1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha >
  3. Pedido?

História Você é minha - Pedido?


Escrita por: ItachiSensei

Notas do Autor


E aí? Aqui está mais um capítulo.

Capítulo 26 - Pedido?


Fanfic / Fanfiction Você é minha - Pedido?

   

   Akari On

  Depois que o Uchiha saiu eu comecei a pensar… É verdade que a garota foi estuprada! Como Kizashi deixou isso acontecer? O garoto desconfia que ele mandou fazerem isso com ela mas eu não acredito nisso! Ele pode ser o que for mas… Estupraram minha filha!?

 Narrador

  Akari não sabia mais o que pensar. Viu que Itachi estava sendo sincero em tudo o que dizia mas… Era muita coisa para sua cabeça. Ele tem uma filha que foi estuprada quando criança e o noivo dela desconfia que Kizashi tenha mandado fazerem isso com ela?

Movido pelo desejo do Itachi de tirar a garota da casa a muito tempo, Akari decidiu ajudar, assim que saísse na mídia que a garota não é filha dos Haruno ele diria que é filha dele assim ela poderia casar-se com Itachi. Seria muita confusão e ele preferia dizer apenas para as duas famílias mas a fim de ver a reação e talvez confissão do Kizashi de que mandou fazer aquilo com Sakura, decidiram fazer assim. Por um lado ele achou bom pois ganhou um tempo para conversar com a esposa antes e Itachi abriria caminho para uma conversa com Sakura que segundo ele, não estava sofrendo tanto como pensou que estaria. Mas eles não sabiam que nesse exato momento Sakura se encontrava chorando em meio a tanta coisa que tinha em sua cabeça. Itachi chegou um pouco depois e a garota estava sentada no sofá com o queixo escorado nos joelhos.

Itachi - Sakura… Tudo bem?

Sakura - Itachi… Como assim eles não são meus pais? - Levantou chorando.

   Itachi sem ter o que dizer apenas a abraçou antes de começar a falar.

Itachi - Sakura… Você quer casar comigo? - Pediu.

Sakura - Como assim?

Itachi - Hoje eu descobri umas coisas… Mas eu não sei como te dizer.

Sakura - O que é? - Perguntou afastando-se do abraço.

Itachi - Eu não posso te dizer agora. - Sorriu.

Sakura - Vai me deixar curiosa!?

Itachi - A pergunta é… Você quer casar comigo? - Continuou.

Sakura - Não vai me dizer!? - Perguntou irritada.

Itachi - Apenas me responda?

Sakura - Sim… Se… Se for possível! - Disse rápido.

Itachi - Okay. - Sorriu para ela. Eu vou morar aqui com você tudo bem? - Perguntou e Sakura olhou-o estranho.

Sakura - Era isso que queria dizer com “quer casar comigo”?

Itachi - Eu te engravido e ninguém vai nos impedir de casar! Vão ter que cobrir o escândalo da mídia! - Falou sério dando um selinho na garota que não se assustou mas exitou um pouco achando o Itachi estranho.

Sakura - Não… Não quero engravidar! - Informou meio envergonhada.

Itachi - Hahahahahahahahahaha Eu estava brincando! Brincando! - Ria ele.

Sakura - Que tipo de brincadeira é essa!? - Bateu no ombro dele um pouco forte.

   Itachi On

  Bem… não vou confessar que essa era a minha opção caso eu estivesse errado sobre o Akari-San ou caso ele se negasse a nos ajudar. - Sorria vendo Sakura resmungar algo e ir em direção a cozinha para oferecer comida ao Uchiha.

  Sakura On

 Qual o problema do Itachi? Por um momento achei que estivesse falando sério! E… eu sei que não é grande coisa mas como ele pôde simplesmente me dar um selinho sem mais nem menos… Não que não seja legal mas…  aaaaaaaaaaaa Qual o problema do Itachi!? - Pensava ela fazendo uns sanduíches.

Itachi - No que está pensando Saku? - Perguntou entrando na cozinha.

Sakura - Nada!

Itachi - Ah, me desculpe pela boca. - Disse.

Sakura - Grande coisa! - Falou grossa.

Itachi - Mesmo assim me desculpe. Eu sei que as garotas valorizam essas pequenas coisas. - Sorriu da cara de nervosa da Sakura.

Sakura - Eu não!

Itachi - Então porque está nervosa? - Perguntou sorrindo safado.

Sakura - Por que é você! - Confessou.

Itachi - Fico feliz. - Sorriu largo.

Sakura - Itachi… Não sei se já te disse isso mas você é estranho. Quando era criança era bem melhor!

Itachi - Como assim? Quando nós éramos criança eu fiz algo parecido não se lembra? Você me chamou de tarado só por eu ser mais velho. - Lembrou e Sakura virou o rosto.

Sakura - É… Pensando bem esse lado seu não mudou.

 Narrador

 Alguns anos antes, uns anos antes da partida do Itachi, Sakura, Sasuke e ele brincavam de pega pega no quintal e Sasuke atrapalhado como costumava ser, caiu e ralou o joelho. Dizendo que não ia mais brincar ele foi para dentro de casa deixando apenas Itachi e Sakura sentados no chão com cara de tacho. Do nada o Uchiha maior olhou para a garota e falou que tinha que estudar, às vezes ele fazia isso só que que dessa vez quando a garota o olhou fechando o sorriso ele selou os seus lábios e se afastou sorrindo. “Tchau Saku-Chan, até mais tarde”, foi tudo o que disse antes de sair e a garota dar um grito chamando ele de tarado. Com sorte ninguém os viu se não seria constrangedor.

Sakura - Tarado. - Falou depois de se lembrar do ocorrido.

Itachi - Sakura, eu sei que você é mais nova mas eu era só uma criança. Fiquei envergonhado com aquilo e magoado quando ouvi você gritar aquilo. - Confessou.

Sakura - Hahaha Desculpa.

Itachi - Tudo bem… Eu te mostro o que é ser tarado quando nos casarmos. - Sorriu malicioso.

Sakura - Itachi!

Itachi - O quê? - Perguntou sorrindo.

Sakura - Deixa dessas brincadeiras!

Itachi - Não é brincadeira! - Confessou e Sakura novamente bateu nele mas dessa vez um chute na canela.

Sakura - É assim que você age com uma dama? - Perguntou fingindo de chateada.

Itachi - É assim que se age COMO uma dama!? - Devolveu alisando a canela e sorrindo da cara da garota.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...