1. Spirit Fanfics >
  2. Você é meu sonho >
  3. Vamos Recomeçar? Parte 2

História Você é meu sonho - Vamos Recomeçar? Parte 2


Escrita por: Juhkinha

Notas do Autor


demorei mais apareciiiii!!!
olá meus amoreeess <3 <3 <3

Capítulo 7 - Vamos Recomeçar? Parte 2


Fanfic / Fanfiction Você é meu sonho - Vamos Recomeçar? Parte 2

 Vamos Recomeçar? parte 2 


*Minwoo


        O primeiro dia de treino com as garotas tinha sido tranquilo, ver Maya dançar tinha atiçado ainda mais a minha curiosidade sobre ela e vê-lá completamente livre me fez admirá-la ainda mais. Eu não me importava com o fato dela não gostar de proximidade só queria poder está com ela.


- Minwoo você está pensando em Maya de novo? - perguntou Young enquanto estávamos lavando a louça depois de jantar.


- por que acha isso? - perguntei sem olha-lo.


- por que você está com um sorriso bobo no rosto! 


- o que? - o olhei surpreso.


- você vai começar a trabalhar seu relacionamento com nossa morena?


- VOCÊ sabe que não vai acontecer nada Yougmin então pare de criar expectativas sobre algo que é impossível.


-deixe de dizer que é impossível, se o Dong e o Kwang estão juntos mesmo depois de tudo o que aconteceu entre eles, você também pode ficar com aquela garota Minwoo.


- vou pensar Young, vou pensar! - sai da cozinha e fui para o quarto, me deitei e fiquei olhando a parede pensando em como poderia me aproximar da pequena que estava me tirando a paz e depois de muito tempo resolvi ligar para Maya. 


"alô?" - ela atendeu e pela voz estava dormindo.


"Olá mandona!" - falei com tom de riso.


"ah, Minwoo. o que quer?"


"só conversar com alguém que não sejam os idiotas dos meus amigos" 


"Hmm, e o que quer falar?" 


"o que está achando de dançar com a gente?"


"legal, apesar de vocês serem devagar." 


"como assim devagar? nós dançamos muito bem!" 


" eu sei Minwoo, foi brincadeira, não precisa ficar nervozinho!"


"certo, então me responda direito." 


"eu já disse, está sendo legal, agora posso dormir?"


"nossa que arrogância."


"você me acorda e eu que sou a arrogante..."


" desculpa, é que quero conversar mais estou sem assunto!" - admiti, a timidez voltando a tona.


" agora você está sendo sincero" - ouvi um som de sorriso ao fundo.


" você sorriu?" - perguntei, eu queria ver o sorriso dela, deveria ser lindo.


" não, foi Anne!"


" ela está ai perto?"


"a cama dela é ao lado da minha esqueceu Minwoo?" - ouvi novamente a risada, só que agora mais alta.


"caramba! então vou desligar, amanhã nos falamos na empresa!"


"certo, lembrando que amanhã vamos chegar pela manhã e passar o dia com vocês!"


" por que não a tarde? pela manhã da preguiça." - sotei a voz de manha que só mostrava a meus hyungs nos treinos.


" que fofo, mas não me venha com manhas, amanhã de 09h na empresa bonito. boa noite!

 
" boa noite Maya!" - desliguei o telefone e abri um sorriso involuntário enquanto olhava para o aparelho. 


         Dormi tranquilamente aquela noite e novamente sonhei com Maya, não os sonhos estranhos que eu sempre tinha, mas um calmo e feliz onde nós dois corria-mos pela areia de um lindo oceano azul, ela sorria linda e abertamente e á ver assim me deixa incrivelmente feliz, eu gostaria de ver aquele sorriso um dia. Será que seria como eu estou sonhando?


      Acordei decidido a fazer aquela linda e bruta morena sorrir, eu queria tirar aquele rosto fechado da minha mente e queria ver as expressões de alegria que a pertenciam. Era difícil admitir mais eu realmente estava gostando dela e queria ser retribuído. Depois de comer, fomos rápido pra empresa por todos estávamos empolgados para começar as montar as coreografias com as garotas, eu principalmente. Quando chegamos na empresa corremos para a nossa sala de treino e começamos a nos alongar enquanto esperava-mos as meninas.


- Gosto assim, quando todos chegam animados. - disse Maya entrando na sala, como sempre séria e autoritária.


- estamos preparados para começar o intensivo! - disse Dong e nós fomos para nossas posições, Maya mostrou as musicas que iriamos trabalhar em cima e depois começamos a montar as ideias, tudo foi fácil e logo chegou a hora do almoço, fomos para o refeitório todos juntos e ao chegar vimos todos os outros estagiários cada qual com seu grupo.


- Maya, pelo visto as coisas estão boas ai não é? - disse uma garota muito bonita, mas muito arrogante, ela sorria cinicamente para Maya e estava ao lado da Bora. 


- e o que você tem haver com isso? - Maya respondeu de cara fechada.


- por que você sempre fala isso? - a patricinha perguntou fingindo está triste.


- porque é a unica coisa que lhe interessa! - Maya parou e a olhou, a outra garota que parecia a desafiar.


- hora, você está trabalhando com seu grupo utimate e não tem nada de interessante para nos contar? deixa de ser ruim Maya...


- você deixa de ser enxerida Emilly? deixa de ser metida e desaforada? - a garota, Emilly arregalou os olhos e não falou mais nada. - então me deixe em paz e vai puxar o saco do grupo que você tem que tomar conta. - Maya se virou e voltou para a bancada deixando o almoço e saindo do refeitório.


- Droga Emilly, deixa de encher o saco da Maya! - Anne fez menção de ir atrás da amiga depois de falar com a branquela azeda. 


- Anne, deixa que eu vou atrás dela! - eu falei e ela meneou a cabeça afirmativamente. Segui atrás da garota que saiu apressada sem nem comer um pouco. A encontrei na saída de carros da empresa, ela olhava a movimentação da rua.


- você e aquela garota não se dão bem de jeito nenhum não é? - perguntei me aproximando lentamente.


- e nunca vamos nos dar bem! Ela é um pé no saco e metida de mais para o meu gosto.


-entendi.


- e por que você veio atrás de mim? - ela me olhou rapidamente e logo desviou o olhar.


-vim ver como você está.


- Anne deveria ter vindo...


- eu pedi a ela pra vir! você não pode ficar sozinha... 


- posso sim! vá almoçar por que logo vamos começar a pegar pesado no treino pra colocar nossas ideias em pratica.


- não irei sem você! como acha que vai dançar tanto sem se alimentar?


- digo o mesmo já que está aqui comigo e também vai perder o almoço. - ela falou me me encarou, de repente lembrei do sonho que tive a noite onde a via sorrindo.


- por que você não sorrir quando está perto de nós?


- porque foi meu sorriso que trouxe a minha desgraça! - ela fez menção de entrar novamente e eu bloquiei seu caminho.


- por que sempre faz isso?


- isso o que?


- solta as coisas no ar e depois vai embora... - ela virou o rosto para não me encarar.


- deixe-me passar...


- droga Maya, todos estão se dando bem e você até brinca com os outros, mas por que me evita tanto? o que os outros tem que eu não tenho?


- a pergunta certa seria "o que você tem que ELES não tem" - ela me encarou.


- como assim?


- eu não posso esta perto de você Minwoo, não posso me deixar envolver por você! 


- e por que não? - perguntei me aproximando mais um pouco dela com lentos movimentos, ela arregalou os olhos e tentou se afastar, mas continuei me aproximando até que ela tropeçou em algo, instintivamente a segurei para evitar o baque, mas ao sentir meu toque ela gritou desmaiando logo em seguida. - DROGA! - praticamente cuspi a palavra, a coloquei no colo e olhei ao redor me garantindo de que ninguém estava por perto, em seguida a levei para a sala de ensaio a deitando num canto e colocando sua cabeça em meu colo para esperar que acordasse.


       Não levou muito tempo, a linda garota abriu os olhos e me encarou, seu olhar era distante e triste, totalmente diferente da frieza que sempre demonstravam.


- por que fez aquilo? - ela perguntou


- por não aguentar mais ver essa frieza em você! Aish, você está me deixando louco Maya! Eu quero tocá-la e me aproximar, quero ver você sorrir...


- e por que?


- você só fala isso quando está comigo e isso me deixa frustrado! Caramba, você não ver que nós podemos ser mais que coreografa e aluno?


- nunca vamos ser nada mais que isso Minwoo... - ela virou a cabeça e se deu conta de que estava apoiada em meu colo, levantou apressada e bateu na parede atrás.


- você vive se machucando. - eu falei sorrindo e ela me encarou. - Maya deixe-me tocá-la só uma vez, por favor.


-O QUE?


- só uma... prometo nunca mais tentar e nem pedir nada. - vi ela engolir em seco. - POR FAVOR! - pedi novamente, ela só assentiu mas, continuou travada no canto, lentamente, levantei minha mão e a aproximei de seu rosto percebi que ela prendia a respiração, mas se manteve no lugar, devagar, passei a mão pela franja que enfeitava a testa e a coloquei atras de sua orelha fazendo-a se arrepiar com o contato, depois desci pelo seu rosto sentindo a maciez da pele morena e liza, senti que aquilo ainda era pouco pra mim então resolvi arriscar e com um impulso a puxei para um abraço. Ela não se afastou o que me impressionou então me mantive parado esperando alguma reação da menor.


- enquanto você não mandar não á soltarei. - ela parecia não respirar então a puxei e a encarei, seu olhar de medo estava me assustando. - me desculpe Maya! - a soltei e me afastei um pouco, vi que a mesma soltava o ar rápido de mais, ela estava tendo um crise de pânico. - Maya, calma, sou eu Minwoo! - coloquei meu rosto na altura do dela para que ela me encarasse. - respira fundo está bem, ninguém vai encostar mas em você! agora respira comigo, vamos lá! - ela me encarava e só repetia o mesmo que eu fazia, naquele momento ela era outra pessoa. Algum tempo depois ela foi se tranquilizando e dessa vez não ouve tapas e nem desmaios o que me deixou mais calmo. - me desculpa...


- P-por que f-fez isso?  - ela gaguejava um pouco.


- desde o primeiro momento que te vi senti que já te conhecia, eu preciso saber o "porquê" de você mexer tanto comigo. - eu a olhava intensamente, o abraço agora já não era suficiente, eu queria mais. - Maya... - olhei os lábios carnudos da garota pela primeira vez, percebendo o quanto eram atrativos.


- desculpa, eu... - ela levantou saiu correndo da sala, fiquei sozinho olhando a sala vazia. 
 


Notas Finais


boa leituraaa espero que gostem! <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...