1. Spirit Fanfics >
  2. Você é meu maior problema (interativa) >
  3. Nicolly.

História Você é meu maior problema (interativa) - Nicolly.


Escrita por: kookfa

Notas do Autor


Olá pessoas, que ep foi esse de twd? MDS carl sempre divando né gente?

Bjus fiquem com o cap♥

Capítulo 5 - Nicolly.


Fanfic / Fanfiction Você é meu maior problema (interativa) - Nicolly.

- O que isso significa?

Pergunto confusa.

- Paz mundial, é o nome do nosso grupo.- Hope responde e Megan assenti.

- Entendi.

- PUDIM MEU PUDIIIM

olhamos para trás e vejo uma garota de cabelos negros e ondulados e pele bem bronzeada, vejo ela indo até chandler e abraçar o mesmo, olho para trás novamente e vejo hope revirando os olhos.

- Quem é essa dai?.- Pergunto já sabendo a resposta. 

- Nicolly namorada do Chandler ex do mingus e ex melhor amiga da hope.- Megan responde e eu segurando o riso, Mingus? Namorando com essa? Coitado.

- Meninas não vão vir dizer oi?.- Escutamos chandler chamar a gente, me levanto junto com elas e fomos até a Nicolly.

Ela me olha de cima a baixo e  da um sorriso falso.

- Pudim essa é a garota das cores?.- Fasso uma cara de confusa e olho para o chandler e depois pra ela.

- Sim sou eu a garota das cores, mais só seu namorado pode me chamar assim meu bem.

Ela me encara com raiva e começa a falar.

- Que tipo de intimidade você tem com ele? Sendo que ele não te deu nenhuma?

Reviro os olhos e começo a morder meus lábios. 

- O tipo de intimidade que a gente tinha antes de terminar querida.

Ela olha com raiva pra ele e sai do colo dele indo para dentro da escola.

Todos me olham e eu dou de ombros me sentando do lado de Thomas.

- Deis de quando você conhece a Hana, chandler?.- Mingus pergunta já deixando aparecer o ciumes.

- quando eu fui pro Brasil, eu fui num festival das cores, mais ela jà estava colorida bem antes de começar. 

Todos começaram a rir e eu reviro os olhos.

- Ela estava com uma blusa florida toda colorida, uma saida azul com verde e um boné preto, ela tava horrível.

- Não é minha culpa se o meu estilo era ridículo quando eu tinha 15 anos.

Eles começaram a rir e eu também. 

- E por que você chama ele de garoto dos balões?

Thomas pergunta mais eu ignoro, ainda não quero falar sobre isso, vou esperar a hora certa.

Ouvimos o sinal bater, nos levantamos e Mingus vem até mim.

- Tu ta junto com o chandler e com a Megan, siga eles.

- Beleza, tchau capeta. 

Começo a seguir Chandler e Megan. 

( na sala de aula)....

Chegamos na sala, Chandler senta no fundo junto com Megan, olho para o professor esperando ele falar.

- Olá hana eu me chamo Kevin seu professor de Geografia, se apresente para a turma.

Assinto e viro para a sala, agora percebi que Nicolly também é desta sala.

- Olá me chamo Hana Reedus.- Vejo algumas pessoas me olharem e começaram a rir, reviro os olhos e me sento ao lado de Megan.

- Bem alunos vamos começar a aula, vocês vão fazer um trabalho sobre algum país da Ásia E o trabalho vai ser em dupla.

eu ia chamar a Megan mais...

- E eu vou escolher as duplas.

Reviro os olhos já esperando pela minha dupla.

(Depois da aula na hora do intervalo)..

Ai que raiva não acredito que fiquei com aquela idiota, e o que ela fez na sala de aula então.

Dou um suspiro e Megan, hope, Thomas, Chandler e Mingus me olham.

- Que foi Hana?.- Hope pergunta e eu nego com a cabeça. 

Vejo Nicolly vir até a gente e reviro os olhos.

- Hana o diretor está de chamando.

Arregalo os olhos e Fasso uma cara de confusa.

- Posso saber o motivo?

Ela revira os olhos e faz uma cara de choro e vai até Chandler.

- Pudim a Hana me batou na sala de aula.

- O QUE?.- eu e Megan falamos ao mesmo tempo.

Ai meu deus é hoje que essa Mina morre....




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...