1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha >
  3. Encontro parte 2

História Você é minha - Encontro parte 2


Escrita por: ItachiSensei

Capítulo 17 - Encontro parte 2


Fanfic / Fanfiction Você é minha - Encontro parte 2

Itachi - Chegamos. - Falou estacionando o carro. -

Sakura - Será que tem muitos brinquedos aqui? - Perguntou animada. -

Itachi - É claro, é um parque de diversões!

 Sakura On

 Aquela atmosfera tranquila e feliz.... Estamos nós dois, Itachi e eu e o clima não ficou pesado. Será que ele vai gostar de ter vindo aqui comigo? Lembro que antes, mesmo quando se divertia ele parecia mais sério e maduro. Hoje vejo que meio que tem um lado brincalhão ainda, mas também tem aquele ar de "pensando em outras coisas enquanto sorrio para você".  Quero decifrar ele!

Itachi - No que está pensando? - Perguntou enquanto caminhavam até a entrada do parque. -

Sakura - Em você. - Falou distraída. -

Itachi - Em mim? Legal!

Sakura - Já marcou a data do casamento? Ouvi meu pai resmungar algo com minha mãe.

Itachi - Quando está bom para você?

Sakura - Quando nos conhecermos melhor! - Sorriu ela. -

Itachi - Já te conheço. - Falou franzindo o cenho. -

Sakura - Mas eu já disse que não te conheço. Quero saber coisas como o quanto você mudou, a razão por ter mudado, o que acha do trabalho. Entende?

Itachi - Entendo. Posso te responder a qualquer pergunta que me fizer. - Respondeu simpático. -

Sakura - Começa por essas. - Pediu. -

Itachi - Realmente mudei muito. Quando era criança eu pensava muito simples sobre as coisas apesar de complexo. O motivo de eu ter mudado? As circunstâncias da profissão eu diria? O que acho do trabalho? Hum… Eu particularmente não gosto mas é o meu dever como herdeiro dos Uchiha e se trabalhando nisso eu posso proteger as pessoas que quero, então vou fazer mais que o meu melhor. - Falou pensativo. -

Sakura - Como o esperado.

Itachi - O quê? - Perguntou.

Sakura - Não entendo tudo e tem resposta que não é totalmente clara mas me parece incrível. - Riu para ele.

Itachi - É?

Sakura - Sim! Já podemos marcar a data.

Itachi - Que rápida. - Sorriu feliz.

Sakura - Hehe

Itachi - Mudando de assunto, em qual brinquedo quer ir primeiro? Eu gosto da montanha russa! - Falou quase se empolgando.

Sakura - Não gosto de altura, podemos ir em outro?

Itachi - Não! Vamos nesse primeiro!

Sakura - Não seja egoísta! Itachi!? - Chamava mas ele já estava indo para a fila.

Itachi - Você vem?

Sakura - Vou! Você parece criança agora. - Ria da cara dele.

Itachi - Nunca andei numa dessas. Nunca fui a um parque de diversões não lembra? - Dizia ele.

Sakura - Eu também não. - Disse pensativa.

Itachi - Vamos aproveitar! - Sorriu maquiavélico.

 

 Depois de muitas voltas em diversos brinquedos e vômitos da Sakura por causa do medo de altura os dois foram sentar para comer sorvete.

Sakura - Agora sim. - Falou feliz com o sorvete.

Itachi - Foi divertido? - Indagou olhando-a.

Sakura - Foi. Acho que você se divertiu mais que eu! - Acusou.

Itachi - Mas aqui é bem legal não é?

Sakura - Vou admitir que mesmo com medo eu gostei até da montanha russa. - Confessava.

Itachi - Eu sabia!

Sakura - Sabia nada! Você só queria me ver com medo! - Falava fazendo cara de dramática.

Itachi - Eu? Não mesmo! - Apontou para si fazendo drama.

Sakura - Não sabia que também tem esse tipo de lado. - Hahahahahahha - Riu da cara dele.

Itachi - Eu tenho muitos lados assim como você e qualquer outra pessoa. E assim como todos eu mostro quando me sinto confortável. - Explicou.

Sakura - Não precisa ser tão sério sobre isso. Parece que está se explicando.

Itachi - E estou. É assim que vou te mostrar como sou para que me conheça já que diz que não conhece. Aí poderá ficar confortável comigo assim como eu fiquei com você, sem nem ao menos perceber a partir de que momento começou. - Falou ele enquanto terminava o sorvete e olhava umas crianças correndo.

Sakura - Espera. - Pediu quando ouviu o celular tocar.

Itachi - Pode atender.

Sakura - Alô?

- Alô? Bonitinha?

Sakura - Quem está falando?

- Seu amante. - Disse uma voz cínica.

Sakura - Meu o quê? - Perguntou e a outra pessoa gargalhou.

- Você está linda Haruno. Como cresceu heim!

Sakura - QUEM É!? - Gritou irritada fazendo Itachi olhá-la sério.

Itachi - Posso ver? - Perguntou mas sem mesmo obter a resposta da garota ele pegou o celular.

Itachi - Quem está falando?

- Alô? Pode passar para a bonitinha do seu lado? O papo é com ela! - Disse fazendo o Uchiha se encher de ódio e imediatamente levantar-se olhando ao redor.

Itachi - Quando eu te pegar! - Foi interrompido pelo homem.

- SE me pegar não é?  - Disse e desligou.

Itachi - Eu MATO esse filho da puta! - Falou quando viu Sakura sentada olhando em volta com olhos assustados.

Sakura - Di-disse quem era? - Perguntou nervosa e quando Itachi olhou a garota tremia entre uma palavra e outra.

Itachi - Foi um trote. - Tentou acalmar e sentou-se segurando firme na mão da Haruno.

Sakura - Quem passaria um trote desse!? Acha que sou idiota!? - Perguntou com medo visível na voz.

Itachi - Eu não quero te deixar nervosa mas não sei quem era então não posso afirmar nada Saku-Chan. - Tentou acalmá-la.

Sakura - Acha que era…

Itachi - Aquele homem? - Perguntou e quando viu a mesma assentir ele continuou. - Acho. - Falou sério.

Sakura - O-o que eu faço Itachi!?

Itachi - Não precisa fazer nada. Eu faço. - Tentou sorrir para acalmá-la.

Sakura - O que vai fazer?

Itachi - Por enquanto vamos embora? Quer uma água? Não pense muito sobre isso. Eu vou dar um jeito. Prometo.

Sakura - Obrigada.

 Itachi On

  Filho da puta! Eu vou te pegar e quando eu te pegar… Quero ver se tem culhões mesmo!


Notas Finais


Se possível me avisem dos erros pois como eu disse, o corretor anda meio louco e eu sou igualmente louca. 😂😂😂😂😂

Ps: Parece que estão cada vez mais irritando o Itachi. 😬


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...