1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha >
  3. Pergunta sem resposta?

História Você é minha - Pergunta sem resposta?


Escrita por: ItachiSensei

Notas do Autor


E aí? Aqui está mais um capítulo. XD

Capítulo 27 - Pergunta sem resposta?


Fanfic / Fanfiction Você é minha - Pergunta sem resposta?

     Sakura On

  Já estava na hora de dormir e Itachi cochilava no sofá… Ele não estava brincando em tudo. Pelo que entendi ele pretende morar por aqui. É realmente difícil saber o que se passa na cabeça desse homem! Ele pretende dormir no sofá com esse corpo grande!? Eu sei que só tem um quarto e uma cama mas eu não vou te chamar pra dormir comigo se é o que quer. - Pensava enquanto olhava para ele que logo abriu os olhos.

Itachi - Não se preocupe. Mesmo que me chamasse eu não iria dormir com você. - Disse e logo sentiu uma almofada em seu rosto.

Sakura - Como se eu fosse chamar! - Saiu para o quarto trancando a porta.

 Itachi On

  Será que ela pensa que sou um tarado? Me desculpe Sakura mas com todas essas coisas eu não posso deixar de achar que o Sr Kizashi pode mandar fazer algo com você. Principalmente depois do bilhete que recebi antes de te trazer para cá. - Pensava quando ouviu o celular tocar.

Itachi - Alô?

Fugaku - Itachi, onde está? Por que não foi trabalhar hoje? - Perguntou irritado.

Itachi - Eu tive que resolver umas coisas.

Fugaku - Ainda está resolvendo essas coisas ou está com aquela garota!?

Itachi - Não a chame de aquela garota! Ela é a sua futura nora! - Falou também irritado.

Fugaku - Itachi está maluco? - Ia começar a reclamar mas Itachi o impediu.

Itachi - Boa noite pai. - Desligou.

Fugaku - Mebuki! Ele disse que vai casar com a Sakura e desligou na minha cara! Parece que o seu filho merece um corretivo! Ele puxou a você! - Resmungava.

Mebuki - A mim? Só na aparência pois a desobediência é toda sua! Você que é assim! - Levantava do sofá seguindo o marido pela casa enquanto Sasuke apenas ria da cara dos dois.

Fugaku - Se não quer que sobre pra você então saia da minha vista! - Avisou ao filho mais novo que logo correu para o quarto.

 Narrador

Em uma cidade próxima, na casa dos pais da Karin, Akari conversava com ela… Ou melhor, discutiam.

Karin - VAI RECONHECER AQUELA VADIA COMO SUA FILHA!? - Gritava.

Akari - KARIN! NÃO A OFENDA DESSE JEITO! É APENAS UMA CRIANÇA!

Karin - CRIANÇA? VOCÊ ERA BEM MAIS CRIANÇA QUANDO FEZ ELA. ELA NÃO PRECISA QUE A REGISTRE! JÁ É ADULTA!

Akari - MESMO QUE NÃO PRECISASSE ELA PRECISA DISSO PARA CASAR COM O UCHIHA! VAMOS PARAR COM ESSA GRITARIA SEM SENTIDO POIS EU JÁ ME DECIDI! ESTOU APENAS TE INFORMANDO

Karin - Você não pode reconhecer ela!

Akari - Por que não!?

Karin - Ela vai me odiar! E eu a odeio! - Disse desconfiada.

Akari - É com isso que está preocupada? Ela não vai morar conosco. Está prestes a se casar. Claro que pretendo ter um vínculo com ela caso ela queira mas, se você não quiser você não precisa ter nada a ver com isso. - Explicava ele.

Karin - …

Akari - Vamos pra casa?

Karin - Eu preciso de um tempo para pensar.

Akari - Um tempo? - Suspirou rendido. - Okay, quanto quiser.

Karin - Você já vai?

Akari - Sim. Amanhã eu tenho trabalho a fazer.

Karin - Okay.

Akari - Tchau. - Disse beijando-lhe a testa.

Karin - Tchau. - Despediu-se emburrada.

Narrador

  Alguns dias se passaram e a primeira notícia sobre a Sakura foi confirmada. Agora todos da mídia sabiam que a garota tinha sido estuprada. Isso a levou a ter uma recaída na depressão que antes teve. Itachi sem dizer a família foi a uma entrevista para onde apenas respondeu sobre os rumores do noivado ter acabado. Novamente ele falou “O noivado continua, Sakura está meio abalada com tudo isso ter se espalhado então eu peço a colaboração para que deixem esse assunto passado de lado”.   Com o que Itachi disse Kizashi ficou furioso e igualmente os Uchiha ficaram. Fugaku pensou em como ele dispensou a oportunidade de contar que ela não é mais a prometida dele pois não é uma Haruno. Enquanto tudo isso rolava do lado de fora, Sakura apenas comia muito por conta da recém ansiedade que tinha adquirido.

 Já no quartel, durante uma passada que o Itachi deu, o pai o chamou para uma conversa.

Fugaku - O que pretende Itachi!? - Perguntou irritado.

Itachi -  Casar com a minha prometida.

Fugaku - Você não vai casar com ela!

Itachi - Ela é filha do irmão do Sr Kizashi. - Soltou sem muito enrolar.

Fugaku - O que quer dizer com isso? - Se acalmou um pouco.

Itachi - É meio chato de explicar. Mas ela é a Haruno mais velha dessa geração. Sendo minha prometida eu vou sim casar com ela. - Resumiu abrindo a porta para sair e antes que o fizesse Fugaku falou:

Fugaku - Itachi… O que teria feito caso ela não fosse filha do irmão dele? - Perguntou ainda sem muito acreditar na história.

Itachi - Certamente daria um jeito de convencê-la a engravidar. - Contou sério.

Fugaku - Sem se importar com a família!? Anos seriam jogados fora! Séculos! - Disse chateado.

Itachi - A minha família é bem protegida… O que faria com uma garota que é negada pelas pessoas que a criaram?

Fugaku - A levaria em um psicólogo ou algo assim! Vai ficar com ela por pena!? - Indagou indignado com as respostas do filho.

Itachi - E o que faria se essa garota é o seu primeiro amor?

Fugaku - Superaria! Primeiro amor é coisa de criança! - Levantou-se o olhando.

Itachi - E se ainda gosto dela?

Fugaku - Você gosta dela? - Perguntou sério mas foi suavizando a expressão quando viu o filho começar a sorrir aos poucos.

Itachi - Quem sabe… - Respondeu saindo porta a fora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...