1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha >
  3. Outro pesadelo

História Você é minha - Outro pesadelo


Escrita por: ItachiSensei

Notas do Autor


Obs: Itachi fala algo sobre Sakura ficar maior de idade mas como assim se ela tem dezenove? A explicação é que no Japão a maioridade é aos vinte.

Me avisem dos erros? O corretor ta foga. 😂😂😂

Capítulo 18 - Outro pesadelo


Fanfic / Fanfiction Você é minha - Outro pesadelo

   Narrador

  Itachi levou a garota para casa e explicou a situação para o Kizashi que aparentemente preocupou-se com a Sakura que ficou visivelmente nervosa com tudo aquilo e preferiu apenas ficar calada sobre o assunto.

Itachi On

 Depois que deixei a Sakura em casa e falei com o senhor Haruno eu fui embora pensando que já está mais do que na hora de marcarmos a data do casamento. Se possível eu não a deixaria ali nem por um segundo mais, mas existe muito a se fazer, casamento, mídia… Vou pedir para nossas mães prepararem tudo para o mesmo dia em que Sakura ficará maior de idade. É perfeito! Ela parece bem assustada, me pergunto se foi assim que ficou quando era criança… Acho que não, tudo deve ter sido bem pior e ela provavelmente mal entendia o que estava acontecendo. Logo agora que está voltando esse cara vai fazer isso com ela!? Eu preciso matar esse cara! Eu vou matá-lo!

 Itachi chegou em casa como sempre com cara de poucos amigos. Avisou aos pais sobre o ocorrido e contou sobre a data que queria o casamento. Subiu para o quarto e logo foi acompanhado pelo Sasuke.

Itachi - O que quer? Não estou com cabeça para te dar conselhos sobre sua namorada. - Disse bravo.

Sasuke - Quero saber como Sakura está! Ela também é minha amiga Itachi. - Falou ele, fazendo com que o Uchiha maior se sentasse e desse um meio sorriso como quem estava pedindo desculpa.

Itachi - Não está muito animada eu diria. - Tentou brincar.

Sasuke - Isso é hora para piadas!? Conseguiu descobrir algo sobre o tal Hidan? - Perguntou mas não foi respondido pois o pai deles entrou e chamou Itachi para conversar.

Itachi - Pode sentar e falar. Não precisamos esconder nada do Sasuke e você deveria parar de tratá-lo como uma criança que não entende do nosso trabalho. - Falou irritado.

Fugaku - Não estou aqui para falar sobre trabalho, quero te dar um conselho.

Itachi - Conselho? - Perguntou curioso.

Fugaku - Pare de mexer no passado, pelo bem da sua noiva. - Aconselhou sério.

Itachi - Isso por acaso é uma ameaça!? - Levantou e ficou cara a cara com o pai,fazendo Sasuke ir para o meio dos dois.

Sasuke - Calma irmão!

Itachi - Responde a minha pergunta! - Ordenou furioso.

Fugaku - Não é uma ameaça Itachi! Quem acha que sou!? Apenas te aconselho para que a menina não viva a vida sempre nisso! Acha que é bom para a Sakura ficar lembrando que foi estuprada? Era só uma criança!

Itachi - Claro que não é bom lembrar. Fala isso para o cara que ainda quer importuná-la!

Fugaku - Quanto a isso deixe comigo. Tenho quase certeza que foi alguém da mídia que descobriu e apenas quer confirmar para jogar tudo nas revistas e sites.

Itachi - Como pode ter certeza? - Perguntou se acalmando e voltando a se sentar.

Fugaku - É um palpite.

Itachi - Vai pegar essa pessoa?

Fugaku - Qualquer um que ficar incomodando a minha nora. - Confessou sério.

Sasuke - Nora? Até você era contra isso pai. - Agora foi a vez do Sasuke estranhar.

Fugaku - Itachi quer, então é assim que é. Ela é da família não é? - Perguntou olhando para o filho mais velho.

Itachi - Sim. - Respondeu sério.

Fugaku - Então é isso. - Falou encaminhando-se a porta.

Itachi - Obrigado pai.

 Na casa dos Haruno…

 Sonho :

 Sakura caminhava por uma rua clara e assim que seu telefone tocou a mesma atendeu. Uma voz rouca e assustadora falava do outro lado da linha, contava sobre todos os detalhes do dia da festa do Sasuke e de repente a garota sentiu alguém a puxando para o carro, lutou contra o tal homem que tinha o rosto negro,esforçou-se para enxergá-lo mas nada de conseguir. Continuou a olhar com atenção e depois aos poucos foi revelando-se a sua face que era exatamente igual a de seu noivo. Uchiha Itachi era a pessoa quem queria estuprá-la novamente? Que tipo de sonho estava tendo? Só podia ser um sonho! Gritava e colocava as mãos em frente de si para que o Itachi do sonho não encostasse nela e de tanto pedir ajuda ela chegou, em forma de Hidan!?

  O homem que salvou a garota era exatamente o  tal Hidan, ela soube disso de cara porém quando acordou não conseguia formar o rosto dele, em sua cabeça a imagem dele estava distorcida, quase como se não o tivesse visto antes. Teve tanto medo que acabou tentando apagar a imagem da mente mas ela continuava lá, aos poucos tomando a forma correta e quando o fez, um grito foi ouvido em um dos corredores da mansão. Novamente outros pesadelos viriam? Foi tudo que Haruno Sakura se perguntou antes de olhar para a janela de seu quarto e imaginar o que aconteceria caso pulasse dali.

Sakura - Não vou fazer isso. É loucura e Itachi ficaria decepcionado não é? Vou pensar nele já que minha própria família não está nem aí para como me sinto. É isso!     A quem estou enganando? Estou quase me borrando por causa desse cara. Como posso deixar que um homem nojento daquele me faça ficar maluca? Não sou mais nenhuma criança para agir assim! Preciso dar um jeito nisso. - Pensava ela enquanto ia tomar um banho frio.


Notas Finais


Não sei como Sakura aguenta. 😢


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...