1. Spirit Fanfics >
  2. Você é meu maknae >
  3. Capítulo Único

História Você é meu maknae - Capítulo Único


Escrita por: Milinhas2fofa

Notas do Autor


Segunda fic do SuJu, ta aí outro casal que amuo, na verdade amo Kyury também, mas tive que me segurar nessa. Espero que gostem...

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Você é meu maknae - Capítulo Único

Cumprimentamos os milhares de fãs a nossa frente antes de acenarmos uma ultima vez e sairmos do palco, estávamos suados e cansados, nossos shows pediam muita energia e tínhamos que dar tudo de nós, então depois estávamos acabados. Eu avancei pro banheiro com os meninos e tiramos o suor do corpo em uma ducha rápida e divertida, sempre riamos bastante das besteiras ditas, às vezes era até constrangedor.
Saímos e pegamos a van pro nosso apartamento, estranhamente o líder estava conosco, Leeteuk geralmente ia no próprio carro, sair com garotas ou mesmo apenas por privacidade,  era um tanto arrogante pra quem via de fora, mas quem o conhecia sabia que ele apenas gostava de seu próprio espaço. 
Depois de alguns minutos de Kangin gritando por silencio, piadas sem graça do Shindong e briga Eunhae nós finalmente chegamos e eu pulei da van o mais rápido que pude me espreguiçando um pouco mais afastado deles.

- esta cansado Kyunnie? - a voz soou próxima ao meu ouvido, me fazendo tremer um pouco com o hálito quente batendo em minha pele. Os braços fortes me rodearam, minhas costas coladas no tronco bem trabalhado.

- Siwon...  - falei apenas, indicando que havia escutado e não responderia. Sua língua estalou na boca e tenho certeza que ele mantinha uma carranca, eu fazia de propósito, obvio que com o tempo me acostumei aos Abraços e demonstrações de carinho dele, mas sempre deixava claro que não gostava desse tipo de contato, como ele me ignorava em geralmente achava algo pra implicar.

- eu sou seu hyung!  Mal educado! - repreendeu e eu dei de ombros, o que apenas gerou reclamações baixas.

- não temos mais vinte anos, cresça. - senti uma dorzinha na nuca e toda minha máscara de indiferença caiu pra uma de dor, tentei me soltar dele indignado. - você me mordeu!

- sim... Castigo para o garoto mau do Suju. - riu me apertando mais ainda em seus braços, era quase sufocante, mas ele não parecia que ia me soltar.

- O casal vai vir?  - Donghae falou rindo e mandei meu melhor olhar de raiva pra ele, ouvi Siwon rir e andar desajeitado, me forçando a caminhar entre seus braços.  - que bonitinhos, devemos lançar um dorama?

- cale a boca! - esbravejei pro dinossauro idiota e apenas recebi alguns olhares repreendedores, que goram facilmente ignorados enquanto eu xingava baixinho tentando me soltar.

- fica tão fofo com raiva. - Siwon falou, o que apenas me irritou mais, pisei com força no pé dele, ouvindo um urro de dor e saindo finalmente do aperto desconfortável.

- se KyuHyun é fofo eu sou uma loira europeia com peitões. - Heechull falou aos risos, sendo acompanhado por todos os outros. - sério, mais um mês e eu tomaria Taemin pra gente, ainda bem que temos um Maknae novo, já estava até com vergonha.

- se queriam um falso pra lamber o saco de vocês deviam contratar uma puta, não um maknae. - rebati indiferente e recebi um tapa na cabeça de Leeteuk, seguidos de um olha a boca. Talvez eu estivesse ofendido, mas ninguém pensava nisso, eu havia tentado duro ser um bom maknae, mas não deu certo, era falso e ridículo pelo simples motivo de eu não ser assim. Mesmo com todo meu esforço eu apenas adquiri o titulo de Evil maknae e a crítica constante, então me limitei a ser eu mesmo e realmente me tornar esse evil, afinal me criticavam antes e me criticam agora, a diferença é que agora eu estou à vontade e pra mim é lucro.

- que seja, por falar em maknae, ele chegou hoje, vamos pedir uma pizza pra comemorar.  - Teuk falou e a empolgação tomou os membros, Henry e Zhoumi eram de longe as melhores coisas que já aconteceram no super junior.  Eu pessoalmente não era tão próximo a Zhoumi, mas Henry é outro papo, confesso que até mesmo tenho uma pequena queda pelo garoto, mas assim que começam a me comparar com ele esse carinho some.
Entramos e todos foram cumprimentar o caçula, eu apenas desviei meu caminho discretamente, direto pro meu quarto, não estava com saco, não depois da discussão lá fora.  Mas não importava realmente, Henry estava lá afinal, eu era desnecessário, melhor pegar um soju e sentar pra assistir meus programas de variedades. Focado nessa ideia eu preparei uma roupa confortável e comecei a vestir, até ser interrompido por meu hyung mais grudento.

- Kyunnie, vamos lá pra sala, estão pedindo pizza, pedi que Teuk escolhesse a de Bauru, sua preferida. - Siwon entrou animado pela porta e parou pra olhar pra mim, corei e me virei, vestindo a camiseta rápido com o constrangimento, apertando de leve a barra. Ele não havia visto certo? Eu sempre fui cuidadoso em esconder e até quando nos banhávamos juntos eu era discreto e escondia, uma cicatriz na barriga que me atormentava.

- b-bata na porta antes de entrar... idiota... - o insulto saiu num sussurro, e eu não me virei. Os braços fortes rodearam meu corpo acolhedores, o hálito quentinho batendo em minha nuca e me fazendo arrepiar pela segunda vez hoje, me pergunto por que esse cara gosta tanto de ficar fungando minha nuca.

- o que foi isso Kyu? - sua voz saiu baixinha e próxima ao meu ouvido, respirei fundo, porque diabos ele tinha que ver, justo ele.

- não é da sua conta. - ataquei, ele tinha que esquecer daquilo, eu não queria que ninguém visse. - disse que teríamos pizza certo? vamos. - desvencilhei do aperto dele e segui pra fora sem olhar pra trás, íamos os dois esquecer isso e pronto. Quando cheguei a sala Henry pulou em cima de mim, iniciando um abraço apertado, ele estava com cheiro de hortelã, o que me fez fechar os olhos e aproveitar, me esquecendo momentaneamente da irritação que era ter o mais novo ali.

- Você demorou Hyung, pensei que não vinha, sabe que eu estava morrendo de saudades de você. - falou baixinho pra que apenas eu o escutasse, sorri de leve e me afastei,  mas não foi o suficiente já que Henry grudou em mim pelo resto da pequena festinha que fizemos ali.
Não era uma grande novidade, mesmo que eu tivesse ciúme da maneira como ele é mimado na maior parte do tempo ele ainda ficava grudado o tempo todo.
Eu ignorei as conversas enquanto bebia e assistia a um programa qualquer na televisão, estavamos todos na sala, eu e Henry no chão enquanto o resto se espalhava pelos dois sofás ou mesmo dormiam, Siwon não havia falado nada desde que saímos do quarto, mas eu também não me importava, mesmo assim eu cruzava o olhar com ele vez ou outra, era no mínimo estranho.

- Kyu hyung, posso dormir com você hoje?
Me voltei ao menor e assenti, me levantando em seguida e saindo sem me despedir deles, já estava meio tonto pela bebida, uma vez que começava a beber eu parava apenas quando estava assim. Caminhei meio lento ao meu quarto e cai em um banho demorado, coloquei uma camiseta e uma cueca e me joguei na cama, era bom de ficar de olhos fechados,  nada rodava desse jeito.
Não sei quanto tempo fiquei assim, me revirando na cama, mas acabei pegando no sono, estava começando a me afundar na inconsciência quando senti a movimentação, devia ser Henry então ignorei, mas diferente do que eu pensava ele não se deitou, na verdade quando dei por mim eu já sentia os lábios macios nos meus. Empurrei no susto, mas como resposta ele subiu no meu colo e sorriu maliciosamente, eu apenas encarei em um misto de incredulidade e duvida.

- o que pensa que está fazendo Henry? - Ele se forçou mais em meu colo, rebolando de leve, os dedos finos brincando na minha nuca. Eu queria mesmo jogar ele dali, mas não fazia, eu estava gostando de ter o mais novo se esfregando em mim daquele jeito, então apenas segurei ele pela cintura.

-  eu quero isso a tanto tempo Kyu oppa.. - Franzi o cenho ao ouvir o "oppa", eu agora sim ia empurrar ele e jogar dali só por usar esse termo tosco, mas ele percebeu meu receio e voltou a me beijar. Acabei por ceder, quebrando o contato entre nossas bocas apenas quando faltava o ar em meus pulmões, deixei meus lábios descerem pelo pescoço dele, marcando todinho e tirando barulhos maravilhosos do menor.
O que aconteceu em seguida foi um susto, Henry foi puxado de cima de mim bruscamente e atirado pro outro lado do quarto. Eu não ouvi a porta abrir, nem mesmo a pessoa invadir o quarto e chegar perto o suficiente pra quebrar a cena um pouco quente que eu tinha com o agora maknae do SuJu. Foi uma surpresa total ver Siwon ali me encarando com raiva, logo em seguida os outros vieram, talvez pelos gritos de raiva de Henry. Apesar de ter uma galera no meu quarto eu não liguei, isso porque estava assustado, o olhar do mais velho era tão raivoso que me gizera travar ali por um momento.

- você está. ..? - Teuk começou e ao ouvir Siwon desviou seus olhos dos meus finalmente, percorrendo meu corpo até chegar ao baixo ventre, segui seu olhar e tive a surpresa de encontrar uma ereção ali. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa Siwon me puxou pra fora da cama tão bruscamente quanto havia feito com Henry, de maneira que todos ali pudessem ver que eu realmente estava excitado, mas diferente do que fez com o caçula ele não me soltou, então o puxão apenas me fez ficar perto, apesar disso o aperto dele em meu pulso machucava.

- porra KyuHyun! O que caralhos você estava fazendo?! - Donghae gritou vindo em minha direção enquanto sungmin corria pra Henry que agora apenas chorava como um bebê, claro, agora eu era o cara mau que estava abusando da criança bêbada, ótimo.

- eu não fiz nada que ele não quisesse, o abusado aqui sou eu. - me defendi, péssima idéia já que ele apenas se irritou e levantou a mão pra me bater, mas não fui atingido,  Siwon parou ele e empurrou pra longe.

- Vai passar a mão na cabeça dele agora?  Não vê que ele fez algo grave dessa vez? Droga Siwon! - tentou hae, mas Siwon ainda em silêncio me puxou pra fora, empurrando quem estivesse na frente, permaneceu em silêncio até estarmos em seu quarto,  ele nem hesitou em me jogar lá e trancar a porta atrás dele.

- o que está fazendo? Me deixe sair. - falei escondendo o frio na barriga,  ele estava esquisito e bem agressivo, podia sentir ainda a dor no braço de onde ele me segurava.

Tentei avançar pra porta, mas apenas recebi um empurrão em resposta. Ele tirou a chave da porta e caminhou pra cama, guardando em uma das gavetas, qual diabos era o problema dele?

- Você é definitivamente o evil maknae, muito malvado Cho KyuHyun. - eu me aliviaria ao ouvir ele falar se a voz dele não tivesse saído tão aspera, ele se virou pra mim e ficou me encarando. Eu apenas me irritei com a atitude, qual era o problema de todos eles, achavam mesmo que eu estava abusando so bebezinho deles? Até Siwon?

- Mas que merda, o Henry apenas estava...

- CALE A BOCA!

Dei um pulo de susto, arregalando oa olhos com o grito dele, o maior trincava os dentes de raiva, eu era do tipo questionador e dasafiador, mas dessa vez obedeci, me calando imediatamente. Ele caminhou pra mim e a cada passo em minha direção eu fugia pra trás, mas a maldita parede me parou, deixando que o maior se aproximasse como queria, seu indicador subiu por meu rosto até alcançar meu cabelo, os dedos massageando quase que carinhosamente os fios desgrenhados.

- Eu aceito muita coisa vinda de você, sua falta de respeito e mesmo quando quer ser um idiota completo. Mas ai se esfregar naquela putinha como uma cadela no cio.... ahhh KyuHyun,  eu não vou aceitar isso.
Não deu tempo de eu entender suas palavras, a dor em minha cabeça me puxou pra longe da realidade, meu corpo chegou a se endireitar com a força com a qual ele puxava meu cabelo, eu tinha certeza de que os fios desgrudariam do couro cabeludo.

- Siwon! - Reclamei o encarando levemente irritado, apenas pra ter um aperto mais forte e um olhar de reprovação dele, aquilo era definitivamente a coisa mais bizarra que me aconteceu desde que me entendo por gente, o que diabos estava acontecendo? Siwon costumava ser gentil na maior parte das vezes, mas não havia qualquer gentileza em suas ações.

- Use honoríficos agora KyuHyun,  estou de péssimo humor, melhor não me provocar! - exigiu autoritário e eu assenti com dificuldade, era melhor obedecer ele por agora, não queria apanhar, ele não me bateria certo?

- hyung,  me solte por favor... - pedi e ele me olhou nos olhos, um sorriso surgiu no canto de seus lábios e ele se aproximou, a boca roçando no meu pescoço.

- como eu gosto quando você me chama de hyung,  meu maknae, mas eu odeio que seja uma cadelinha.... - rosnou a última parte e eu me arrepiei,  era bizarro, mas a voz aspera e rouca teve efeito direto em minhas partes baixas, eu estava....gostando? .....

- eu não sou uma cadela.  - murmurei em minha defesa, apenas pra ter a mão livre dele escorregando pro meu membro, apertando por cima da cueca e me fazendo prender a respiração.  - não toque...

- não? Já está duro de novo, vai endurecer pra qualquer um e ainda diz que não é uma cadela? - mais um puxão, dessa vez eu exclamei de dor, gemendo em seguida com o trabalho que ele começava a fazer, uma masturbação lenta e provocante. Seu rosto mermanecia em meu pescoço e eu podia sentir a língua molhada dele percorrendo a área sensível, chupando vez ou outra.

- Wonnie Hyung, eu não faço mais.... - falei ofegando baixo, recebendo uma mordida forte no ombro em resposta, que me fez apertar os olhos pela dor.

- eu não acredito, vou ter que punir você.  - arregalei os olhos, ele largou meu cabelo para o meu alivio e desceu a mão que antes puxava meus fios sem piedade pra minha bunda, apertando forte. - vai apanhar do hyung... - sussurrou em meu ouvido e parou de me masturbar, me puxando pra frente e desferindo um tapa em minha bunda, foi forte, então resmunguei e tentei afastar, mas ele apenas me segurou ali. - vou bater e depois meter aí pra você aprender a não roçar em mais ninguém!
Arregalei os olhos, mas que merda era aquela? Não era pra ele ser o certinho todo fofo e bobo? Como ele podia ser tão safado, melhor ainda, porque ele estava fazendo isso logo comigo?

- você está bêbado Siwon? - questionei e senti outro tapa no glúteo, pulando de susto em seus braços,  engoli em seco e encarei ele. - desculpe,  hyung.  - ele sorriu de leve e segurou em meu queixo, se afastando em seguida.

- eu não bebo. Agora vamos, tire a roupa. - seu tom continuava autoritário,  eu tentava decidir se obedeceria ou não, por incrível que pareça tido aquilo era convidativo, e eu tive que ceder ao ver o maior levando a mão até o próprio membro por cima da calça,  deus, o que eu estava fazendo?
Tirei a camiseta, me encolhendo de leve quando seu olhar partiu pro local que eu escondera mais cedo, a cicatriz não era enorme, mas pra mim já era grande, como eu odiava ela. Como ele nada falou eu tentei jogar aquilo pra longe e baixei também a cueca,  ficando nu na frente do mais velho e assistindo seu olhar mudar de firme para desejoso.
- faz idéia de como é gostoso Kyu? - Me arrepiei, sentindo meu rosto esquentar. Ele me apontou a cama com a cabeça e eu caminhei pra lá, me sentando no colchão macio.  - de quatro pra mim maknae!

Obedeci novamente,  eu não era mais o mais novo do grupo,  não entendia porque ele permanecia com aquilo, mas porque eu ligaria pra algo tão ridículo quando eu estava seguindo os feitiches do meu hyung que eu jurava que era hetero e bom moço?  Era vergonhosa a posição, mas eu não hesitei,  e não reclamei mesmo quando o primeiro tapa veio, mais forte que os de antes, não foi apenas um, ele estava mesmo me batendo, e cada tapa ardia e percorria meu corpo de uma maneira gostosa.

- gosta disso Kyunnie? - a diversão na voz dele era clara, ele massageava a area dolorida, apertando de leve quase que como se pedisse desculpas. - eu acho que você merece mais, quero marcas Kyu... - meu membro começava a me incomodar, estava tão duro. Olhei pra trás sobre meus ombros, Siwon tinha as calças abaixadas, junto da cueca, agora sua mão era ocupada com uma cinta de couro verde, que eu tinha certeza que prendia a roupa em seu corpo antes.

- por favor hyung, não faça isso... - pedi com manha na voz e vi a língua dele percorrer os lábios carnudos, a cinta estalou na sua mão e ele nem hesitou em bater com ela em minha coxa. Um arfar dolorido deixou meus lábios e eu voltei a olhar pra frente, meus dedos apertando com força a roupa de cama abaixo de mim, podia sentir meus olhos marejando, aquilo sim havia doído de verdade.

- você tem que ser punido Kyunnie. .. - assim que ele falou outra vez a dor veio, agora do outro lado. Dessa vez um soluço leve deixou minha garganta, seguidos de mais três cintadas que foram audíveis de tão fortes, só então ouvi o cinto cair, mesmo com meu choro baixo. - não chore meu bebê, o hyung vai cuidar de você.
Agora o tom era carinhoso, as mãos dele percorreram minhas coxas devagar, subindo e massageando toda a área que ardia e doia bastante. Não levantei os olhos, permaneci ali, a merce do maior enquanto suas mãos eram substituidas pela boca, beijos e chupões leves, empinei mais o bumbum, mordendo os lábios ao sentir a língua molhada em minha entrada, a dor já completamente esquecida.

- wonnieee hyungg, está gostoso... - quase que ronronei agarrado ao lençol, gemendo baixo conforme a língua dele brincava em meu buraco, eu já não estava entendendo mais nada.

- está? Venha, vou te fazer sentir bem. - ele afastou e eu me virei, ele terminou de tirar a roupa e me chamou com a mão,  me fazendo sentar na beirada da cama e abaixando minha cabeça, seu membro era grande e tocava meu rosto. - chupe. - hesitei momentaneamente,  mas acabei por decidir tentar. Passei a língua por toda a extensão e abocanhei a glande inchada do mais velho, trazendo pra dentro da boca devagar, não consegui por tudo, então deixei que minha mão tocasse o que não cabia em minha cavidade. - que delicia Kyu, gosta de mamar no hyung? - um sorriso malicioso tomou os lábios dele e ele passou a se movimentar,  ele mesmo entrando e saindo da minha boca, afastando derrepente ne puxando novamente pelo cabelo. - quer mais?

- quero Hyung. - pedi e ele me empurrou de leve na cama, subindo sobre mim com estremo cuidado. Eu estava confuso, uma hora ele era doce, na outra estava me ferindo, não dava pra entender. Eu estava totalmente embaixo dele quando seus dedos alcançaram minha bochecha, acarinhando de maneira doce e me olhando com uma intensidade arrepiante.

- meu anjo, é tão bonito. .. - sussurou e eu acabei corando com a sinceridade repentina, ele se aproximou e nossos lábios se tocaram. Era um beijo lento e carinhoso, nossas línguas brincavam sem pressa e eu podia sentir sua mão voltando a descer pelo meu corpo, agora em uma carícia delicada. Aos poucos todo esse cuidado foi sendo substituído por afobação, sua boca desceu por meu pescoço,  marcando cada pedacinho de carne e me arrancando suspiros e gemidos baixos, que apenas aumentaram quando meus mamilos se tornaram seu alvo. Seus dedos já rondavam minha entrada, eu me perguntava quando haviam chegado ali, mas não pude reclamar, já que ele os infiltrou pra dentro de mim, movendo devagar.

- wonnie hyung, está doendo... - reclamei e ele parou se colocando entre minhas pernas, suas mãos escorregando em minhas coxas.

- me desculpe ok, mas sua punição não acabou... - olhei sem entender, até ele se afundar de uma só vez dentro de mim, um grito deixando minha garganta enquanto eu apertava os olhos, mesmo assim as lágrimas desciam descontroladas, eu podia sentir meu interior se partindo, uma dor quase insuportável.

- hyung por favor,  está doendo,  pare por favor. ... - supliquei entre soluços.  Siwon beijava minhas lágrimas,  me acarinhando e tentando me acalmar. Mesmo assim não esperou e começou a se mover, como aquilo machucava, eu queria fugir pra longe dele, nos primeiros cinco minutos, depois fui me adequando a dor e os soluços se misturavam com gemidos de prazer, estava ficando gostoso, apesar de ainda doer bastante.
Ele voltou a me beijar enquanto arreganhava mais minhas pernas e me estocava forte, fazendo meus gemidos se tornarem suplicas por mais e mais urros de prazer, me fazia contorcer embaixo dele, era maravilhoso.

- aishh Kyunnie,  tão apertadinho, aperte mais. - obedeci, forçando os músculos e espremendo o maior dentro de mim, acabei por reclamar de dor, mas não parei, mesmo quando meu corpo começou a tremer e eu me desfiz, gozando sozinho. Ele saiu de mim e se sentou, me puxando pro seu colo e apoiando os braços atrás do corpo, assistindo enquanto eu subia e descia,  cavalgando nele com dificuldade pelo cansaço. Ele me ajudaou apenas quando sentiu o próprio orgasmo chegando, se afundando dentro de mim e me enchendo com seu sêmen,  me deixando finalmente descansar mole em seus braços, mesmo que ainda empalado e sentado no seu colo.

- aprendeu Kyunnie?
Assenti e me levantei gemendo com a dor, havia sangue na cama, o que deixava bem claro que ele havia me machucado, até porque você não mete de uma vez num virgem sem o preparo adequado. Me sentei na cama e senti novamente a caricia no rosto, agora afastando a franja que grudava na minha testa com o suor.

- porque fez tudo isso?
Perguntei e ele sorriu, engatinhou pro meu lado na cama e se deitou, me puxando pros seus braços fortes, eu tinha marcas em todo meu corpo, algumas roxas, ele havia pegado pesado, mas ainda era sexy ao meu ver, eu havia adorado ser submisso daquele jeito.

- eu estava bravo, não quero que toque mais ninguém, você me pertence KyuHyun.
Deitei minha cabeça no ombro dele e fechei os olhos, haviamos feito muito barulho, me perguntava porque ninguém tinha vindo ver se eu estava bem, afinal até gritar eu havia gritado.

- isso foi estranho. - ele riu e eu fechei meus olhos ao sentir os dedos afagando meus cabelos, era tão gostoso, agora sim ele parecia o Siwon. - você me tratou como sua puta, seu idiota.

- desculpe, eu amo você,  apenas isso. - arregalei os olhos e me sentei, como ele dizia aquilo do nada? Tão facilmente. - não estou pedindo pra me corresponder,  até porque você só sabe agora, eu já sei desse sentimento desde que você entrou para o SuJu. Eu não queria qur nossa primeira vez fosse assim e nem que minha declaração fosse assim, queria ser romântico.
Um leve bico tomava os lábios do mais velho  e eu acabei por sorrir, voltando a me deitar, agora sem pressão. Havia entendido que não precisava corresponder, ainda nem havia entendido o que fizemos, não tinha como eu pensar em sentimentos.

- eu não gosto de coisas românticas, você sabe. - ele assentiu e eu me deixei fechar os olhos novamente, estava tão exausto. Ele dizia algo, mas não pude ouvir, o sono era tanto que apenas cai para a inconsciência,  dessa vez sem acordar, apenas me deixando descansar daquele excesso de informação.

Quando acordei eu estava sozinho na minha cama, estranhei forçando a mente para a noite anterior, eu diria que era um sonho se eu não estivesse todo dolorido e cheio de hematomas pelo corpo. Me levantei e fui direto ao banheiro,  tomando um banho demorado, queria tirar toda aquela sujeira do corpo.
Quando sai Siwon estava ali, sentado em minha cama paciente. Parei e corei de leve, recebendo um sorriso ao ser avistado,  como ele conseguia ser tão doce depois de ontem?

- temos um almoço hoje, os meninos pediram pra eu te chamar,  ainda estam irritados por ontem.
Ah, claro, eu havia estuprado o Maknae, claro que ainda estavam com raiva, além disso deveriam saber que eu meio que estava enrolado com o mais velho, Siwon não era lá muito discreto e eu havia feito bastante barulho ontem.

- sei, não vai lá mimar o bebê? Ele esta muito manhoso?

- Sim, mas assumiu a culpa, mesmo assim eles ainda culpam você.  E você é meu maknae, não ele.
Foi inevitável não rir, vesti alguma roupa que escondesse todas aquelas marcas, não ia assumir tão facilmente que gostava daquele grandão idiota. Ele segurou em minha mão assim que eu estava pronto, me puxando e abracando por trás assim como costumava fazer. Resmunguei e saí com ele, tentando me desvencilhar daquele aperto irritante.

- quer namorar comigo Kyu?

- não.
Respondi revirando os olhos e recebendo um bico em resposta, assim que entramos na sala eu fui tomar café,  Siwon entrou em uma discussão com Hae e eu fui foquei no meu café,  sem mais nenhuma crítica.  Apesar disso eu estava perdido em pensamentos,  seria uma boa idéia esconder? Sorri e voltei a comer, olhando pra Siwon carinhosamente, ele me olhou de volta e sorriu, me fazendo encantado.

- quem sabe algum dia.

E assim nossa rotina voltaria ao normal, ou quase, já que agora eu sabia que ia ser punido constantemente,  afinal eu ainda sou o evil maknae e agora tenho um hyung sedento pra me punir, mal podia esperar pra isso e quem sabe um dia até possa amar meu hyung de volta, mas não apressaria as coisas, afinal eu tinha muito tempo pra provocar Wonnie e o faria pagar por me tratar daquela forma, ou não me chamava Cho KyuHyun.


Notas Finais


Não sei acabar fics. Minha frase de efeito, então deixei assim mesmo. Qualquer erro me desculpem, isso foi digitado no celular e eu não tenho um corretor automático decente, então perdão. Espero que tenham curtido, coloquei esse monte de avisos pra não me barrarem, mas acho que está bom.<br />Bjocas no core.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...