelhas. Quando me viu ele fez uma expressão confusa...mais confusa que a minha... O que será que ele quer? Antes de eu dizer qualquer coisa ele me perguntou:

-Com licença... Você conhece a senhorita Shindo Mikaela?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Vou deixar vcs curiosos para o próximo capítulo, sou do mal sjjdkakasj. Bem para quem não entendeu a parte do sonho do Mika é pq as rosas representam o amor romântico e as Higanbana Lily ou Lycoris radiata representam a morte, para quem já assistiu Tokyo Ghoul são as flores do ep coma meu corpo e beba meu sangue que o cabelo do Kaneki ficou brando. Bem espero que tenham gostado e desculpem qualquer erro de português.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...