1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha >
  3. Mais um

História Você é minha - Mais um


Escrita por: ItachiSensei

Notas do Autor


A tal mulher do Akari é a Karin! Isso mesmo. U.u 😂

Capítulo 21 - Mais um


Fanfic / Fanfiction Você é minha - Mais um


      Sakura On

      Eu e Itachi tínhamos combinado de nos encontrar hoje para almoçar no trabalho mas... Ele simplesmente disse que estava ocupado! Eu estava bem entediada então resolvi andar pelo local quando dei de cara com o meu tio. Dei um Oi pra ele mas apenas me olhou estranho antes de começar a falar.

Akari – Seu pai?

Sakura – Ele está naquela sala ali. – Apontei me lembrando que hoje era dia dele vir trabalhar.

Akari – Obrigado. – Disse saindo com a cara fechada.

      Narrador

      Por algum motivo Kizashi tinha chamado Akari para novamente conversarem. Ao que parece os pais dele pediram para que Akari trabalhasse como médico lá porém Kizashi foi totalmente contra. Já na sala os dois conversavam.

Kizashi – O que pretende? Vai aceitar essa loucura? Sabe que não nos damos bem e é sempre melhor nos evitar.

Akari – Não se preocupe, caso eu venha fazer o gosto do nosso pai nós mal nos veríamos. Fiquei sabendo que o seu escritório fica na sua casa e a minha área é totalmente diferente da sua. – Comentou.

Kizashi – VOCÊ NÃO VAI TRABALHAR AQUI! – Gritou.

Akari – Você está muito estressado ultimamente. – Falou calmo.

Kizashi – Sempre foi o vagabundo da família e isso vai continuar assim!

Akari – Kizashi... Eu não estou te reconhecendo. Qual a razão para tanto pavor? Está com medo de alguma coisa? Que eu conte sobre algumas coisinhas que já fez? – Debochou.

Kizashi – Medo? Do que está falando?

Akari – Sabe do que estou falando, seus “negócios”.  – Fez aspas. - Agora eu tenho que ir, até mais. – Despediu-se sorrindo.

Kizashi – VOLTA AQUI AKARI! – Bufou de raiva mas o irmão apenas seguiu em frente.

     Akari On

      Ele está escondendo alguma coisa com certeza. Faz um tempo que não venho aqui e quando volto as pessoas estão mais loucas que antes.
    Quando eu sai da sala vi a garota com um homem moreno e alto, deduzi ser o noivo dela. Eu ia passar fazendo de tudo para não ser notado mas aí eles vieram em direção a mim. O que eu fiz?

Sakura – Itachi, esse é o irmão mais novo do meu pai! Haruno Akari-San. – Falou me apresentando.

Itachi – Prazer.  – Falou ele com a cara totalmente fechada.

Akari – Ah, okay. Tenham uma boa tarde. Eu ficaria para conversar mas preciso ir.

Itachi – Seu tio é...

Sakura – Estranho?

Itachi – Parecido com você. Estranhamente parecido. – Disse pensativo.

Sakura – Então eu sou bonita! Hahahahahaha

Itachi – Bonita?

Sakura – Sim! Ele é bonito! Vai dizer que não sou? – Brincava ela.

Itachi – Eu disse que não? – Perguntou saindo.

Sakura – Espera! Mas você não disse que sou!

Itachi – Nem que não... Desculpe mas agora eu tenho que ir. – Despediu-se virando as costas.

Sakura – Ah... Okay. Tchau! – Falou alegre.

         Sakura On

     Digam que sou louca mas já que Itachi acabou de sair eu resolvi seguir o meu tio. Me perguntam a razão? Bem... Ele é meio misterioso e eu não tenho nada para fazer. Hahahaha
Eu o seguia me perguntando o que faria caso ele fosse de carro mas estranhamente foi a pé até que chegou a uma praça e se encontrou com uma mulher. Eu cheguei perto o suficiente para escuta-los e me escondi atrás de um escorregador.

Mulher – Você vai o quê!?

Akari – Não precisa ficar tão irritada.

Mulher – Pensei que tivesse me dito que não queria mais contato com a sua família!

Akari – E disse.

Mulher – E então!? Não lembra o que o Kizashi-San fez com você!?

Akari – Vamos pra casa?

Mulher – Não muda de assunto! – Seguia ele enquanto ia embora.

      Sakura On

    É a namorada dele? Que pessoa mais chata! Qual o problema dele se encontrar com a família? O que o meu pai fez pra deixar essa pessoa tão irritada!? Quando eu penso que minha família tem alguém normal aí rola tudo isso! Uma tia louca e histérica igual o Sr Kizashi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...