História Você é meu lar - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jay Park, UNIQ
Personagens Cho Seung Yeon, Jay Park, Kim Sun Joo, Li Wen Han, Zhou Yi Xuan
Tags Cho Seung Yeon, Romance, Uniq
Exibições 4
Palavras 613
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente,Jay Park vai aparecer na fic.EU VOU COLOCAR ELE COM 19 ANOS PORQUE ELE É MUITO VELHO PRA ENTRAR NA ESCOLA COM 30 ANOS DE IDADE..Desculpa a demora sem postar.To sem net ainda.
Boa leitura!!!

Capítulo 5 - Menino sofredor.


Ester pov on.

Acordei era 6:30,eu realmente estava atrasada.Fui pro banheiro correndo,tomei banho,escovei os dentes,coloquei meu uniforme,desci as escadas,fui até a cozinha e peguei uma maça.Sai de casa correndo e fui para a escola.Cheguei na escola faltando 2 minutos para ir pra sala.Fui direto pra minha sala e sentei no meu lugar.Começou a aula de redação  e a professora passou um trabalho sobre como foi a nossa vida no passado.Fiquei um pouco incomodada com isso,mas fazer o que né.

*No trabalho*

"Minha vida no passando foi muito constrangedora,perdi meu pai,mas fiquei feliz com isso.Por que?porque ele me maltratava e minha mãe também sofria por isso.Quando ele soube que minha mãe estava grávida do meu irmão,ele começou a gastar o dinheiro da minha mãe em bebidas,prostitutas e etc.minha mãe decidiu denunciar o mesmo.Ele estava sendo procurado pela polícia quando recebemos a notícia que ele morreu em um acidente de caminhão.Mas agora vivemos muito feliz.Eu,minha mãe e meu irmão.Uma família feliz."

Depois que eu lembrei do meu passado,eu só queria chorar.Sai da sala correndo e fui até o jardim.Chegando lá,me sentei de baixo da árvore e desabei em lágrimas.Fiquei ali até o recreio.O sinal tocou e eu esperei todos saírem da sala para eu entrar,se não todos iam ficar perguntando o que aconteceu.Entrei na sala e peguei meu celular e fones.Fui até um banco no jardim da escola e fiquei escutando música.Senti alguém sentar do meu lado e falar.

Luizy-Por que você saiu da sala correndo?

Não respondi nada.

Luizy-Por que você está com a cara inchada?

Não respondi outra vez.

Luizy-Por que você...-interrompi o mesmo.

Eu-eu só queria um  momento de paz.e eu quero ficar sozinha.-falei saindo de perto dele e deitando na grama.

Luizy se sentou ao meu lado e falou:

Luizy-Olha,quando você está com uma coisa presa dentro de você, você sente uma dor enorme no peito,mas quando você conta pra alguém,essa dor alivia.

Eu-eu só não gosto de lembrar do meu passado.-eu estava quase chorando.

Luizy-Se quiser chorar,apenas chore.Se quiser falar,apenas fale.

Dessa vez eu soltei uma cachoeira.

Coloquei minha cabeça no peitoral de Luizy e chorei mais ainda,Eu estava apertando sua blusa com a mão que chega estar amassada.Ele começou a fazer cafuné em minha cabeça pra me confortar.O sinal logo tocou e ele me ajudou a voltar para a sala.

*Quebra de tempo*

Acabou as aulas e eu estava me arrumando pra ir embora.Luizy não pode ir comigo pois ele vai encontrar uma pessoa no aeroporto.sai da escola e fui em direção a minha casa.quando eu estava perto de casa,ouvi barulhos de socos vindo de um beco.Olhei para o beco e vi 5 garotos socando um menino que aparentava ter 19 anos ou mais.Esqueci de contar,eu já fiz luta quando eu era criança.Fui até os 5 meninos e dei muitos socos e chutes nele.quando todos estavam quase mortos,eu ajudei o menino a se levantar e o levei até minha casa.Entrei dentro de casa e coloquei ele deitado no sofá.Fui até o armário da cozinha e peguei a caixa de primeiros socorros.Fui até a sala e me ajoelhei perto do sofá.

Eu-qual é o seu nome?-falei passando remédio no machucado dele.

??-Jay Park.E o seu?

Eu-Ester.quantos anos você tem?-falei colocando um band-aid no machucado.

Jay Park-19.

Eu-Ah,sim.Pronto.-falei-onde você mora?eu te levo.

Jay Park-Eu fui expulso de casa.

Eu-Sério?

Jay Park-Sim-falou abaixando o olhar.

Eu-Você pode dormir aqui.

Ele assentiu positivamente  e eu mandei ele tomar banho.Como eu só tenho roupas largas,emprestei uma regata branca e uma calça de moletom pra ele vestir.ele tomou banho e eu também.Hoje eu podia dormir a vontade ,pois amanhã é sábado.Deitei na cama e Jay fez o mesmo.Fomos dormir,pois já estava tarde.

Ester pov off.

 

 


Notas Finais


Foi isso amores.espero que tenham gostado.
Até amanhã!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...