1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha >
  3. Encontro

História Você é minha - Encontro


Escrita por: ItachiSensei

Capítulo 14 - Encontro


Fanfic / Fanfiction Você é minha - Encontro

 
   Fiz tudo o que planejei mas adivinhem? Itachi não veio e pareceu não dar a miníma! Agora eu estou aqui com Sasuke e uma tal de Ino. Vim para ajudar ele mas esqueceu de me contar que já está namorando com ela. EU? De vela? Imagina! Fomos assistir a um filme e me sentei na última fileira mas meu amiguinho fez questão de ficar por perto para me deixar desconfortável! Isso Sasuke! Engole logo a garota inteira.   Depois do filme decidiram que queriam ir tomar um sorvete e foi aí que decidi ir embora, mesmo com a tal da Ino insistindo para que eu ficasse… Certas pessoas quando estão namorando não tem ideia do quão ridículos ficam! Sem pensar em mais nada fui para casa e assim que pus os pés lá a empregada me veio novamente com uma carta que estava mais para bilhete.

Sakura - Quem mandou?

Empregada - Não diz isso aí.

Sakura - Okay. - Pegou e abriu. -

  Carta:

       Foi se divertir com aquele seu amiguinho hoje? Mas porque seu noivo não foi? Terminaram o noivado? Na mídia ele esclareceu que não... Se eu fosse ele não te deixaria um segundo sequer sozinha.
O que acha de nos vermos um dia desse? Eu iria adorar sentir seu cheiro de novo menininha de cabelos rosa... Espero que quando nos vermos você não me evite.

                                  Com amor  M.H

 

   Ta bom! Quem é essa pessoa!? Sasuke estava comigo então quem seria? Não saia de casa fazia tempo então não acredito que seja alguma amiga de escola. Devo falar isso para o papai? Claro! Assim ele me ajuda!
  Fui em direção ao escritório, bati na porta e quando ouvi um entre eu entrei e sentei.

Kizashi - O que quer? - Perguntou assinando alguns papeis.

Sakura - Alguém está me mandando umas cartas estranhas.

Kizashi - Cartas? - Perguntou sem olhar para a garota.

Sakura - Sim. Aqui. - Disse ela, colocando as duas cartas em cima da mesa do pai.

Kizashi - Isso é algum amigo seu te pregando uma peça. - Falou entregando novamente para a Haruno e voltando ao que estava fazendo.

Sakura - É… Deve ser. Obrigada por dar uma olhada. - Agradeceu e sem ouvir uma resposta saiu do escritório.

 Como eu ainda acho que ele vai se preocupar comigo? Meu pai não é o mesmo desde o que aconteceu e disso todos sabem… Talvez ele fosse assim antes mas como eu era criança nunca tinha notado.

    Narrador

 Enquanto Sakura saia do escritório e subiu para o quarto o celular tocou e quando atendeu era o Itachi.

Itachi - Boa noite Sakura. Como foi o seu dia hoje? - Perguntava com voz normal.

Sakura - Não foi com a gente! Está perguntando como foi o meu dia? Bem, eu fiquei lá vendo o Sasuke engolir uma garota! - Disse irritada.

Itachi - Engolir? Eles estavam brigando?

Sakura - Se beijando Itachi!

Itachi - O quê!? Quem deu ordens para fazerem isso na sua frente!? - Perguntava irritado.

Sakura - Não é como se eu não soubesse o que é isso. - Falou debochada.

Itachi - Não fica incomodada?

Sakura - Sim. Mas não é para tanto. Hahahahaha - Ria da cara dele.

Itachi - Desculpe não ter ido. Eu precisei fazer algumas coisas.

Sakura - Okay… Que espécie de noivos nós somos heim? Aonde vai me levar na sua próxima folga? - Perguntou animada.

Itachi - Te levar?

Sakura - Só assim eu te desculpo. - Sorriu ela.

Itachi - Sapeca! Okay… Aonde quer ir?

Sakura - Hm… Um parque talvez?

Itachi - Okay. Um parque.

Sakura - Posso chamar alguns amigos para irem com a gente? Eu ando meio distante de todos e acho que já está na hora de me juntar novamente a sociedade. - Brincou ela.

Itachi - Claro! Quantos quiser! - Concordou ele.

                

Sakura - Itachi?

Itachi - Oi?

Sakura - É… Eu ando recebendo uns bilhetes estranhos. - Comentou e do outro lado da linha a expressão do Itachi logo foi mudando.

Itachi - Bilhetes?

Sakura - Sim… Diz ser de um antigo amigo meu então deve ser alguém da escola. Hehe - Riu sem graça.

Itachi - Mesmo assim pode trazer esses bilhetes amanhã quando for trabalhar? Quero dar uma olhada.

Sakura - Tudo bem. Obrigada Itachi.

Itachi - Boa noite Saku-Chan.

Sakura - Itachi! - Repreendeu e nessa hora a risada dele foi ouvida pela garota que apenas riu junto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...