1. Spirit Fanfics >
  2. Você é meu maior problema (interativa) >
  3. Meia irmã (cap 1).

História Você é meu maior problema (interativa) - Meia irmã (cap 1).


Escrita por: kookfa

Notas do Autor


PESSOAS avisando que no próximo cap vai te uma atriz e por favor não estranhem por ninguém ter feito a personagem nos comentários da ficha.

É que a minha amiga me mandou a ficha pelo whats por isso.

Bjus♥

Capítulo 2 - Meia irmã (cap 1).


Fanfic / Fanfiction Você é meu maior problema (interativa) - Meia irmã (cap 1).

(Antes...)

- Pa...Pai por que você vai me deixar?.- Pergunto chorando e segurano suas mãos.

ele sorri e se abaixa para ficar do meu tamanho. 

- Bem querida, Eu preciso ir pois tenho que cuidar do seu irmão.

- E por que ele não vem pra cá?.- Pergunto ainda chorando.

Vejo minha mãe vir da cozinha e me olhar cruzando os braços. 

- Seu pai tem outra família Hana, Ele não ama mais a gente.

- Sara não começa.- Ele se levanta e vai até ela.

- Vai dizer que não é isso Norman, Cansei de ser trouxa. - Ela me olha e depois olha pra ele.

- Hana vai pro seu quarto e não sai de lá até eu mandar.

- Mais mãe eu quero ir com o papai.

- SOBE HANA.

começo a chorar e corro em direção ao meu quarto tranco a porta e vou em direção ao meu armário. 
Pego a lâmina do apontador e faço cortes no meu braço....

( agora)...

Sinto os pingos de chuva caindo sobre mim e molhando meu cabelo, dou um sorriso fraco e continuo a caminhar até minha casa.

Chego em casa e vejo minha mãe sentada no sofá bebendo... outra vez.

Reviro os olhos e vou em direção a escada, mais antes de eu subir ela me chama, me viro e a encaro.

- O que foi?

- Seu pai ligou.

arregalo os olhos e começo a ficar nervosa, fazia 2 anos que ele não ligava.

- Você vai ir morar com ele.

arregalo mais ainda os olhos e dou um grande sorriso, o que a deixa surpresa.

- Quan... quando eu vou?

- Amanha, esteja pronta as 7 da manha.

- Com muito prazer senhora.

corro até meu quarto e começo a fezer as malas.

*não acredito que vou sair dessa casa finalmente*

penso comigo, vou até meu armário e separo as roupas que eu gosto, óbvio que vou comprar muitas lá afinal eu vou pra ATLANTA.

- Pronto está tudo arrumado.. só falta uma coisa.

vou até minha cômoda e pego uma caixa vermelha com preto onde estão minhas lâminas. 

Guardo ela na mala e vou dormir já que eu sei que não vai ter janta mesmo...


( Mingus) pov on*

- ELA VAI O QUE?.- Me levanto da mesa não acreditando no que meu pai tinha falado.

- Mingus você tem que entender que ela é sua irmã.- Chandler me olha confuso. 

- TUA MÃE QUE ELA É MINHA IRMÃ.- Meu pai me olha com raiva.

- Ela vai vir e ponto final Mingus.

reviro os olhos e vou pro meu quarto, não acredito que ela vai vir pra cá. 
Ouço minha porta sendo aberta e chandler e Thomas entram.

- Cara não fica assim, ela é sua irmã. - Thomas me fala e chandler assenti. 

- Meia irmã.

ele se olham e negam com a cabeça. 

- Então fala isso pra ela amanhã. 


Reviro os olhos e me deito na cama.


inferto lá vamos nós...

Notas Finais


Bjus espero que gostem da fic, e no próximo cap vai aparecer o resto dos personagens. .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...