1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha >
  3. Primeiro dia de trabalho

História Você é minha - Primeiro dia de trabalho


Escrita por: ItachiSensei

Capítulo 11 - Primeiro dia de trabalho


Fanfic / Fanfiction Você é minha - Primeiro dia de trabalho

      
      Sakura On

  Eu não estava exatamente tão desanimada para entrar dentro do quartel mas aí assim que cheguei percebi que Itachi quase não está lá e quando está, nem ao menos me olha. Realmente deve estar com bastante raiva de mim não é? Mas espera, isso é um local de trabalho sério, o que eu esperava? Falando em trabalho, meu pai disse que mandaria ordens por mim mas a única coisa que estou fazendo é perambular pelo local observando o que as pessoas fazem. Isso é realmente uma palhaçada! O que uma pessoa como eu estaria fazendo aqui?

 

   Enquanto Sakura caminhava pelo quartel distraidamente, trombou com alguém.  - Me desculpe. - Pediu ela antes de olhar para o homem que logo saiu de dentro do local fazendo a Haruno correr para um dos escritórios sem nem mesmo motar que lá estavam tendo uma reunião.

Fugaku - Sakura? - Perguntou sem entender, fazendo a garota se assustar com a voz alta do homem que aparentemente dava uma palestra para algumas pessoas que incluía Itachi.

Sakura - Ah… Não sabia onde estava entrando. Me-me desculpe senhor Uchiha! - Pediu ela visivelmente meio assustada. -

Fugaku - Tudo bem. Pode sair. - Falou normal. -


  Que vergonha! Por um momento pensei que vi aquela pessoa e fiquei com um pouco de medo. Onde eu estou com a cabeça!? O que aquele cara estaria fazendo aqui? Estou voltando a ser a idiota de antes? - Pensava Sakura depois que saiu da sala em que tinha acabado de entrar, ela não percebeu mas foi seguida pelo Itachi que agora a seguia com passos lentos. Quando a garota se sentou, ele sentou-se também. -

Sakura - Itachi? O que faz aqui?

Itachi - Por que entrou naquela sala? - Perguntou ele. -

Sakura - É tão ruim assim eu entrar naquela sala? Me desculpe Itachi, foi sem querer.

Itachi - Parecia que estava fugindo de algo. - Falou ele, analisando a garota. -

Sakura - Sabe o que é… Eu tive a impressão de ter visto aquele cara. - Disse meio baixinho. -

Itachi - O que quer dizer com isso?

Sakura - O homem que fez aquilo comigo.

Itachi - O quê!? Tem certeza? - Perguntou irritado e olhando em volta. -

Sakura - Foi só uma impressão! Hehe - Riu sem graça. -

Itachi - Entendo. Se caso o visse mesmo… Seria capaz de reconhecê-lo? - Fez a pergunta que ninguém antes tinha feito. -

Sakura - O rosto nojento dele nunca saiu de mim! Com certeza eu o reconheceria. - Falou meio para baixo. -

Itachi - Okay. Sakura, mesmo que for só uma impressão, mesmo que eu não esteja no quartel ou por perto, da próxima vez me chame! - Pediu, mas aquilo parecia uma ordem. -

Sakura - É um pedido? - Perguntou curiosa mas o homem estava um tanto sério demais. -

Itachi - Isso é uma ordem! Não ouse desobedecer o que eu digo! - Falou irritado. -

Sakura - Okay. - Assentiu sem entender, vendo o homem sair de perto de si com uma expressão apática no rosto. -

          Itachi On

    É possível isso!? O viu mesmo ou foi apenas imaginação? Em algumas das cartas que ela me enviou, contou que o psicólogo falou que tinha ficado em uma espécie de trauma que quase todas ficam. Olham para alguém e acham que é exatamente igual ao estuprador. As vezes até acreditam ser ele e entram em um medo quase que incontrolável. Algum tempo atrás ela já estava melhor. O que faço para saber como o homem se parece? Eu queria dizer para ela descrever o homem mas preferi deixar para uma outra hora. Sei que isso é algo fundamental que já deveriam ter pedido mas eu estranhamente não quero ser a pessoa que tira para fora os seus medos. No momento não quero ver a Sakura triste, isso é até um tanto egoísta da minha parte. Mas se todos pensarem igual a mim, depois de tantos anos quem chegaria nela, que aparentemente está deixando o medo  só agora, e pediria algo assim? Acho que não sou o único que prefiro deixar quieto. É melhor resolver sem a ajuda da garota.

Se esse cara estiver por aqui mesmo… Quer dizer que tem livre acesso até mesmo dentro do quartel? Não sei mais em quem confiar apesar que nunca confio em ninguém. Meu pai poderia desconfiar de alguém mas encobriu isso? Essa pessoa é um soldado? Policial? Preciso que alguém me responda essas perguntas então não tive escolha e fui pegar algumas fichas e fotos de todos os soldados que estavam aqui na época em que a Sakura era criança, antes disso e atualmente também. Preciso de toda informação que eu puder pegar. Desde recrutas ao mais alto escalão.

   Me desculpe Sakura, mas vou ter que te perguntar a respeito daquilo. - Pensou Itachi entrando em uma espécie de escritório. -

  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...