1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha >
  3. Pesadelo

História Você é minha - Pesadelo


Escrita por: ItachiSensei

Notas do Autor


ItaSaku para quem gosta. 😍😍
Espero que os futuros leitores gostem dessa fanfic e espero que eu consiga escrever umas coisas legais nela. Rsrsrsrsrsrs
Obs: Os capítulos provavelmente serão pequenos assim mesmo heim. Eu prefiro. 😊

Capítulo 1 - Pesadelo


Fanfic / Fanfiction Você é minha - Pesadelo

   Naquele tempo eu ainda não sabia o que nascer para ser esposa significava. Sabe o que é mais engraçado? Mesmo sem saber direito, eu gostava da ideia.  Para mim era como brincar de casinha, quando você entrava na brincadeira também, me fazia muito feliz. E como eramos felizes naquela época… Você, Sasuke e eu, apenas três crianças brincando nos fundos de um enorme quintal. Apesar de ser cinco anos mais velho que nós, você nunca deixou de se divertir com a gente. Lembro-me que sempre me perguntava o motivo de você quase nunca sorrir até o dia em que te vi sorrir pela primeira vez, quando eu cai na piscina e voltei chorando. Aqueles poucos momentos em que você sorria, contagiava-me de uma maneira em que me fazia rir junto, apesar de não saber ao certo do que estaria rindo.  Também lembro-me do dia em que o Sasuke me bateu novamente, fui chorar perto de você porém chorei ainda mais quando disse “ Estou indo estudar no exterior Saku-Chan. Quando eu voltar você vai estar mais crescida, espero que se torne uma boa pessoa e, quando o Sasuke te bater, não apenas chore como também revide. Sei que se tornará uma bela moça pois você é uma criança muito fofa.” Depois que eu ouvi aquilo, a única coisa que entendi é que você iria embora e provavelmente só voltaria anos depois. Aquilo me fez chorar, eu chorei mais do que quando apanhava das garotas da escola. Me pergunto o que você está fazendo? Tem sorrido com frequência? Agora que sou adulta, sei o que significa nascer para ser esposa. Entendo toda a situação das nossas famílias mas eles me disseram que você não deve me aceitar devido ao ocorrido. Ocorrido esse que ainda me assusta. Você também pensa assim? Que não devo ser a sua esposa? Mas veja Itachi, nada daquilo foi culpa minha, isso é o que o psicologo tenta me fazer entender sempre e acho que ele está certo. Que mal uma criança de onze anos faria para merecer ser estuprada? Eu realmente não sei… - Pensava Sakura enquanto olhava pela alta janela da mansão Haruno. Tudo lá fora estava lindo, mas para ela, era o terror apenas por os pés fora de casa. Não que ela fosse gritar ou algo assim, mas ela não mais gostava das pessoas. Tinha medo de muitos que passavam pelo jardim.

 

   Anoiteceu, a garota continuou ali olhando para sua companheira seringa e, quando deu a hora de dormir, apenas deitou-se em sua cama. Naquela noite ela sonhou novamente com aquele dia…

  

  Sonho:

   Uma garotinha de onze anos passeava pela festa de aniversário do seu melhor amigo, Uchiha Sasuke que estava comemorando já seus doze. Enquanto caminhava enchendo a mão de doces, a menina viu algumas das pessoas com quem os Uchiha e Haruno tinham acordos. Ela resolveu espionar a conversa então parou em frente a porta do escritório da enorme mansão Uchiha. Dentro do local, discutiam coisas como contrabando de armas e algo a mais que para a menina, não fazia o menor sentido. Ela então resolveu sair, porém foi parada por um homem alto e prateado que ao que parecia, era um segurança pois em seu uniforme estava escrito Hidan, em letras totalmente estranhas aos olhos da garota. A menininha de cabelos rosa pediu licença mas o mesmo a impediu de passar, abaixou-se a sua frente e falou; “Seu amiguinho pediu para eu te chamar. Ele me contou sobre uma tal surpresa vinda do irmão dele. Parece que está em um dos quartos de hospedes mas como aqui tem muitas pessoas, ele me pediu que te levasse”. Falou para ela que, inocentemente acreditou ser algo vindo do Itachi.   Ela seguiu o homem a sua frente até um dos quartos mas, quando chegou lá, estranhou quando a porta foi fechada atrás de si. Ela encarou o homem que nem mesmo deu a chance para que fizesse perguntas, apenas a agarrou a força e todas aquelas coisas foram feitas. Sakura fora estuprada naquela noite por um homem que deveria ser “aliado” de seus pais.  Depois do ocorrido, uma das empregadas a encontrou e a levou ao hospital. Tudo gerou uma enorme confusão na mídia mas o caso foi escondido e os repórteres não conseguiram descobrir o real motivo para a herdeira dos Haruno e noiva do primogênito dos Uchiha ter ido ao hospital.

  E agora a garota acordava ofegante por mais uma noite de pesadelos. Ela gritou por alguns segundos mas ninguém da casa se importava mais. Estavam todos acostumados com aquela rotina e, aparentemente, realmente nunca se importaram com a própria filha violentada e traumatizada talvez por culpa deles mesmos.


Notas Finais


Gostaram? Não? Comentem o que acharam. 😊😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...