1. Spirit Fanfics >
  2. Você é meu futuro >
  3. Finalmente

História Você é meu futuro - Finalmente


Escrita por: samyko-chan

Notas do Autor


Desculpem a demora, é culpa de yuri!!! On ice, gente q anime pft tipo mt ptf msm, na minha lista de melhores animes ele está em 1°lugar junto com owari no seraph.
Desculpem pelo título merda tb, estou sem mt criatividade.
Bem sem mais de longas ai está o novo capítulo.

Capítulo 3 - Finalmente


A Mika é tão gentil, mal posso esperar para vê-la pessoalmente...

 

TOC TOC TOC

De repente alguem me interrompe na porta.

- Ei, Yuu! - era Ashuramarun meu "mordomo" me chamando.

-Sim?

-Posso entrar?

-Claro!

Ele entrou no quarto e olhou para mim com sua cara de deboche.

-Ei garoto desculpe interromper seu namoro virtual, mas sua mãe estão no telefone e quer falar com você! - ele disse ainda com ton de deboche.

-Minha mãe? - disse surpreso.

No momento meus pais então viajando a negócios. Nossa família é reconhecida no ramo hospitalar. Meu pai  Amane Guren além de um grande cirurgião é dono de uma rede de hospitais por todo o país, e minha mãe Amane Shinya o ajuda na a gerenciar os hospitais, estão sempre viajando e eu fico sempre sozinho...bem mais ou menos sozinho, tem meu "mordomo" digo entre aspas porque ele não é bem um mordomo, é mais um amigo isso sim, não tenho mais nenhum amigo além dele...bem nem teria como eu ter para falar a verdade eu sequer saio de casa e meus estudos são feitos por professores particulares...

Ashuramarun é da mesma família da Mika mas ele nunca a viu, tudo porque ele foi espulso da família principal antes dela nascer porque ele não queria se casar e unir as famílias diferente de mim...

Cheguei na sala peguei o telefone :

Ligação on

- Alô yuu-san?

- Sim mãe!

-Bem...houve uma mudança de planos...

-Mudança de planos?

-Sim...

-O que houve?

(...)

Eu desliguei o telefone e Ashuramarun apareceu na sala.

-E então? O que houve garoto? -Ele perguntou .

-A viagem foi adiantada -disse em um ton de voz baixo o bastante para somente eu ouvi .

-Se você falar mais alto vai explodir meus tímpanos -ele disse irônico.

-A viagem foi adiantada -disse mais uma vez mas agora alto o bastante para ele ouvir.

-Ah sim! Que legal , mas para que dia?-perguntou ele, desinteressadamente .

-Para daqui a 2 horas -disse e olhei para ele.

- Você esta brincando não é? -ele perguntou desconfiado.

-Não

-O QUE? VOCÊ TA FALANDO SERIO MESMO ?GAROTO VAI SE ARRUMAR AGORA! SUA MALA TÁ FEITA? E AGORA ? FERROU SEUS PAIS VÃO ME MATAR SE VOCÊ CHEGAR ATRASADO!!!-Ashuramarun estava estremamente alterado e assustado, realmente meus pais são bem pontuais e iam matar ele se eu não estivesse lá à tempo.

-Calma minha mala esta feita à muito tempo eu só preciso me arrumar... CALMA E AGORA O QUE EU VISTO????? É A PRIMEIRA VEZ QUE EU VOU ME ENVONTRAR COM ELA! O QUE EU DEVERIA VESTIR??

ficamos os dois desesperados até que a secretaria do meu pai Sayuri apareceu por conta do barulho.

-Yuichirou-sama o que houve ? - ele perguntou preocupada  e  assustada  já  que  estavamos  gritando.

-ELE TEM QUE ESTAR PRONTO PARA VIAJAR ATÉ DAQUI À 2 HORAS PARA ENCONTRAR A NOIVA E SEQUER SABE O QUE VESTIR.

-Ah isso não é motivo para ficarem gritando assim- disse ela em um ton de reprovasão nos fazendo abaixar as cabeças -bem mas isso é fácil de resolver! - disse voltando com um sorriso- Yuichirou -sama venha comigo.

-Certo...

(...)

-E então o que achou Yuichirou-sama?

Eu estava de frente para o espelho usando um terno preto, com uma blusa de botoes branca por dentro, uma calça social preta e uma gravata verde.

-Esta legal...mas não esta exagerado demais? -perguntei preocupado.

-Claro que não! É a primeira vez que vai vê-la tem que passar uma boa impressão!- ela disse convicta.

- Se você diz... - disse ainda preocupado .

Sai do quarto me deparando com Ashuramarun que me olhou admirado.

-E ai como estou ? -perguntei.

-Otimo- ele respondeu com um sorriso-mas tem que se apressar o carro já vai ...

Ele nem terminou de falar e ouviu-se bosinas na frente da casa.

(...)

-Yuu! eu já coloquei suas malas no carro agora pode ir.

-o que ? Você não vai comigo? -perguntei confuso.

-Não desculpe garoto mas dá, ñao posso, ainda estou espulso da familia principal então não posso correr riscos de me encontrar com  alguém  minha família... - ele disse hesitante- se você não lembra eles moram lá agora  seu  cabeça de  vento -  disse debochando de mim.

-Ahhhh, mas quem vai me ajudar eu não sei dar um passo sem pedir aju ...

Antes de eu terminar a frase ele me deu um papel.

-Aqui tomr o meu  número... Ligue só em caso de emergência.

-claro, mas deixe o telefone perto hahaha

- Sim,claro,mestre hehe-ele disse com deboche mas de repente ele fez uma expressão triste.

-O que foi ... - perguntei preocupado.

-Nada... É que eu... não imaginei você saindo daqui e indo embora se casar... -ele disse sorrindo fraco.

 

 

 

- ahhhh não fale como se eu nunca mais fosse vê-lo... Eu ainda vou te ver...só que com menos  frequência...-falei ficando triste.

-ah não garoto se você chorar eu vou começar a chorar também e acredite não é algo q você queira ver hehe- ele disse voltando a sorrir.

 

-Sim-eu disse retribuindo o sorriso.

O motorista do carro bosinau de novo para eu entrar.

-Bem thaul garoto... Ate mais, não se esqueça de me ligar e não deixe ela ver seu lado idiota - disse ele me encarando  e  rindo com deboche.

-Certo, thaul então! -disse entramdo no carro  e  dando  lingua.

Vi Ashuramarun e Sayuri acenando enquanto o carro se afastava, de certa forma estava triste por ter que deixa-los afinal eles passaram praticamente a minha vida toda cuidando de mim... Tenho que anotar mentalmente para agredesce-los por isso adequadamente... Mas por mais que eu esteja triste tambem estou animado para conhecer a Mika pessoalmente!

 

Eu estava cansado, afinal tive um dia cheio e já estava  de  noite  além do  fato  de  eu  não  ter  o costume de viajar a noite, mas é culpa dos meus pais... Por falar neles por que será que eles adiantaram a viagem?

Antes que eu percebece ja havia adormecido.

(...)

Flash back on

Estavamos eu e minha mãe sentados na porta, olhando para o jardim.

-Yuu-san-minha mãe me encarou cantarolando.

-Sim mamãe ? -disse olhando na direção dela .

Eu era uma criança, devia ter uns 6 a 7 anos.

-Tome querido -ela me deu uma foto de uma linda garota loira de me lhos azuis que parecia ter a minha idade.

-Mamae?

-Sim querido- ela falava com uma voz serena.

-Quem é essa?

-Essa é a pessoa com quem você irá se casar quando tiver idade. Seu nome é Mikaela.- ela disse sorrindo.

Eu me senti estranho, senti meu coração acelerar ao olha a pessoa na foto, mesmo sem nem conhece-la eu me apaixonei.

-O que é "Casar"? -perguntei com uma tipica inocencia infantil olhando para minha mãe curioso.

- Bem...como eu poderia dizer ...-ela hesitou um momento, parecia pensar na melhor explicação- Casar é quando as pessoas selam um contrato de amor, onde elas prometem uma a outra que a fará feliz. - seus olhos brilharam quando ela disse isso.

-Você e o papai são casados? -perguntei ingênuo .

Ela riu da minha pergunta. - Sim! Eu e o papai somos casados.

-Você gosta de estar casada com o papai? Perguntei.

De repente ela abriu um grande sorriso, um daqueles sorrisos cheios de alegria e orgulho e disse:

- Sim! Com toda certeza querido.

Naquele momento eu quis ser um homem digno para poder fazer a minha futura esposa sorrir ao falar que é feliz comigo assim como minha mãe fazia com o meu pai.

Flash back off

-Yuichirou-sama... Acorde já chegamos no local de partida do jatinho.

Fui acordando devagar ainda desorientado... Eu realmente estou cansado...

-Hum...certo... -respondi ainda sonolento.

O motorista saiu do carro e abriu a porta para que eu saísse, depos de sair entrei no jatinho  que  lartiria  para  Nagoya.

(...)

A viajem foi curta mal entrei no jatinho e já estavamos em Nagoya, mas...e  agr o q ur eu faço... Eu vou conhece-la, como eu deveria agir? O que eu deveria falar? O que ...

No meio da minha crise ouço um toque vindo da frente do carro. O motorista para o carro e atende.

-Ah Shinya-sama...- era a minha mae. -sim já o peguei... Eh para a escola? -Escola ? que escola ? -me perguntei mentalmente.

-Ah sim... Claro...  como desejar-ele desligou o telefone e mudou o trajeto que estavamos fazendo, curioso com o que houve eu perguntei.

-Ei... - hesitei um momento, estava nervoso demais - para onde estamos indo?

-bem...pelo que a Shinya-sama disse tenho que leva-lo até a escola onde vai estudar a partir de hoje...Ela disse que Mikaela-sama também estuda lá e que deveria surpreendê-la.

-Ah certo... -parei um momento onde fica essa escola?

-Não muito longe... Por quê?

-Bem...da tempo de passar num local antes?

-Claro onde seria ?

-Uma floricultura!

(...)

Eu estava no meio da floricultura sem saber o que fazer... Eu sei de muitas coisas, mas flores não são uma delas, mas pelo que eu sei a Mika gosta muito de flores a ponto de até estudar seus significados.

-Com licensa.

De repente alguem me titou dos meus pensamentos, era um garoto de cabelos castanhos presos num rabo de cavalo, seus olhos tb er castanhos e tinha uma pinta abaixo do olhos direito.

-precisa de ajuda?

-Ah sim...quero ajuda para encontrar flore...para minha Noiva.-disse timido

Ele pareceu surpreso, bem eu não o culpo afinal é realmente estranho uma pessoas que acabou de fazer 16 anos estar noivo...

-Ah...bem... Vejamos- ele saiu do transe que estava, provavelmente deveria estar pensando quantos anos tenho- ah sim! rosas vermelhas.

-Rosas vermelhas? Não acha meio clichê ? -perguntei inseguro.

-Não rosas vermelhas são otimas!são as flores do amor não sabia? - ele disse.

 

 

 

-Se é assim...

-Bem  se esta decido, então venha comigo.

 

Ele e levou para uma parte da floricultura onde havia muitas rosas de todos os tipo. Aquele lugar realmente me fez ficar encantado,era simplismente lindo.

-Bem aqui estão! -ele olhou para mim e sorriu.

-ah...obrigado...

-Narumi! Narumi Makoto.-disse sorrindo novamente.

-Ah certo, meu nome é Amane Yuichirou, mas pode me chamar de yuu- sorri de volta- ah...quanto eu te devo?

-Nada! é um presente! -ele sorriu.

-Mas. ..

-Shiiii, sem mais, eu insisto

-Bem... então obrigado- disse sem graça -tenho que ir agora então...

-Ah claro. Espero ter sido de ajuda.

-ah foi sim! Muito obrigado.

Sai da floricultura com um lindo buquê de rosas em mãos e um sorriso q com certeza ninguém poderia tirar naquele momento. Entrei no carro e fomos para a escola onde ela estudava.

-Ei...que escola é essa? -perguntei curioso- quero dizer o nome da escola.

-Ah sim, o nome da escola é Owari of school.

- ah... Certo- estranhei que nome estranho para uma escola...mas né fazer o que, não sou o dono.

Chegamos na frente do edificil, era uma escola enorme cercada por um lindo portão.

-É  aqui? - perguntei mesmo sabendo a resposta.

-Sim.

Deci do carro

-Ah yuichirou-sama!- o motorista chamou minha atenção.

-Sim?

-Shinya-sama me disse para deixa-lo aqui, que você já iria embora com Mikaela-sama.

-Ah...certo... -de repente eu fiquei inseguro, vou conhece-la e ir diretamente para sua casa...

O motorista foi embora e logo depois o portão se abriu e apareceu um mulher de cabelos roxos curtos e olhos vermelhos, com grande um sorriso em seu rosto.

-ola, eu sou a vice-diretora Chesse, precisa de ajuda? -ela disse sorrindo.

-ah sim, vim a senhorita Shindo Mikaela, você a conhece? -perguntei nervoso, finalmente vou ver a Mika pessoalmente.

-"Senhorita" Shindo Mikaela? -Ela disse parecendo confusa.

-Sim...- disse sem entender a confusão dela.

-... Bem entre... Por favor eu vou chamar a diretora... -Ela disse confusa.

-ah não quero entra, por favor pessa para ela sair- eu realmente não acho que seria uma boa ideia... Afinal é a primeira vez que chego tão perto de un predio escolar e já estou nervoso imagina se eu entrar.

-Mas...

Ela ia falar mas foi interrompida por uma mulher loira de olhos também vermelhos .

-Algum problema -ela disse me olhando de cima à baixo.

- ah ... Não nenhum... Só gostaria de falar com a senhorita Shindo Mikaela

Quando disse isso ele me olhou com uma cara nervosa.

-Ei que tipo de pessoa você acha que é pra sair debochando dos outros assim? -ela disse num ton de reprovação.

-Eh? Mais... Eu realmente tenho que falar com ela-Disse sem entender o porquê dela ter dito isso.

-Olha garoto... minha escola não é um lugar para brigas então... -Ela disse suspirando -

-Eh??? Brigar nos não vamos brigar-estava ficando cada vez mais confuso- só conversar.

-...Bem... Espere até o  horário escolar acabar já estamos na última aula... -Ela disse suspirando -

-Mas nós realmente precisamos falar agora. -Eu não aguentaria esperar mais.

-Então por favor entre eu já volto com "ela" -ela disse com um tom reprovador  e  olhando como se fosse me bater-

-Certo... -Agora eu estou com medo -

(...)

Depois de um certo tempo vi um garoto loiro, mais alto que eu e tinha olhos azuis... -Calma quem é esse?-pensei comigo mesmo enquanto o garoto vinha minha direção- será que é irmão dela?... Não mas ela nunca disse que tinha irmão... Bem eu também não perguntei- pensei me sentindo um idiota por nunca ter perguntado -bem se ele veio é porque a conhece... Mas porque ele veio no lugar dela? O motorista disse que ela estava na escola... Será que aconteceu algo e ela teve que  voltar para casa?-estava ficando nervoso -bem... A única maneira de saber é perguntando...

Ele chegou e parou na minha frente mas antes de ele dizer qualquer coisa eu perguntei :

-você conhece a senhorita Shindo Mikaela? 

 


Notas Finais


Bem novamente desculpem a demora e obg pelos 23 favoritos 。^‿^。 até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...