1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha >
  3. Filha?

História Você é minha - Filha?


Escrita por: ItachiSensei

Capítulo 20 - Filha?


Fanfic / Fanfiction Você é minha - Filha?

   

        Akari On

     As coisas estão doidas naquela casa. Uma sobrinha de cabelos rosa? Fala sério! Eu tenho o cabelo rosa porque a minha mãe tem, eu e o Kizashi não somos filhos da mesma mãe então como aquela menina poderia ter nascido com aquela cor de cabelo? Mas também me odiando como ele e toda a minha família me odeia não dá para achar que cuidariam de uma filha minha, eles simplesmente a jogariam no lixo. Quem é a mãe? É mesmo minha filha? Além dos cabelos ela não tem mais nada meu.

   Akari continuava pensando sobre Sakura quando alguém bateu a porta, ele atendeu e mandou que a pessoa se sentasse para que conversassem.

Mebuki - Oi. - Sorriu sem jeito.

Akari - Veio me explicar a garota ou veio dar uma desculpa esfarrapada como Kizashi fez? - Perguntou a olhando sério.

Mebuki - Ela é a sua filha.  Nós não podemos voltar?

Akari - O quê!? Qual seu problema Mebuki?

Mebuki - Eu criei aquela vadia em miniatura apenas para que voltasse comigo! É sua filha!

Akari - Achou que criando ela eu voltaria para você? Aquilo foi loucura e sabe disso! Você foi até acusada de molestadora de menor!

Mebuki - Não tenho culpa de gostar de um homem mais novo do que eu. - Falou fazendo cara de vítima.

Akari - Mas deveria se culpar por ter me embebedado e fingido que transamos!

Mebuki - Mas nós transamos! De quem acha que Sakura é filha? - Indagou debochada e vendo Akari mudar a expressão.

Akari - Ela não é sua filha!.

Mebuki - E de quem acha que é?

Akari - De uma das garotas que fiquei na época.

Mebuki - Qual delas? - Desafiou e ele apenas ficou calado.

Akari - A garota não sabe, o que pretendem fazer sobre isso? Ela tem o direito de saber quem são os verdadeiros pais.  

Mebuki - Você não vai dizer nada, ela é a herdeira dos Haruno esqueceu? Já está de casamento marcado. - Falou franzindo o cenho.

Akari - Isso não mudaria nada, ela de qualquer forma é a primogênita da geração dela pois o Kizashi não tem outra filha. - Explicou sorrindo da cara da mulher.

Mebuki - Mas você não quer participar dos negócios da família. Fugiu por isso não foi!? - Exclamou.

Akari - Está enganada. Não fugi por isso, fugi porque quis ser médico. - Explicou.

Mebuki - E não é a mesma coisa?

Akari - Vista por modo diferente. - Disse ele.

Mebuki - Eu ainda te amo Akari.

Akari - Mebuki! Você é uma mulher casada. - Repreendeu.

Mebuki - Na época em que transamos você não disse isso!

Akari - Na época eu era quase uma criança, estava bêbado e ainda nem era casado!

Mebuki - Você se casou!? - Levantou Irritada.

Akari - Porque se levantou? Precisamos conversar!

Mebuki - Vou embora! Não ouse chegar perto da minha filha! - Gritou e saiu batendo a porta.

          Mebuki On

      Minha filha? Claro que aquela vadia não é! Mas meu marido acha que sim e por isso estamos com ela apesar de ser sua filha. Idiota, nunca lhe direi quem é a mãe dela. Acha mesmo que transamos naquele dia?

      Mebuki chegou em casa com muita vontade de descontar em Sakura porém aparentemente a mesma não estava, sentiu-se irritada consigo mesma por ter criado a Haruno e durante esses anos apenas esperando que Akari voltasse para ela. Pensava em como foi idiota de ter amado uma pessoa igual ele todo esse tempo e tinha em sua cabeça fazer a garota sofrer mas sabia muito bem que se fizesse isso Akari não deixaria barato.

      Já no Quartel estava um Fugaku irritado, tinha conseguido pegar a pessoa dos trotes mas era apenas um adolescente idiota. Como o tinham confundido achando ser mesmo o estuprador? A voz do menino, apenas isso. Ele saiu da sala de interrogatório e deixou o garoto sair também. Depois de tudo esclarecido o assunto do trote e dos bilhetes tinha sido resolvido.

            Akari On

      Mebuki saiu bem irritada daqui e bom… A garota deve estar bem com os pais de agora, lembro que o Kizashi sempre gostou de criança então não acho que a trate mal, se eu aparecer e contar essas coisas só atrapalharia a Sakura não é? Não digo pelo casamento mas sim… Eu não sei. Sempre quis ter um filho mas a anos atras eu fiz a loucura de fazer vasectomia apenas porque a minha mulher pediu. Como pede isso e em seguida diz para adotarmos uma criança? Mas bem, isso não tem muito a ver com a Sakura ela já é adulta e até vai casar.

      Narrador

     Depois de alguns pensamentos Akari decidiu folhear as notícias atuais das duas famílias para ver o noivo de sua filha. Achou em uma delas uma foto dos dois em que falava-se do noivado que acharam que tinham cancelado mas que não estava e também diziam sobre o casamento. O homem depois de lê ficou observando aquela foto e sorrindo ao mesmo tempo que achava-se idiota.

Akari - Como que, só por saber que tenho uma filha já passo automaticamente amá-la? E esse sujeitinho do lado dela, será de confiança? - Pensava ele meio alto enquanto encarava Itachi e Sakura na foto.









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...