1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha >
  3. Idiota

História Você é minha - Idiota


Escrita por: ItachiSensei

Capítulo 32 - Idiota


Fanfic / Fanfiction Você é minha - Idiota

    Narrador

     Quando Sakura acordou no outro dia e ligou a televisão para assistir, logo perdeu o apetite. Como assim o Kizashi disse para todos que ela não era filha deles e que o noivado tinha acabado de uma vez por todas? Quem era ele para decidir sobre a vida dela? Ela pensou e pensou e já estava beirando a loucura quando recebeu um telefonema.

Itachi - Sakura... Está tudo bem?

Sakura - Viu isso Itachi? Como vamos fazer agora? O meu pai deu uma entrevista dizendo que não sou uma Haruno e que você terminou o noivado comigo! Ele ainda disse que a sua prometida está a caminho! - Falava irritada.

Itachi - Tenha paciência Sakura! O Akari-San está indo aí te pegar para que façam o exame de DNA. Acabei de dar uma entrevista também. - Falou normal.

Sakura - Entrevista? O que disse?

Itachi - Vá na internet... Ainda não colocaram para passar na tv eu acho. - Avisou e a Haruno logo pesquisou pelo nome dele no computador.

Sakura - "Entrevista com o herdeiro Uchiha".

Itachi - É esse. - Afirmou e desligou o celular falando que depois ligava.

   Entrevista

- Sr Itachi, então desmente sobre o que o Sr Kizashi anda falando aos meios de comunicação?

Itachi - Sim. Eu não sei onde ele está com a cabeça. Desde sempre tenta interferir no meu relacionamento com a Sakura.

- Está o acusando de mentir?

Itachi - Sakura realmente não é filha dele mas ela é a Haruno mais velha da geração. Ela é filha do Haruno Akari-San. Nosso noivado não tem motivos para acabar e eu gostaria que deixassem esse assunto de lado!

- Kizashi-San disse que já tirou o nome dela do registro de família.

Itachi - O pai dela vai repor. Está disposto a isso.

- Mas como assim ela é filha do tio? Desde quando sabem disso? - Perguntava todo animado por causa das fofocas.

Itachi - Isso... Por que não perguntam ao Kizashi-San? Ele parece que gosta de informar tudo sobre a família para a mídia. - Respondeu e deixou o local.

- Como podem ver... A família Haruno tem várias coisas por debaixo dos panos. Qual será a reação do pai do Kizashi-San quando souber disso? Direto do jornal JH para todos vocês! Pois o povo tem o direito de saber.

   E lá estava ele... Novamente um jornalista fofoqueiro falando sobre duas famílias como se fosse a coisa mais importante do país... E era pois a maior parte da economia vinha por parte das duas famílias... Desde séculos atrás.

Sakura On

 Exame de DNA? Nós temos que fazer eu sei... Mas Itachi não precisava dar uma entrevista para um meia tigela desse! Por que ele está fazendo tudo isso?

 Narrador

 
  O que Sakura se perguntava era isso mas ela não sabia que Itachi decidiu falar só com ele pois ninguém mais teve coragem de ir contra os Haruno... Em troca toda a entrevista seria dada a ele e o Uchiha sabia que precisaria ganhar alguns pontos com a mídia para quando precisasse revelar a verdade por trás do Kizashi... Ele precisava de conexões e de jornalistas que tivessem a coragem de acusar mesmo quando não houvesse provas.   Enquanto a mídia ainda não sabia que Akari estava no país, ele foi de encontro a Sakura e encaminharam-se para ser feito o exame de DNA. Agora só faltava esperar, com mais um dia tudo seria revelado.

  Itachi On

Eu cheguei em casa e Sakura estava sentada no sofá me esperando.

Sakura - Achei estranho quando disse que voltaria hoje.

Itachi - Eu não posso ficar de fora disso tudo. - Respondeu.

Sakura - Itachi... Por que faz tudo isso? Não seria melhor deixar as coisas como estão? - Perguntou séria.

Itachi - Como estão? Quer dizer que não concorda em rever o seu nome no registro de família? Quer que eu me case com outra... Ou melhor... - Fez uma pausa antes de tornar a falar. - Quer que eu me case com alguém que nem nasceu ainda? Está louca Sakura! - Disse se sentando com mal humor.

Sakura - Então tudo isso é para que não se case com uma pessoa muito mais nova? - Indagou.

Itachi - Você é idiota.

Sakura - Por que está me chamando de idiota? O que isso tem a ver?

Itachi - Acha que eu faria tudo isso só para não ter que casar com um bebê que nem nasceu? Por que acha que eu fui para a academia militar!? - Perguntou irritado.

Sakura - Por que o seu pai quis!? - Acusava.

Itachi - Meu pai nunca quis isso! Foi uma decisão minha. - Respondeu.

Sakura - Então por que tomou essa decisão estúpida!? Você poderia só ter se tornado policial! Se não fosse por você ter ido eu nunca teria sido estuprada! Eu fui enganada porque usaram seu nome! - Acusou e o semblante do Itachi ficou meio triste mas logo depois mudou para a expressão apática de sempre.

Itachi - Desculpe Sakura. - Pediu.

Sakura - Ah? Não! Eu não quis dizer isso! - Coçou a cabeça meio nervosa. - Eu estou meio confusa com essas coisas toda e… - Foi interrompida por ele.

Itachi - Eu entendo… - Falou saindo mas Sakura o segurou pelo braço.

Sakura - Então… Por que você faz tudo isso? - Perguntou novamente.

Itachi - Você é mesmo idiota. - Falou passando uma das mãos na cabeça da garota e depois tirando para tirar a dela que segurava em seu braço.

Sakura - Não vai me responder? - Perguntou quando Itachi caminhava para fora da casa.

Itachi - Achei que estava na cara mas agora eu não sei Sakura… Por que será que eu faço tudo isso? Ou melhor… Por QUEM será que eu faço tudo isso? - Dizia enquanto saia porta a fora e deixava para trás uma Sakura confusa.

  Sakura On

  Como eu pude dizer que a culpa é dele!? Eu sou um monstro! Mas… Ele sabe que não é culpa dele não é? Ele não é o tipo de pessoa que se culparia por coisas que não tem nada a ver…

 Narrador

  Sakura agora estava com a cabeça pegando fogo. Tudo que vinha a sua mente era e expressão do Itachi… Ela achava que jamais o veria assim e mesmo que tenha sido por um segundo ela fez o Itachi ficar triste… “Como conseguiu fazer algo que nem mesmo sonhava um dia”? Pensava ela quando veio a sua mente uma conversa que uma vez teve com Sasuke.

“Sasuke- Ei Sakura, sabe a razão para o Itachi ter aceitado ir a escola militar?"

Sakura - Algo me diz que quer me contar a razão."

Sasuke - Haha Sim. Naquela época o meu pai vivia dizendo que ele seria o chefe da polícia mas ele sempre dizia não estar interessado. Foi aí que o seu pai o convenceu."

Sakura - Meu pai?"

Sasuke - Sim. Ele disse que meu irmão só poderia casar com você caso fosse pelo menos policial e já estivesse tudo certo para quando o meu pai quisesse se aposentar, Itachi comandar tudo."

Sakura - Ta brincando com a minha cara Sasuke? Itachi não tomaria uma decisão dessa apenas por isso."

Sasuke - Você não conhece o Itachi."

Sakura - Não mesmo pois agora que voltou, não consigo achar ele tão infantil."

Sasuke - Isso é infantil para você? Desde que Itachi nasceu que seus pais tentaram engravidar de você para ser dada como prometida dele e os negócios conjuntos continuarem. Você não tem ideia das coisas terríveis que se tem que fazer na escola militar. Acha que ele não leva tudo isso a sério? Cresceu sabendo que tem uma esposa."

Sakura - Eu não sou a esposa dele. Meus pais não querem mais esse relacionamento."

Sasuke - Eu sei. Também fiquei sabendo que cogitaram a ideia da sua mãe engravidar novamente."

Sakura - Quem te disse isso?"

Sasuke - Itachi me ligou furioso pedindo para que eu calasse a boca deles ou o mesmo viria enchê-los de porrada."

 Com todas essas lembranças Sakura ligava para Itachi mas como ele não atendia ela resolveu sair para procurá-lo no quartel ou na delegacia.

“Eu sou mesmo uma imbecil!”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...