1. Spirit Fanfics >
  2. Você é meu maior problema (interativa) >
  3. Não acredita que cresci?

História Você é meu maior problema (interativa) - Não acredita que cresci?


Escrita por: kookfa

Notas do Autor


Olá pessoas ai está um cap grande♥

E desculpe não botar foto de capa mais é que meu celular ta bugando.

Bjus♥

Capítulo 4 - Não acredita que cresci?


(Mingus ) pov on*

Eu e Thomas estávamos jogando vídeo game, enquanto nosso pais foram buscar a Hana.

Ele pausa o jogo e me olha reviro os olhos e pergunto.

- Que é Japonês?

Ele revira os olhos e começa a falar.

- 1: sou coreano, 2: Você já viu alguma foto da Hana?

Penso um pouco e vou em direção ao minha mesa do computador, abro minha gaveta e pego uma foto de quando ela era melhor, jogo pra ele e volto a me sentar na cama.

- Owt Que fofa, quantos anos ela tinha ai?.- 9 anos foi a única vez que vi ela.- Respondo e me deito na cama.

- Você não sabe como ela está agora?

Nego com a cabeça já esperando a próxima pergunta.

- Por que não tem vontade de conhecer ela.

Penso sobre responder ou não, mais no final só fico quieto... vejo que ele vai perguntar mais alguma coisa, mais escutamos um barulho no andar de baixo.

Nos levantamos e fomos em direção a escada, descemos as escadas e vemos Laurem, Steven e meu pai.

( Hana Graham Reedus) pov on*

Sinto que o carro parou, olho pela janela e avisto uma casa de dois andares bem bonita.

Meu pai olha pra mim e começa a falar.

- Vou dar um tempo pra você, pode entrar daqui a pouco.

Concordo com ele, afinal eu preciso de um tempo pra respirar, eles saem do carro e entram na casa.

- Ok Hana você precisa manter a calma e ser gentil com o Mingus mesmo não gostando dele.

Saio do carro e pego meu celular e meus fones, Norman já tinha levado minha mala, ando em direção a casa bem devagar. 

Antes de entrar respiro fundo e Abro a porta bem devagar, entro e vou em direção onde a vozes, me escondo atrás da parede e escuto Mingus falando.

- Olha pai eu já falei que não quero ela aqui em casa.- Reviro os olhos e dou um suspiro, até parece que é ele que manda.

- Mingus você tem que entender que não foi culpa dela.

- Mais foi sim pai, e por que ela ta demorando? Ela já pode ter ido embora sabia?

Dou um sorriso irônico e começo a bater palmas bem devagar, chamando a atenção de todos.

Entro na sala e sorrio para Mingus.

- Parece que errou Irmão, eu estou bem aqui.- Ele me olha de olhos arregalados.

- Que foi? Não acredita que eu cresci? .- Caminho até ele.

- Sua irmã agora tem corpo e peitos Mingus.

Sussurro pra ele fazendo com apenas eu e ele escutamos o que eu falei.

Me viro e paro ao lado do meu pai, vejo que tem um Garoto ao lado de Mingus e começo a rir.

Todos me olham e meu pai pergunta.

- Que foi Garota tu ta bem da cabeça?

- Tem... Tem mais um asiático aqui, o que que isso virou? Japão?

Começo a rir mais e vejo Steven dar uma risada baixa.

- Idiota o Thomas é filho do Steven.

Paro de rir e encaro thomas e depois Steven.

- É bem que eu vi que o Thomas era bem gatinho mesmo, Fez um ótimo trabalho Steven.- Dou Uma piscada pra ele e Norman da um tapa na minha ccabeça. 

- Fica quieta pirralha, Mingus e Thomas a levem para o quarto dela.

pego minha mala e começo a subir as escadas seguindo O asiático lindo e o Demônio em forma de Humano.

Paramos na frente de uma porta branca, olho para Mingus e ele faz um sinal para mim abrir a porta.

Abro a mesma e fico de boca aberta de ver meu quarto,  ele tem algumas paredes floridas, Uma espécie de "penteadeira", uma cama bem no meio do quarto, um armário todo preto e uma mesa de com computador. 

- Este quarto é enorme. 

Olho para trás e só vejo Thomas atrás de mim, reviro os olhos.

- Ele se trancou no quarto dele não foi?

Ele assenti e sai, Fecho a porta do quarto e boto minha mala em cima da cama já ccomeçando a arrumar tudo.

Um tempo depois...

Termino de arrumar tudo, vou ver que horas são e já são 00:20, boto meu pijama e vou direto dormir.

( 07:15 da manha)

Acordo com batidas na porta já faz 1 hora e meia.

- O QUE É PORRA?

Ouço Mingus rir.

- tem aula hoje querida, Ou acha que ia ficar até semana que vem em casa? Vamos vista a roupa que quizer.

Reviro os olhos e levanto da cama, Vou ao banheiro e faço minhas necessidades. 

Vou ao meu armário e pego uma roupa qualquer, pego minha bolsa, desço as escadas e me deparo com um Mingus enrritado.

Pego uma maçã e paro na frente dele.

- Que é?

Ele aponta para meus braços e depois eu me liguei que as mangas do casaco está levantada RRevelando meus pulsos.

Abaixo as mangas e me sento no sofá sem dizer nada, vejo Norman descendo as escadas correndo e parando na frente da gente.

- Bom dia Demônio, bom dia capeta.

eu e Mingus reviramos os olhos no mesmo tempo e búfamos.

Norman ri e vai até a porta abrindo a mesma, eu e Mingus seguimos ele e fomos até o carro.

Escola ai vamos nós....

( na escola...)

Eu e Mingus saímos do carro e paramos um do lado do outro.

- Preciso ir na diretoria?

Ele Nega e me olha.

- Vem quero te apresentar a 3 pessoas.

Ele pega meu pulso com delicadeza e eu resolvo deixar.

Nós fomos até uma parte afastada onde tinha uma grande árvore com 4 pessoas sentadas em baixo dela.

E uma delas era Thomas.

- Gente.- Mingus começa a falar e todos olham para ele e depois pra mim confusos. 

- Esta é minha irmã Hana, Hana estes são hope, Megan e Chandler.

olho para as garotas e depois vejo quem é Chandler. 

- Ora Ora Ora Não é o menino dos balões. 

Ele me olha e sorri.

- Não é a menina Das cores?

Reviro os olhos e dou um sorriso de canto.

Megan vem até mim e me puxa para o lado dela e de hope.

- Qual seu nome inteiro?

Megan pergunta. 

- Hana Graham Reedus.

- Quantos anos?

Desta vez hope pergunta.

- 17 Oxe.

Ela começam a rir e depois me encaram.

- Gosta do Mingus?

Hope pergunta e eu faço cara de nojo. 

- Me diz quem vai gostar desta criatura?

Elas se tentreolham e me olham novamente.

- Hana seja bem vinda a World peace....



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...