1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha >
  3. Haruno Akari

História Você é minha - Haruno Akari


Escrita por: ItachiSensei

Capítulo 19 - Haruno Akari


Fanfic / Fanfiction Você é minha - Haruno Akari

   Depois daquele dia Sakura não saia mais de casa sozinha. Para todo canto que ia era com um segurança que foi posto pelo pai. Ela não gostava muito da situação mas agradecia por aparentemente o Haruno ainda se importar com a segurança dela. Até mesmo no “trabalho” ela ia com aquele brutamontes como a mesma o chamava.

Sakura On

Hoje era o meu dia de folga do trabalho e sim, continuo saindo de casa já que tenho um armário para me defender. Confesso que estou com medo mas já tinha decidido que não ia ficar assim! Não mais!

Eu estava comendo sorvete e vendo um filme na sala já que meus pais tinham saído quando a campainha tocou e me deu um susto daqueles! Chamei pelas empregadas mas parece que a maioria está de folga, tinha apenas uma arrumadeira que se encontrava lá em cima, eu não ia chamá-la só para isso então fui abrir a porta e quando abri dei de cara com um ser humano alto de cabelos rosa que perguntou algo como “Haruno Kizashi está”? Mas depois que me viu pareceu igualmente surpreso e se calou.

Sakura - Ele saiu por um momento mas logo vai estar de volta.  Quer esperar? - Perguntou e o homem ainda surpreso apenas disse que sim com a cabeça e entrou.

Sakura - É… Pode sentar. - Disse sem jeito. - Qual o seu nome mesmo? - Indagou curiosa.

- Akari.  Haruno Akari. - Respondeu ele se sentando em um dos sofás.

Sakura - Akari-San? Você é o irmão do meu pai!? - Perguntou surpresa.

Akari - Se o seu pai for Haruno Kizashi, sim. - Respondeu com um olhar estranho.

Sakura - Ele mesmo! Então você é o meu tio! - Disse visivelmente animada.

Akari - Não sabia que o meu irmão já tinha uma filha. - Comentou.

Sakura - Não sabia? Mas está sempre nas revistas. - Comentou estranhando.

Akari - Eu não estava no Japão faz um bom tempo. Voltei só agora. - Explicou ele, ainda encarando a garota.

Sakura - Agora eu tenho a explicação de ter nascido com os cabelos rosas! Puxei ao meu tio! - Falou ela e nesse momento o homem fechou ainda mais a cara.

Akari - Desculpe mas… Quantos anos tem?

Sakura - Dezenove, quase vinte. - Respondeu e notou que o homem assustou-se.

Akari - Como é o n- Ia fazer uma pergunta mas foi interrompido pela porta que fora aberta pelo Kizashi que entrou sendo seguido da Mebuki.

Kizashi - Akari!?

Akari - O que está acontecendo? - Perguntou levantando-se e lançando um olhar raivoso ao irmão.

Kizashi - Mebuki e Sakura, subam. Preciso conversar com o meu irmão. - Ordenou sendo estranhamente simpático com a filha.

   Os dois trancaram-se no escritório e nada mais se foi ouvido pelas duas. Depois de um certo tempo as Haruno se encontravam na escadaria tentando ouvir a conversa.

Mebuki - O que está fazendo aqui!?

Sakura - O mesmo que você! Vendo se ouço alguns gritos ou algo assim. - Sorriu.

Mebuki - Vai pro quarto já! - Disse e depois viu o Haruno mais novo sair do escritório.

Sakura - Você já vai? - Perguntou descendo as escadas e sendo seguida pela mãe.

Akari - Ah, sim. Até mais, Sakura não é?

Sakura - Sim. Hehe

Akari - Mebuki, nós temos muito o que conversar mas não agora. Estou de cabeça quente. - Falou aparentando estar com raiva e logo saiu da casa.

Sakura - Vocês se conhecem? - Perguntou mas o pai chegou no local bufando de raiva.

Kizashi - Suba Sakura!

Sakura - Eu só estava conversando.

Kizashi - SUBA AGORA SAKURA! - Ordenou.

Sakura - Ta, ta bom! Desculpe. - Pediu e subiu correndo deixando apenas os pais na sala.

Mebuki - Ele, ele sabe? - Perguntou meio nervosa por causa da raiva do marido.

Kizashi - O que acha!?

Mebuki - Mas como!?

Kizashi - Esse lugar não é adequado para conversarmos.

Mebuki - Me responde como!

Kizashi - VOCÊ É IDIOTA!

Mebuki - VÊ SE NÃO GRITA SE NÃO A SAKURA VAI ESCUTAR! - Gritava ela.

 Sakura On

 Pelos gritos deles certamente estão escondendo alguma coisa… Mas uma entre as tantas que esses dois me escondem. Por que fazem isso comigo? Não sou mais nenhuma criança, idiotas!


Notas Finais


iiiiiii Akari-San 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...