1. Spirit Fanfics >
  2. Você é meu futuro >
  3. "Minha noiva"

História Você é meu futuro - "Minha noiva"


Escrita por: samyko-chan

Notas do Autor


Miiil desculpas pela demora pessoal, sei que estou mt atrasada, please não me matem T-T, desculpem pelo capitulo pequeno, mas vou tentar compensar na semana que vem e desculpem pela falta de criatividade no nome dos capitulos >--<.

Capítulo 4 - "Minha noiva"


-Eh? - foi à única coisa que saiu da minha boca- "

Como assim? Eu sou Shindo Mikaela? Calma, como assim 'senhorita'? Eh? Eh?ehhhh?"-era o que eu pensava.

-Você a conhece? Sim ou não? - disse o garoto impaciente na minha frente.

-Bem...é que eu sou Shindo Mikaela...  - eu disse um pouco confuso- "quem é esse garoto?" ''

-Eh? - ele disse- como assim? Você esta tirando sarro de mim? Shindo Mikaela é mulher e é a minha noiva. -ele disse mais  irritado.

-Não, não, tenho  certeza  de  que  sou  um  homem... -foi ai que me dei conta do que e tinha dito -Calma...Sua noiva? -perguntei confuso .

-Sim, minha  noiva -ele  disse  e  logo  depois  tirou  uma  foto  do  bolso  do  terno  que  usava-  essa  garota. - peguei a foto  de sua  , era uma foto minha? eu devia ter uns 7 a 8 anos...

"Calma porque ele tem um foto? Minha e porque  alega que sou sua noiva?"

-Olha... -disse ainda  olhando para a  foto ele pareceu ficar  mais atento -sou eu nesta  foto... Mas eu não sou uma garota nem sua noiva, para  falar  a verdade eu também sou  comprometido com  uma garota chamada Amane Yuichirou.

-Eh? -agora ele  pareceu mais confuso -eu  sou Amane  Yuichirou-  ele disse apontando para si mesmo.

-Não, não, não há como você ser a Yuu-chan, e além do mais ela só  chega  na  semana que  vem.

-"Yuu-chan"?? a única pessoa que me chama assim é a Mika... - ele parou e ficamos nos encarando.

-Olha... Está na cara que houve algum engano...  -disse tentando parecer calmo, o que claramente não estava.

- É óbvio que houve um engano, estava tudo acertado para eu conhecer minha noiva na semana que vem também, mas houve uma mudança de planos e adiantaram para hoje - ele disse mais irritado ainda enquanto me encarava.

-...

-...

Houve um silêncio mútuo entre nós dois, não um silêncio desconfortável, mas sim um silêncio de que quer entender algo.

-Olha... Como você chegou até aqui... Quero dizer nesse colégio? -perguntei "quer dizer é óbvio que ele não chegou aqui sozinho e com certeza a pessoa que o trouxe saberia nos explicar o que está havendo” - pensei.

-Meu motorista me trouxe depois que sai do jatinho-ele disse ainda me encarando.

-E... Onde está seu motorista agora?

-Ele foi embora, disse que deram ordens para eu  ir  embora  com  a  minha  noiva  para  a  casa  dela.

-... Olha  porque  você  não  liga  para  ele  e  pede  para  ele  nos  ajudar? -perguntei.

-Eu não tenho celular...

-...

"Que coisa complicada”

-Quem deu a ordem ao seu motorista de trazê-lo até aqui? -"Não é possível que ele não saiba" -pensei

-Minha mãe, Amane Shinya.

-Amane Shinya?-perguntei.

“Já ouvi esse nome antes...”.

-Sim

-Sua mãe...?

-Sim

-...

"É CLARO! É O NOME DA MÃE DA YUU-CHAN”.

-O que fo...

Antes que ele pudesse terminar eu peguei o celular do bolso e liguei para a minha mãe, ela com certeza têm que explicar isso, sobre a minha suposta "noiva” na verdade ser um "noivo".

Ligação on

-Alô? Mika? Que raro você ligar para a sua mãe - ela disse com tom de deboche.

Eu já estava cheio não aguentaria as brincadeiras da Cruel hoje então fui direto ao ponto.

-COMO VOCÊ ESPLICA O FATO DO MINHA "NOIVA" NA VERDADR SER MEU "NOIVO”? -disse estressado.

-acha... Bem isso não é um assunto para ser falado por telefone não acha? - ela disse com voz nervosa de quem havia feito algo errado.

-Bem... Você tem razão... -realmente não resolveria nada falar por telefone.

-Além do mais como você descobriu?

-Bem... ele está na minha frente agora...

-Ahhhh... Entendi... Esqueci-me de te avisar que “ela” chegaria hoje e não na semana desculpinha-ela deu ênfase em um tom debochado quando disse "ela".

-DESCULPINHA COISA NUNHUMA.

-Não fique tão nervoso querido, de qualquer forma é melhor vocês irem para casa e eu vou para lá mais tarde quando acabar com o trabalho.

- Você está dizendo para eu levar ele para minha casa? - perguntei 

-exatamente - ela  respondeu  como  se  não  fosse  nada  demais.

-* suspiro * bem  não  tem  nada  que  se possa fazer  não  é  mesmo - respondi cansado.

-isso  mesmo. Agora  vão  para  casa  e  relaxem que logo  eu  estarei  aí,  bye  bey.

Ligação off

-ela  desligou  na  minha  cara - murmurei  para  mim  mesmo.

-Ei! - o  garoto  atrás de  mim  chamou  minha  atenção - com  quem você estava  falando?

- com  a  minha  mãe...

-... E  agora ? O  que  a  gente  faz?

- Ela  disse  para  irmos  para  casa.

-casa? Você  quer  dizer  a  sua  casa  não  é?

-sim, sim,  isso  mesmo...

TRIIM  TRIIM

Antes  que  eu  pudesse  falar o sinal  da  última aula  tocou.

-Espere aqui que eu já volto - eu pedi a ele.

- Espera aonde você vai?- ele  perguntou segurando minha camisa

-Vou  buscar minha coisas  para  nós irmos para minha  casa - disse confuso

-Ah... Certo - yuu  disse se acalmando - é que eu nunca estive tão perto de uma escola... Estou um pouco nervoso.

-... Certo...  Eu já volto - eu  disse  compreendendo.

 

Quando entrei  na  sala  encontrei  Shihou encostado  na sua  carteira, quando  ele  notou  que  eu  entrei  na  sala  ele  olhou  para  mim  com  um  olhar  preocupado.

-Mika! O  que  aconteceu? Você  nem  voltou  para  a  última aula, não  me  diga  que  você  realmente  arranjou  uma  bri...

Antes  de ele terminar  de  falar  eu  o  cortei.

-Claro  que  não, você  já  me  viu  arrumar  briga? -perguntei  incrédulo - sinceramente você é  meu  amigo  há  tanto  tempo  e  ainda  assim  fala  como  se  não  me  conhece - disse  fingindo um  pouco de irritação olhando  para  ele  enquanto  ia  até  minha  carteira pegar o minhas  coisas.

-Desculpa, é  que  vindo  de  você eu  não  espero  mais  nada - ele  disse  rindo.

-Ei! Não  ria  eu  estou  falando  serio - eu  disse  rindo  também.

-Mas  falando  sério, por que você demorou? - ele  perguntou  sério e preocupado dessa  vez  indo  para  fora  da  sala.

- Você  nem  imagina... -disse o seguindo, ele  me  olhou  confuso  e  mais  preocupado -mas  não  é caso  de  vida  ou  morte  não  se  preocupe - ele  pareceu  um  pouco  mais  aliviado - Quando  chegarmos  ao  portão  eu  te  mostrar  o  meu "problema"- disse  dando  um  suspiro

(...)

Quando  estávamos  perto  do  portão  vimos  uma  multidão, Shihou ficou  confuso, mas  eu  logo  soube  o  motivo. Quando  me  aproximei  mais  um  pouco  e  adentrei  a  multidão  vi  Yuu  completamente  perdido  sem  saber  o que fazer  no  meio  de  tanta  agente.

-"Meu  Deus, o  que  é  isso" - pensei  comigo  mesmo. Havia  varias  garotas  fazer  varias  perguntas  e  querendo  tirar  fotos  com  ele.

-Ei, ei! Você  trouxe  isso  para  sua  namorada? - uma  garota  perguntou.

-Err... Bem... - antes  que  ele  respondesse  outra  pessoa  o  interrompeu.

-Ei, tire uma  foto  comigo, por  favor??

-Bem  eu... - antes  que  ele  fizesse algo  eu  o  peguei  pelo  braço  e  o  tirei  dali  fazendo  com  que  as  pessoas  nos  encarassem  curiosas  e  começarem a  murmurar.

-Eh  o  que  é  isso? eles  vão  brigar? - um  garoto  perguntou.

- acho  que  sim - outro  respondeu .

Então  Yuu  me  encarou  com  certo  medo  e  receio, eu  realmente  não  sabia  como  nos  tirar  dessa  situação, foi  então  que  Shihou  entrou  no  meio  na  multidão  tirando  eu  e  Yuu  de  lá.

Corremos  quase  um  quarteirão, quando  paramos  Shihou  olhou  para  mim  e  para  yuu  como  se  pedisse  uma  explicação  do  que  esta  acontecendo  e  foi  exatamente  o  que  ele  perguntou.

- Mika  já  chega! Você  pode  falar  o  que  esta  acontecendo? - ele  olhou  pra  Yuu - e  que  é  esse?

-bem...

Antes que eu dissesse algo vi  um  bando  de  garotas  virando  a  esquina

-Não  acha  melhor  irmos  para a minha  casa ?

Ele  notou as  garotas  e  se  deu  por  vencido - Tudo bem... - ele  suspirou

(...)

Estávamos  eu  e  o  amigo  do Mika  sentado  no  sofá  enquanto  Mika  estava  na  cozinha  preparando  um  chá,  o  amigo  dele  não  parava  de  me  encarar o  que  me  fez ficar  mais  nervoso, então finalmente  Mika  chegou  da  cozinha  com  um  bandeja  com  chá.

-Pronto! Aqui  está-  ele  me  deu  a  xícara e deu para  seu  amigo - Aqui  Shihou - depois  ele  se  sentou  na  poltrona  na  nossa  frente.

-Bem... - antes  de  Mika  falar  o  amigo  dele  o interrompeu

-Mika! Você vai explicar  agora o que aconteceu? Quem  é  esse? - ele  olhou  para  Mika  e  olhou  para  mim  depois.

-Bem...  Shihou  ele  é  a "Yuu-chan"... - Mika  disse  baixo ,mas  nem  tanto  a  ponto  de não  podermos  ouvi-lo

-"Yuu-chan"? - ele  perguntou  descrente.

-Sim...

-ele? - ele  apontou  para  mim

-sim...

-... - ele  abaixou  a  cabeça

-Shih... - Antes  de  Mika  falar  foi  interrompido  por  uma  risada  histérica.

-HAHAHAHAHAAHAAHAH  meus  deus  Mika! Por  que  essas  coisas  só  acontecem  com você?-O  amigo  de  Mika  estava  rindo  horrores  que pessoalmente  estava  me  assustando.

-... - Mika  não  falava  só  olhava  para  ele  com  um  sorriso  de  quem  estava  rindo  para  não  chorar.

-Bem... Mas  não  há  ninguém pra  quem  vocês possam  ligar? - ele  disse  bebendo  mais  chá

- Eu  liguei  pra  minha  mãe e  ela  disse  que  assim  que  saísse do  trabalho  estaria  vindo  pra  cá - Mika  falou  enquanto bebia  o  último  gole  de  sua  xícara- o  chá acabou eu  vou  pegar  mais.

-... - Eu  continuei  calado  sem  falar  nada  até  que  o amigos dele olhou  pra  mim  me  deixado extremamente incomodado.

-Ei... - o ele disse- nós nem nos  apresentamos ainda, Meu  nome  é  Shihou  Kimizuki - ele  estendeu  a  mão.

- Yuichirou Amane- disse  apertando  a  mão dele.

-Certo, Yuu  eu  preciso  ir pra  tomar  conta  da  minha  irmã, quando  o  Mika  aparecer  .

-Certo...

- Bey  bey - ele  disse

Acenando e saindo pela porta.

- Cadê o Shihou?  - Mika apareceu com uma bandeja com mais chá.

-  Ele foi embora... Disse que tinha que cuidar da irmã...

- Entendo... - Mika  respondeu  sentando  ao  meu  lado  e  me  dando um  pouco  mais  de chá.

De repente começou um clima tenso silêncio constrangedor, até que uma batida na porta  rompeu .

 

Mika levantou abriu a porta parecendo um pouco surpreso, mas nem tanto, logo  atrás dela  estavam uma  mulher  de  cabelos  rosas, um  homem de cabelos cinzas e MEUS PAIS??


Notas Finais


Uma perguntinha vcs Shippam a Krul com alguém?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...