1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha >
  3. Na lanchonete

História Você é minha - Na lanchonete


Escrita por: ItachiSensei

Notas do Autor


Aqui está mais um capítulo.





Alguém aí? Demorei tanto a postar que os leitores foram embora? 😂

Capítulo 23 - Na lanchonete


Fanfic / Fanfiction Você é minha - Na lanchonete

     

    Sakura estava a caminho de uma barraca de lanches qualquer que o Sasuke tinha indicado. Hoje almoçaria lá para não precisar olhar nos olhos do Itachi. Enquanto a garota saia do quartel todos que lá estavam a olhavam estranho. Ela observou em volta e alguns comentavam coisas que a Haruno não conseguia ouvir. Continuou caminhando e olhando dos lados até que trombou em um ser alto que se não a segurasse pelo braço ela certamente cairia no chão.

Sakura - Ah, obrigada.

Akari - Você é bem distraída não é? - Falou e a garota fechou a cara. - Ei, foi só um comentário.

Sakura - Okay. - Falou já se afastando.

Akari - Está indo almoçar? - Perguntou.

Sakura - Sim.

Akari - Eu posso ir junto? - Perguntou dando um sorriso sem jeito.

Sakura - Ah, claro! - Sorriu sem graça e os dois foram em uma lanchonete qualquer.

Akari - Os lanches daqui são bons?

Sakura - Pra falar a verdade, é a primeira vez que venho aqui. Um amigo meu que disse que os lanches e comidas daqui são bons. - Disse se lembrando do Sasuke.

Akari - Ah…

Sakura - Quer ser o meu informante? - Perguntou em tom brincalhão.

Akari - O que quer dizer com isso?

Sakura - As pessoas estão comentando algo e olhando estranho para mim. Se é sobre mim elas não iriam me dizer. Sabe alguma coisa sobre isso?

Akari - Eu? Acha que elas comentariam perto de alguém da família? - Fez expressão curiosa.

Sakura - Tem razão. - Ficou meio triste.

Akari - É por isso que anda assim ultimamente?

Sakura - Ultimamente? Como sabe que é só ultimamente se você nem me conhece? Por acaso anda me observando? - Sorriu brincalhona.

Akari - Talvez…

Sakura - Uau! Bem sincero! Hahaha

Akari - Olha chegou, vamos comer? - Disse quando viu os pratos de salada que os dois pediram.

   Akari On

    Eu não diria isso a ela, nem mesmo sei se o que estão comentando é verdade. Digo, ela tem um jeito meio estranho de ser mas isso não prova que já foi violentada sexualmente prova? Caramba! O que o Kizashi anda fazendo que não presta atenção ao seu redor? Como ele deixa a própria filha passar por essas coisas? Bem… Não é filha dele mas é como se fosse não é?

Sakura - Eu estou assim porque briguei com o meu pai. - Comentou terminando de comer e indo para o sushi.

Akari - Ah… Entendo.

Sakura - Faz anos que sempre brigamos sabe? Mas dessa vez é diferente.

Akari - Qual a diferença? Pais sempre brigam com suas filhas. Pode ser uma maneira frustrada de tentar cuidar de você. - Começou mas foi interrompido.

Sakura - Ele não quer que eu me case com o meu noivo. - Comentou.

Akari - Ah… Ciúmes? - Perguntou.

Sakura - Acha que é isso? - Animou-se e depois voltou a desanimar-se. - Não é ciúme. - Falou e nem se deu conta que perto deles tinha sentado um certo alguém.

Akari - Tenho certeza que é ciúmes! Os pais sempre sentem ciúmes das suas filhas. - Sorriu tentando animá-la.

Sakura - Como sabe? - Riu de lado.

Akari - Eu tenho uma filha e mesmo que não tenha um relacionamento com ela acho que sinto algum ciúme. - Falou sem pensar e depois quando percebeu ficou calado.

Sakura - Entendo…  Mas ele não é meu pai. - Confessou e o rosto do Akari ficou sério e sem precisar ele perguntar nada ela continuou. - Durante a discussão que tivemos ele disse que a minha mãe o traiu com outro e engravidou de mim. Só me registrou por causa dela.

Akari - Mas continua sendo seu pai. Qual o mal em ser filha adotiva? - Tentou.

Sakura - Eu… Acho que realmente quero casar com o meu noivo sabe? Não diria que é amor… se for eu nem sei. Quero casar com ele mas não sou uma Haruno. - Comentou e pela cabeça do Akari passou “Você é sim”.

Akari - Entendo. - Falou pensativo.

Sakura - Você é mesmo irmão do meu pai? - Perguntou e ele assustou-se achando que ela estava desconfiando por causa da semelhança que tem com ela.

Akari - Por que a pergunta?

Sakura - Nada a ver vocês dois. Apesar de ser sério você é bem mais legal. - Sorriu.

Akari - É mais fácil ser compreensivo quando não se faz parte da situação. - Fingiu.

   Narrador

   Depois disso os dois ficaram em silêncio apenas comendo. Sasuke que tinha chegado para comer como de costume, ouviu uma parte da conversa e logo saiu sem acreditar no que tinha escutado. O que iria fazer? Contaria para o irmão? Mas ele não está sabendo? Seria possível um casamento se ela não tem o sangue da família Haruno? Sakura sabe sobre o que está rolando na mídia? Era muita coisa pra ele pensar e resolveu sim, ir conversar com o irmão.   


Notas Finais


Comentem? Sasukeeeeeeee...
Obs: Sasuke nessa fanfic é ótimo não é?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...