1. Spirit Fanfics >
  2. Você é meu futuro >
  3. O beijo

História Você é meu futuro - O beijo


Escrita por: samyko-chan

Notas do Autor


Desculpem não ter postado no fim de semana, mas eu não tinha terminado até meia noite de domingo, então deixei pra postar na segundo e com toda a minha linda lerdeza eu apaguei a primeira parte inteira do capítulo sem querer, lindo né? Eu ri pra não chorar sksksk
Bem espero que goste do capítulo, nos vemos lá no final.

Capítulo 8 - O beijo


-Yuu-chan, Yuu-chan, abra a porta por favor... - bati na porta, mas a resposta foi o silêncio - Yuu-chan você está certo eu sou um idiota - silêncio novamente- Yuu-chan?- mas alguns segundos de silêncio.

-Meu Deus qual meu problema? Alguém me ajuda!!!- pensei.

-Vai embora seu idiota eu não quero falar com você- ele disse por trás da porta.

-E pra onde é que eu vou? Essa é minha casa sabe-  disse tentando amenizar a situação.

-EU NÃO LIGO PRA  ONDE  VOCÊ VAI, SE  VOCÊ QUISER  PODE  ATÉ EVAPORAR, SÓ  SAI  DAQUI  SEU  IDIOTA-  Ele  gritou.

-Yuu-chan, desculpe eu sou  um  idiota, me  perdoe-  disse  batendo  na  porta  novamente.

-Você acha mesmo  que vai ganhar meu perdão só porque  notou  que  é  um  idiota?- ele perguntou- se pensou  tá enganado porque comigo não é  assim, isso  pode  funcionar  com  seu  namoradinho  mais  comigo  não cola  Ok!- ele disse  e  pude  ouvir  passos, ele  havia saído  de  perto da  porta.

-Ahhh, ótimo “Mikaela-sama”, você é  realmente a  pessoa mais retardado  do  mundo- pensei  e  me  escorei  na  parede do  corredor em  frente  a  porta-  como  eu  faço pra  ele  me  perdoar?- continuei pensando, e  acabei  por  pegar no  sono  ali  mesmo, eu  estava  realmente cansado.

 

Quebra de  tempo

Yuu

- Ele acha  que  eu  vou  perdoá-lo  fácil assim? Nunca... Ele é  um  idiota  mesmo-  fui até a  cama  e  me  sentei. Peguei a  minha  bolsa que  estava  em  cima  da  cama, tirei o celular e pus  em  cima  do  criado-mudo. 

-Mas ele  disse  que  a  mãe dele  o  liberou pra  ter  relacionamentos, com  tanto  que  não fosse  sério- pensei-  bem,  se  for  assim  no  fim  das  contas  a  culpa  é  da  Krul- conclui, balançando  a  cabeça pra  afirmar  minha  conclusão-  mas  ele  também devia  ter  o  mínimo de  senso de  que  não se  deve  trair  a  pessoa  com  quem  vai  se  casar-  me  deitei  na  cama- eu não estou errado em estar chateado não é? Mesmo quando  ele achava que eu era mulher fazia isso- parei  um  pouco-  isso  significa que  ele  nunca  teve  realmente o  mínimo respeito por  mim...- fiz  uma  cara  emburrada-  esse  idiota... - serrei  os  dentes-  eu  vou  falar  isso  pra  ele  agora mesmo.

Sai do quarto me deparando com um Mika dormindo escorado na parede do corredor.

-Ele  dormiu  esperando  eu  abrir  a  porta?- me  perguntei mentalmente e  abaixei  perto  dele-  ele  até que  é  fofo  quando  não está me  chateando- acabei  por  sorrir  com  esse  pensamento, mas  logo  me  repreendi  balançando a  cabeça em  negação- não  Yuu, ele  ainda  é  um  idiota que te magoou e que não tem  respeito por  você- conclui.

Olhei  para  o  Mika, ele  tremia  um  pouco-  parece  estar  com  frio...-  pensei.

Me levantei e  fui  até o  quarto, peguei um  cobertor e  o  cobri-  só porque  estou fazendo  isso  não significa que  estou  menos  chateado- me  assegurei  mentalmente.

-Yuu-chan, desculpe...- ele  murmurou  enquanto dormia. 

 

Acabei  por sentir  um  pouco  de  pena  dele- ahh, por que você tem que ser tão fofo-tirei  uma  mecha  de  seu  cabelo  de  sua  testa-  você tem  cara  de cafajeste, seu  provocador-  sussurrei-  você deve  enganar  muitos  com  essa  carinha  de  anjo  mas  a  mim  você não engana-  acabei  por  sorrir novamente com meu novo pensamento.

Me levantei e entrei  no  quarto, fechei  a  porta  me  encostando  atrás da  mesma-  aaahhh  Mikaela você é  realmente um  idiota-  sorri  maldoso-  você não  sabe  o  quão difícil vai  ser  conseguir  meu  perdão-  me  dirigi  até a  cama  e  fui  dormir.

 

Quebra  de  tempo

Mika

 

Acordei  um  pouco  atordoado.

-Eu  dormi  aqui?- olhe  para  o  cobertor - quando  foi  que  peguei  isso?- olhei para  a  porta  de  levantando - será que  foi  ele  que  me  cobriu-  sorri -parece que  você não é  tão duro não é?- falei  pra  mim, mas  no  mesmo  instante a  porta  do  quarto  se abriu, revelando  um  Yuu-chan fardado, mas  sonolento.

-Esse  uniforme  cai  muito  bem  nele, como  será que  ele  fica  no  uniforme  feminino- ao  pensar  nisso  corei  e  tratei de  afastar  o  pensamento.

Yuu-chan passou  por  mim  e  foi  em  direção a  cozinha.

-Bom  dia  Yuu-chan!- o  cumprimentei  e  fui  completamente ignorado.

O  segui  em  direção a  cozinha, me  sentando  no  banco  em  frente  a  ilha.

-Desculpe não ter ido  pegar  o  uniforme com  você Yuu-chan, eu  estava  resolvendo umas  coisas...- olhei pras  minhas  mãos me  lembrando  de  Lacus- Quem  te  ajudou?- olhei  para  ele  e  o  mesmo  continuou  sem  me  olhar.

-Makoto-sempai- ele disse  pegando  a  panela.

Engoli  seco, eu  realmente não gosto  desse  cara, mas  decidi  deixar de  lado  para  não piorar  a  situação.

-Ah, que  legal...- olhei  pra  ele  e  o  mesmo estava  virado  para  o  fogão-  o  que  está fazendo Yuu-chan?- ele  virou  e  sorriu  sarcástico, pra somente se  virar  novamente para  o  fogão.                        

 -Olha se uma pessoa está no fogão de manhã cedo eu acho que ela está fazendo o café-da-manhã não é?- respondeu sarcástico. 

-Ain- mentalizei.

Ficamos  em  silêncio algum  tempo. 

-Ele está falando comigo hoje- pensei- Será que me perdoou?... Melhor perguntar!

Decidi quebrar o gelo 

-... Yuu-chan, você me perdoou? - no mesmo instante que perguntei ele bateu um dos pratos que estava em mãos no outro lado da ilha. 

-Te perdoar pelo que? - ele se virou o sorriu. 

-C-c-como assim "pelo que"? pelo que eu disse ontem ue -eu disse e ele se virou de volta para o fogão, pegando a panela e pondo o que havia feito nos pratos.

-Você não precisa do meu perdão - ele disse pondo o prato com omelete na minha frente. 

-Não? - perguntei desconfiado. 

-Não! - ele afirmou se sentando no banco de frente a mim- afinal de  contas  você estava  certo.

-Estava? - peguei  o  garfo  e  comecei a  comer.

-É ue, te permitiram  ter  outros  relacionamentos  não foi? - ele  me  encarou  e  eu  apenas  assenti  com  a  cabeça-  no  final  das  contas  foram  meus  pais  que  disseram  que  eu  não podia  ter  outros  relacionamentos, não, EU  decidi  não ter  outros  relacionamentos  para  me  manter  FIEL  a  minha  "noiva"- ele  enfatizou  o  "eu" e  o "fiel"  fazendo-me  sentir culpado-  então... Como  você disse, só estamos casando por  conveniência, eu  também vou  ter  meus  casos!- ele sorriu e  continuou a  comer.

-YUU-CHAN  VOCÊ VAI ME  TRAIR?- levantei do  banco  me  alterando.                        

-Mas  isso  não é  traição Mika, como eu disse nós só vamos  nos  casar  por  conveniência, então não tem  nada  haver-  ele me  encarou-  além do  mais  você vai  continuar  a  me  "trair" né? Nada  mais  justo!

-M-mas Y-Yuu-chan!- o chamei meio nervoso. 

-Sim?- ele não me  olhou  só continuou  a  comer.

-E-e se eu parar de ficar  com  o  Lacus?- perguntei ainda nervoso,  me  sentando  novamente, chamando  sua  atenção.

-Só com ele? - ele parou de comer e arqueou a sobrancelha.

-Sim- disse ainda nervoso.

-E as outras pessoas?- ele semicerrou os olhos. 

-Não tem outras pessoas Yuu-chan - menti, se ele souber que tenho outras pessoas só iria  piorar  a  situação.

-Bem... Isso  não  vai  mudar  muito a  minha  escolha-  ele  sorriu  e voltou a comer.

-EH, MAS  EU  DISSE  QUE  IRIA  PARAR  DE  TE  TRAIR COM  ELE!- me  alterei  um  pouco.

-Aí, não precisa  gritar-  ele disse  massageado as  orelhas- por mais que você pare agora, passou muito  tempo  me  traindo  com  outras  pessoas, então pra  ficarmos  quites  eu  tenho  que fazer  o  mesmo  não é? Claro  que  eu  não vou  fazer  com a  mesma  quantidade  de  pessoas que  você fez, até porque isso  daria  metade  da  população- ele  sussurrou a  ultima  parte.

-Ei! Eu  posso  te  ouvir  sabia-  disse  indignado.

-O  que? Só estou  dizendo  a  verdade- e  se  virou  fazendo  um  biquinho e uma  cara  de  inocente- Sabe  Mika  é  melhor  você se  arrumar, ou  vamos  acabar  nos atrasando para  o  colégio- ele  sorriu  novamente e  terminou de comer.

-M-mas  Yuu-chan! Não resolvemos  o  assunto  ainda-  ele  me  ignorou.

Por  hora  eu  desisti  de  tentar  falar  com  ele  ou  nos  atrasaríamos, decidir  falar  com  ele depois que  chegarmos  do  colégio.

Fui  em  direção a  quarto, adentrei  o  mesmo  e  fui  ao  guarda-roupa  pegar  meu  fardamento.

-O  que  aconteceu com  o  doce e  inocente  Yuu-chan que  eu  conhecia? - me  perguntei.

 

Yuu

 

-Ahh Mikaela você fez o que  fez e ainda tem coragem de mentir pra mim dizendo  que não tem outras pessoas, você só piorou  a  situação.

-Você acha que o perdão é  algo  fácil de  se  ganhar? Pois  bem, comigo não é assim, se já iria ser difícil, agora que vai ser pior. Você não sabe o quão duro você vai  ter  que  trabalhar  pra  ganhar  meu  perdão, só espere pra ver, eu vou fazer você pagar na mesma moeda... Quer dizer mais ou menos não é como se eu fosse, ficar com alguém de verdade só preciso de alguém que finja... - pensei  sorrindo  maquiavélico.                        

 

Quebra de tempo

 

Eu Mika havíamos acabado de chegar ao colégio, e eu iria por meu plano em andamento, mas precisava  de  alguém pra me ajudar. 

 -Quem poderia  me  ajudar  sem  achar  isso  estranho?- pensei.

Fui interrompido dos meus pensamentos por Yoichi e  Kimizuki nos cumprimentando.

-Bom dia! Mika-san, Yuu-kun- disse Yoichi.

-Dia- Kimizuki acenou.

-Oi pessoal... - disse Mika sorrindo fraco.

-Será está arrependido?- pensei olhando pra ele disfarçadamente.

-Bom di...- quando ia  responder, fomos abordados pelo  Makoto-sempai.

-Bom dia pessoal!- ele disse animado e sorrindo de  orelha a orelha.

-Bom dia  sempai-  eu disse retribuindo o sorriso e  ele  ficou um pouco corado.

-S-sempai é?- ele disse ainda corado.

-Algum problema?- perguntei.

-Não... Nenhum-  ele  desviou o  olhar  envergonhado.

-Bom dia!-  disseram Kimizuki  e  Yoichi, Mika  apenas  o  assentiu com a cabeça de  cabeça.

-Parece que  ele  não gosta  muito  de  Makoto-sempai-  anotei  mentalmente-  isso  pode  ser  útil...

-Makoto-sempai- ele me olhou -posso falar  com  você um  minuto?- ele assentiu, mas  antes  de  começarmos a  andar  o  sinal  bateu.

-Desculpe Yuu, acho  melhor  deixar  pro  intervalo ou  vamos  nos  atrasar-ele disse.

 Concordamos e todos  fomos  para  nossas devidas  salas.

 

Mika

 

-O que  o  Yuu-chan quer  falar  com  aquele  cara?- pensei- Será que ele  vai  pedir  pra  ficarem  juntos?- esse pensamento  me fez  serrar  os  dentes-  não, não,não, o  Yuu-chan estava  falando  da  boca  pra  fora sobre  ficar com  outras  pessoas, ele  não seria  capaz  disso  não é?- pensei e  olhei  para  Makoto-  Ele  o  chamou  de  sempai...- fiquei  com  um  pouco  de  ciúmes.

 

Quebra de  tempo

 

As aulas demoraram uma  eternidade de  para  acabar, mas finalmente era  hora  do  intervalo  e  eu  faria  de  tudo  pra  atrapalhar  o  Yuu-chan de  ficar  com  o  Makoto, não  me  agradava  em  nada a  ideia  dos  dois  juntos, na  verdade  não me  agradava  a  ideia  no  Yuu-chan com  ninguém, só não sei  o  por  quê.

Fui até o  Makoto, ele  estava  na  porta  da  sala.

-Makoto-san,  o grêmio me pediu pra  avisar  que  precisam  urgentemente de  você lá- disse.

-Sério?- ele olhou para a sala do Yuu-chan -Obrigado Mikaela-  saiu  correndo  para  a  sala  do  grêmio.

-Isso deve  mantê-lo  ocupado  por  um tempo-  pensei  e  olhei  para  a  sala  do  Yuu-chan, ele  estava  na  porta também, olhando  o  Makoto  sair, parecia um  pouco  decepcionado por  não ter  conseguido  falar  com  ele.

Fui até ele  e  o  mesmo  me  olhou  indiferente, mas  eu  ignorei.

-Oi Yuu-chan- o  cumprimentei.

-Oi- ele disse olhando ainda para o Makoto.

-Yuu-kun!- Yoichi chegou por trás dele- vamos? 

-Sim...                      

-Mika-kun, você vai com a gente? - Yoichi me perguntou. 

-Não, eu tenho que resolver um problema- eu disse e Yuu-chan sorriu maldoso. 

-Yoichi, o "Mika-kun", provavelmente vai querer ficar com o namorado dele, então é melhor o deixarmos em paz- ele disse sarcástico-vamos?

Os dois  saíram  e  eu  fiquei no  corredor, que  por  um  milagre não tinha ninguém.

-... - fiquei sem reação mas achei melhor deixar lós ir, afinal o Yuu-chan não vai conseguir falar com o Makoto, por enquanto. 

-MIKAELA- fui surpreendido  por  Shihou  que  chegou  por  trás de  mim  me  assustando.

-Ai, o que  foi  idiota  você me  assustou -  disse  me  recuperando.

-Desculpe- ele olhou  para  o  Yuu-chan e  o  Yoichi-san-  Você tá parecendo até aqueles  namorados  ciumentos  e  super protetores que da escolta a  sua  namorada-  ele  disse  sorrindo de  canto.

-Como assim?- perguntei.

-Com o seu preciso “Yuu-chan”, idiota-  ele  bateu  na  minha  cabeça.

-Que? Nós não somos namorados, nem nos  conhecemos direito...- abaixe  a  cabeça passando a mão  no  local  em que  ele  bateu.

-Ue, mas  vocês não trocavam  e-mails  antes?- ele perguntou e  eu  assenti-  então!

-Então o que? - o encarei  confuso.

-Então, que ele  ainda  é  a  mesma pessoa  que  você conhecia e amava  antes-  ele  disse  e  eu  corei.

-Não amo ele-  desviei  o  olhar  ainda  corado.

-Aaahhh, Mikaela faça-me o  favor  viu, pelo  amor  de  Deus, se  vai  mentir pelo  menos  mente  direito-  ele  disse  batendo  nas minhas  costas-  você dizer  isso  é  até pecado-  me  olhou  indignado.

-Estou falando  sério- desviei  de  um outro tapa  nas  costas.

-Olha eu  vou  te  dar  um  concelho  de  amigo Ok-  ele  disse  e  eu  assenti- aquela  garota  que  você conversar por  e-mail  e  era  loucamente apaixonado e  o  Yuu  são a  mesma  pessoa, então perceba  isso  de  uma  vez  e  faça algo antes  que  o perca - ele  disse e saiu  pelo  corredor.

 

Quebra de  tempo

Yuu

 

Não havia conseguido encontrar o  Makoto-sempai  durante  todo  o  intervalo, já estava  até  desanimado entrando na  sala.

-Yuu- falando nele- desculpe  me  disseram  que  me  queriam  no  grêmio, depois eu  tentei  te  procurar mas  não te  achei...

-Não tem problema, podemos  falar  agora?-perguntei.

-Sim

Logo depois  dele  falar  o  sinal  do  intervalo tocou.

-Droga- pensei. 

-Nossa, já é a  segunda  vez-  ele  pós a  mão atrás da  nuca sorrindo decepcionado- que  tal  no  final  das aulas? 

-Eu devia  ir  direto  pra  casa  com  o  Mika... Mas acho  que  ele  não ligaria  de  esperar  um  pouco-  pensei.

-Ok- respondi.

-Ok então- ele sorriu- te  espero  no jardim-  ele foi pra  sua  sala.

Entrei na  sala  e  me  sentei.

-Yuu-kun, o que  você tanto  precisa tanto falar  com  o  Makoto-san? - perguntou Yoichi.

-Nada demais, só preciso de  algo  que  só ele  pode  fazer  por  mim-  sorri   um  pouco  perverso.

-... Ok- ele  sorriu  nervoso.

 

Quebra de  tempo

 

As aulas  passaram  rápido  e  logo  já era  hora  de  ir  para  casa, eu  estava  arrumando  minhas  coisas  quando  o  Makoto-sempai chegou  na  sala.

-Vamos  Yuu?- ele sorriu.

-Vamos.

Fomos até a  porta  da  sala  quando Mika  apareceu.

-Yuu-chan, aonde você vai? Nós temos que  ir-  ele  parecia  desconfortável.

-Eu  tenho  que  falar  com  o  Makoto-sempai  primeiro, pode  ir  pra  casa, eu  me  viro  pra  ir  depois, sei  me  cuidar  sozinho-  respondi e me virei para o Makoto-sempai- vamos  sempai?

Antes de  qualquer um  dos  dois  falar, saí arrastando  o  Makoto-sempai para  o  jardim.

 

(...)

 

Autora

 

Chegaram ao  jardim  e  se  sentaram  em  um  dos  bancos  que  haviam  ali, ficaram em  silêncio um  tempo até  que  Makoto  resolveu  quebrá-lo.

-Então Yuu, o que  você queria  me  falar?- perguntou Makoto  encarando  o de  olhos  verdes.

Yuu explicou toda  a  história e  confusão de  seu  noivado  com  Mikaela e o  que  tinha  presenciado  o  loiro  fazer. Por fim Yuu se levantou e deu seu ultimato

-Resumindo eu preciso que o Makoto-sempai, seja meu  namorado-Yuu  disse  sem  hesitar ao notar o que disse  ficou  corado-  q-quer  dizer, de mentira...- antes de Yuu falar mais algo, Makoto o cortou.

-Claro-  disse sem hesitar  e  Yuu  ficou  sem  reação- Yuu  eu  estive  interessado  por  você desde  o  momento  que você entrou na  floricultura, eu  me  interessei  por  você, mas  você disse  que  estava  noivo  então eu  perdi  as  esperanças, mas  agora  que  você me  explicou  toda  essa  situação, eu  não acho  que  o  Mikaela-san  te  mereça-  o mais velho se  levantou  também- eu  acho  que  você mereça alguém melhor-  ele  se aproximou mais um  pouco  de  Yuu, que  se  afastava para  trás a  cada passo  a  frente  dado  por  Makoto-  alguém como  eu- Makoto o prenssou na parede e quebrou  os  poucos  centímetros de  distância tinha de Yuu beijando-o.


Notas Finais


Não me matem please!! ::>_<::::>_<::


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...